R4 simracing
Junho 09, 2026, 14:00:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race @ Cadwell Park  (Lida 21715 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #15 em: Agosto 15, 2007, 14:44:01 »

Oi Malta,

Hoje tou out . . .
Registado

---------------------------------------------------------
Ricardo Silva
Full Member

« Responder #16 em: Agosto 15, 2007, 16:17:07 »

Boa tarde,

PArabens pelo site, contem com a minha presença para logo.

Obrigadi
Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #17 em: Agosto 15, 2007, 21:53:57 »

Para quem não fazia uma corrida de pista à mais de um ano, só digo uma coisa:

LOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUCUUUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAA!

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

O meu taxi andou picado com alguém num carro azul... lol... ele passava-me nas rectas e depois atirava-se para a relva... lol.... quase meia corrida assim!

Quem era? Cool

Quero ver o replay. para ver as minhas figurinhas....

Só um reparo: ó pobão! É ter atenção ao voltar à pista! Foi cada susto!!!!!  Grin Grin

Edit: os meus clientes do taxi, queiraram-se que a corrida....foi mesmo....
Registado

Ricardo Silva
Full Member

« Responder #18 em: Agosto 15, 2007, 21:56:17 »

O meu taxi andou picado com alguém num carro azul... lol... ele passava-me nas rectas e depois atirava-se para a relva... lol.... quase meia corrida assim!

Quem era? Cool

julgo que era o Pedro Silva da Sonic Racing Team.

Obrigado a todos por este momento de diversão Sorridente
Registado
Andre Oliveira
Jr. Member
**

« Responder #19 em: Agosto 15, 2007, 21:57:15 »

Boas pessoal, foi a minha 1º corrida e nem correu mal nem bem, foi nunca pior, pois as primeiras 10 voltas foi sempre a andar muito certinho, as voltas seguintes tive alguns precalços, e nas ultimas 5 voltas nao konseguia kontrolar o carro ele tava muito escorregadio, devia ser dos pneus nao sei.
Mas como foi a minha primeira no mundos dos simracers, nao no GTL mas sim no mundo das corridas virtuais, acho que ja e uma vitoria eu ter chegado ao fim e o meu DFP portou se muito bem.
Abraços!!!!!!!!!
Jorge parabens faz mais fun races la estarei, se nao t importares dou aqui a minha opiniao sobre uma fun se kiseres, era fazer em circuitos tipo Spa, ou algo do genero k sejam tambem muito animadas e competitivas komo esta.
Ha na proxima fun race espero k apareça mais pessoal pa ser ainda mais divertido.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #20 em: Agosto 15, 2007, 22:02:47 »

A pista também ajudou. Parecia um troço do RBR...  Grin
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #21 em: Agosto 15, 2007, 22:05:59 »

adorei esta minha 1ª corrida e mgtl, n adorei foi o facto de ter desperdiçado o resultado com um erro de equilibrio de massas do carro mesmo no fim, é pena mas diverti-me muito e gostei bué do "picanso" que tiver com o Jorge, 5 Estrelas mesmo xD grande circuito sim senhor
« Última modificação: Agosto 15, 2007, 22:09:47 por HOT_ROD » Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #22 em: Agosto 15, 2007, 22:06:25 »

Uma corrida toda maluca Chocado , mas tirando meia duzia de acidentes, correu bem e o k importa mais nisto tudo é passar um bom bocado Wink , amanha temos outra desta vez o servidor é o simracingportugal.net, com o 911 em zolder(aparecam) fiquem bem Grin
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #23 em: Agosto 15, 2007, 23:21:36 »

Espero que tenham gostado desta 1ª fun race!  Wink

Cadwell é daqueles circuitos de "Club Racing" que reflecte bem as corridas dos anos 50 e 60, por isso achei uma boa escolha para as máquinas GTC-65...

Se tiveram algum problema com a pista, por favor digam, dado que ela poderá ser utilizada em futuros campeonatos...

Quanto à minha corrida, parti de 3º e consegui logo no arranque passar para 2º, graças aos cavalos do motor do AC Cobra (mesmo assim a versão menos potente). Depois tentei acompanhar o Hot Rod, mas o ritmo dele estava muito forte, e fui perdendo tempo... durante algumas voltas ainda tive que me defender de um Elan (julgo que seria o Pedro Silva), na 2ª metade do circuito tinha-o mesmo colado ao para-choques do meu carro! Lingua

O Pedro ficou para trás e tentei manter o melhor ritmo possível. De repente encontro o Hot Rod fora de pista e passo para a liderança, mas como ele estava mais rápido, tivemos uma luta espectacular na volta seguinte. Ele conseguiu passar-me e eu lá fiquei para trás. Perto do final o mesmo voltou a acontecer e a partir daí consegui manter o 1º lugar.

Continuem a aparecer por aqui porque vamos ter mais fun races!  Wink
« Última modificação: Agosto 16, 2007, 00:11:50 por Jorge Mendes » Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #24 em: Agosto 16, 2007, 00:00:57 »

Bem, como ainda não tenho todo o know-how para colocar aqui o link com os resultados (como os "pros" fazem...), deixo aqui um quadro muito original com os resultados da nossa fun race. Grin

Parece-me que as posições de partida não estão correctas. A pole foi do Hot Rod... mas os resultados finais acho que sim.

Para a próxima fun race conto já vos deixar um link "decente"... Lingua

Quanto ao replay, também estou a trabalhar nisso...

Em breve teremos mais animação! Wink
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #25 em: Agosto 16, 2007, 00:56:52 »

Para começar fiz pole como de costume Grin Grin Grin Grin era bom, era.....
voltando a realidade...escolhi o TVR pois nunca tinha andado com ele e queria ver como era, arrumei um setup online e fui pra pista...larguei la do fundo e tomei um S&G de false start...depois de sair dos box estava a 45 seg. do 8º, entao corri a prova toda sozinho e cheguei em 7º com a desistencia do Pedro....faltou um pouco de treino com o carro e pista...mas valeu.... Sorridente
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #26 em: Agosto 16, 2007, 04:51:53 »

Adicionado link, ao post inicial, para as classificações completas.
Registado

Andre Oliveira
Jr. Member
**

« Responder #27 em: Agosto 16, 2007, 10:51:46 »

Boas, so tive pena de nao mexer no setup do carro para o por ao meu jeito, mas nao sei mexer no setup ainda, so ando nisto a 1 semana.
Se alguem nao se importar de me dar 1 ajuda km os setups dos carros, ou arranjar 1 link onde arranjar setups, agradeço.
Abraços!!!!
Registado

David Costa
Newbie
*

« Responder #28 em: Maio 24, 2007, 22:25:04 »

Não me correu nada bem esta prova, a começar pelo Shelby Daytona que não ajudou, para além de ser um carro dificil de controlar a meio da prova já nao tinha pneus.
A pista também não me vai deixar saudades, aquela zona sinuosa que antecede a meta e o facto de facilmente um despiste fazer com que ficasse encravado levou-me a conduzir com pouco avontade e a cometer mais erros.
Positiva achei a aderência de pessoal, que considerando o simulador em causa e a época de férias não foi má de todo, estou convencido que para a proxima prova vai aparecer ainda mais pessoal para aumentar o interesse.
Até lá Wink
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: