R4 simracing
Junho 17, 2026, 06:20:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: FIA Fórmula 1 2007 - MMG  (Lida 14913 vezes)
JoaoM
Sr. Member

« em: Agosto 28, 2008, 11:14:00 »

F1 2007 MMG 1.00

By: MMG
Origin: Scratch | Real World
Category: Open Wheelers
Initial release: 07-Nov-07
Current release: 1.000, on 16-Mar-08

Release Notes for Server Edition v1.0 by Phil Sousa & Petros Mak:

Before Installing please remove old version of MMG. (or just remove mmg folder in vehicles)

What's new from previous version?

- New Cockpit Mirrors upgrades for all teams
- Fixed Button Helmet Texture
- Fixed Cockpits for teams
- Fixed Renault Steering Wheel Issues
- Fixed Toyota Trulli Wheel Texture
- Fixed Ferrari Car Model, Suspensions & Textures
- Removed Wing upgrades
- Improved Near Perfected simulation physics / Lap Times.
- New Tires, Fixed Understeer/Oversteer, Fixed grip levels, Fixed Wear Levels. Better Realistic handling.
- Added Wet tires and adjusted Hard tires.
- Fuel Tanks now 150L
- New Braking System. Watch your brake temperature. Cold Temps less than 200 degrees. Best Brakes at 600-950 degrees, overheating brakes 1200+.
- Fine Tuned Gear Ratios
- Fixed Safety Car Physics and Fixed Safety car Speed. Based off real Safety car specs. Now isn't so slow as before.
- Fixed Damage Pit stop Time. Max 100 seconds pit stop for broken suspensions.
- New Damage Physics. Tires do come off after a hard crash
- Reinserted ISI BMW sounds
- Removed BOOST. Now car is set to 19000 RPM at all times. Boost is used for fuel mixutre and minor torque incensement.
- New Good Default Setup
- Reduced Draft Effect
- Reduced Downforce Lost while in drafting effect
- Fixed Fuel Usage

...& lots more. (cannot really remember everything at this point). These are only very breif points.

Notes & Unsupported features

- AI has not been looked at for server edition. It is still left in there but it is not optimised. It may be ok.
- Sounds are set back to BMW ISI. We have new sounds coming soon, as it will be an add-on when it is ready
- we have added wet tires. There will be wet tracks coming soon on f1mods.com, and wet tire treads.
- MMG Tracks will be released on a regularly bases. Check our downloads section on http://www.f1mods.com

Example Times: Joni Varis sets fastest I have seen in rFactor for Australian in MMG. Qualy time for Server Edition 1.23.

Hope you guys mind some of my spelling errors. I typed this at the last half hour before the release. Didn't proof read it much.

Thank you
Phil Sousa

http://www.f1mods.com/downloads.htm

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=F1%202007%20MMG
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #1 em: Agosto 28, 2008, 11:40:05 »

Já agora. Qual é o melhor mod de F1 para o rfactor?
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #2 em: Agosto 28, 2008, 11:43:22 »

CTDP 2005... Mas infelizmente é...
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #3 em: Agosto 28, 2008, 12:16:16 »

Mas isso também não dá no GP4? Nos meus tempos de GP4 recordo-me de algo com nome parecido a esse (CTDP)
Registado

Luis Nabais
Visitante
« Responder #4 em: Agosto 28, 2008, 12:41:57 »

Existem uns models para o CTDP 2005, para os colocar com os carros de 2007. Não me refiro só a skins, mas sim mesmo a carros completos. Vi no rFactorNews. Nada está no rFactorCentral, por isso, não deverá ser oficial e não sei até que ponto, com autorização e/ou legalidade.
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #5 em: Agosto 28, 2008, 12:50:37 »

Havia po GP4 e para o F1 challenge.  Wink

Mas isso também não dá no GP4? Nos meus tempos de GP4 recordo-me de algo com nome parecido a esse (CTDP)
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #6 em: Agosto 28, 2008, 12:51:12 »

Ilegais são sempre que o tio Bernie não recebeu nada para serem feitos os carros da F1.

Existem uns models para o CTDP 2005, para os colocar com os carros de 2007. Não me refiro só a skins, mas sim mesmo a carros completos. Vi no rFactorNews. Nada está no rFactorCentral, por isso, não deverá ser oficial e não sei até que ponto, com autorização e/ou legalidade.
Registado
JoaoM
Sr. Member

« Responder #7 em: Agosto 28, 2008, 14:29:48 »

Na minha opinião pessoal, deste últimos anos recriados e à parte do CTDP, o F1RFT 2008 é a minha eleição.

Legalidades à parte está excelente e o facto de ser deste ano ajuda muito. Tanto carros, como os updates em tempo útil bem como as pistas estão muito boas no meu ver.

Quanto aos que recriam os anos mais distantes, os F1 1998 do Carrera 4 fazem a minha preferência.

Agora, estou muito curioso e cheio de vontade de experimentar o mod de F1 1991 e o de 1994, também da MMG!
Registado

Luis Nabais
Visitante
« Responder #8 em: Agosto 28, 2008, 14:43:39 »

Na minha opinião pessoal, deste últimos anos recriados e à parte do CTDP, o F1RFT 2008 é a minha eleição.

Legalidades à parte está excelente e o facto de ser deste ano ajuda muito. Tanto carros, como os updates em tempo útil bem como as pistas estão muito boas no meu ver.

Quanto aos que recriam os anos mais distantes, os F1 1998 do Carrera 4 fazem a minha preferência.

Agora, estou muito curioso e cheio de vontade de experimentar o mod de F1 1991 e o de 1994, também da MMG!
Sim, o F1RFT 2008 está bastante bom, mas a nível de físicas está um pouco acessível demais e os sons são muito mauzinhos. Graficamente está muito bom.
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #9 em: Agosto 28, 2008, 14:45:48 »

F1 é pa meninos... Homem que é homem, corre nisto

Grin  Grin Grin Grin Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #10 em: Agosto 28, 2008, 15:00:38 »

F1 é pa meninos... Homem que é homem, corre nisto

Grin  Grin Grin Grin Grin

Isso deve ser uma moca do caraças. E com a vista do cockpit então  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #11 em: Agosto 28, 2008, 15:04:00 »

Aposto que isto saca cavalos... Grin
Registado

Luis Nabais
Visitante
« Responder #12 em: Agosto 28, 2008, 15:09:05 »

LOLOL. Que brutalidade.

No outro dia vi um vídeo dum mod que era dumas motas que pareciam aquelas Piaggio 50, mas que sacavam cavalos a acelerar e como só tinham uma roda na frente, qualquer curva mais puxada e era vê-las capotar. Aliás, na 1ª curva capotaram 100% dos veículos  Grin

Se alguém achar o mod, diga, sff.
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #13 em: Agosto 28, 2008, 15:12:52 »

Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #14 em: Agosto 28, 2008, 23:40:45 »

Escancarei-me a rir Contente

Grin