|
luis
|
 |
« em: Setembro 11, 2008, 22:08:06 » |
|
CarrosCarpak v.101 (GT1+GT2)Upgrade v.1 para v.1.01- antes de fazer upgrade, apagar as pastas GT1 Ferrari 575 Teams e GT2 BMW M3GTR Teams, em ...\GameData\Teams\R4-Tpacks- corrige problemas com o Ferrari F575, BMW M3 e som do Audi RS4/Safety Car Fix Aston Martin (principalmente para quem usa " Player Vehicle Detail" em Low ou Med) - extrair para ...\GameData\Teams\R4-Tpacks\GT1 Aston Martin DBR9 Teams
Fix - parte 2 para a v1.01 1 ....\GameData\Teams\R4-Tpacks\GT1 Aston Martin DBR9 Teams >>> APAGAR DBR9_2DW.cas
2. ....\GameData\Teams\R4-Tpacks\GT1 Ferrari 575 Teams >>> APAGAR FERRARI_F575_2DW.cas
3. ....\GameData\Teams\R4-Tpacks\GT1 Lamborghini Murcielago Teams >>> APAGAR Lamborghini_Murcielago_New.cas
4. ....\GameData\Teams\R4-Tpacks\GT1 Saleen S7R Teams >>> APAGAR SALEEN_S7R_2DW.cas
5. ....\GameData\Teams\R4-Tpacks\GT2 BMW M3GTR Teams >>> APAGAR BMW_M3GTR_2DW.cas
V- 1.02 GTR_Tpacks_v102 (Full) Upgrade_GTR_Tpacks_v102 (da v 1.01 + Fix's)
Templates (carros não originais GTR2)
Pistas - download de versão não definitiva Hockenheim (original GTR2) Donnington (original GTR2) Barcelona (original GTR2) Dubai (original GTR2) Spa 2008Birmingham >>> Valencia Street >>> Miller Motorsport ParkSt. PetersburgLong Beach 07FujiInterlagosBathurst 2006VirginiaDaytonaNordshleife Regulamento (beta3)O Carpack inclui as seguintes viaturas: - Maserati MC12 - GT1 - Aston Martin DBR9 - GT1 - Corvette C6R - GT1 - Salleen S7R - GT1 - Lamborghini Murcielago - GT1 - F550 - GT1 - F575 - GT1 - Ferrari F430 - GT2 - Porsche 997 - GT2 - BMW M3 GTR- GT2 - Panoz Esperante GTLM - GT2 Derivadas de carros originais do GTR2 e, de carros dos Mod's: - Fia GT 2008 - http://www.worldgt.org/- Fia GT 2006 - http://gt-italiamod.drivingitalia.net/GTR2/indexgtr2.html (por Arefa) - ALMS 2007 - http://www.turn4graphics.com/index.php (por Colvin) - Mod Panoz GTLM 3.0 - (por scca1981) Todas as viaturas (excepto o F575), mesmo as originárias de mod's, sofreram alterações, de maior ou menor grau, tendo como objectivo, um equilibrio de performances (e consumos), relactivo ao verificado nas épocas 2007-2008 do Fia GT/LMS/ALMS. O que quer dizer que, há carros que, são mais competitivos que outros, no geral ou, em determinadas situações. Servidor:GT Portugal R4-Tpack Password:teste É favor testarem e relatarem problemas que surjam.
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 11, 2009, 21:33:11 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: Setembro 11, 2008, 23:46:58 » |
|
Do que vi, vai ser complicado...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #2 em: Setembro 12, 2008, 11:12:54 » |
|
Viva Luís, as características (performance/físicas) dos carros apresentados neste "Test Pack v1" são definitivas?
Quando falas em reportar problemas que surjam, referes-te a outras questões, como sons, gráficos, etc.?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #3 em: Setembro 12, 2008, 13:23:53 » |
|
As performances, poderão não ser as 100% definitivas. Como os testes foram todos feitos só por mim, é natural que alguns dos resultados a que cheguei, possam ser enganadores e, que o pack necessite de alguma revisão. No entanto, penso que as alterações nunca serão muito grandes.................pelo menos, assim espero  . No campo dos problemas, pedia que reportassem, todos os que encontrarem, para poderem ser corrigidos. Tal como agradeço as vossas impressões sobre o equilibrio geral (atendendo às performances apontadas).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: Setembro 12, 2008, 14:37:58 » |
|
Pelo que testei está tudo muito parecido. Onde se ganha de um lado perde-se de outro e vice versa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #5 em: Setembro 14, 2008, 19:19:16 » |
|
Tive com o Vitor Viçoso e o Alexandre Caetano a testar o car pack e detectámos alguns erros. O Ferrari 575 dá booted as cheat quando entramos no servidor. No meu caso, não consigo entrar com o Aston Martin no servidor, nem jogar offline. O jogo crasha. Já instalei várias vezes o carpack e está na mesma  Aconteceu também o Vitor estar no servidor com o Aston e nós não conseguirmos entrar.... Acho que o Alexandre não conseguia entrar com o Lamborghini. Vitor e Alexandre, se aconteceu mais alguma coisa é só adicionar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: Setembro 14, 2008, 20:35:12 » |
|
Não conseguia entrar quando o vítor tava com o aston. Acho que o Alexandre não conseguia entrar com o Lamborghini.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #7 em: Setembro 14, 2008, 20:50:49 » |
|
No meu caso, não consigo entrar com o Aston Martin no servidor, nem jogar offline. O jogo crasha. Já instalei várias vezes o carpack e está na mesma  tambem nao consigo entrar com o dbr9 (on/offline)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #8 em: Setembro 14, 2008, 22:11:29 » |
|
Então vou escolher o aston para o campeonato..  Não conseguia entrar quando o vítor tava com o aston. Acho que o Alexandre não conseguia entrar com o Lamborghini.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #9 em: Setembro 15, 2008, 02:45:57 » |
|
Consigo entrar com todos os carros no servidor........de vez em quando........  Com o F575 e com o M3, tem alturas que sim e, outras que não. E, também verifiquei, que não inclui o ficheiro com os sons do safety car. Mais logo, faço um update, com um M3 e um F575 novos, para substituirem os do pack. Todos os outros, quer offline, quer online, num GTR, onde para além dos originais, apenas estão os packs dos ultimos campeonatos + o pack GT3, funcionam, aparentemente, sem problemas. Os carros, nesse GTR, foram instalados com o .exe disponibilizado. Para tentar identificar o problema, p.f., criem um atalho para o GTR e, na linha "Destino", acrescentem (depois das aspas), -trace=1000. Depois, após terem problemas na utilização de um carro, vão a ......\UserData\LOG e, enviem-me para luis@r4-sims.com, o ficheiro trace.txt, que aí se encontra.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #10 em: Setembro 15, 2008, 08:15:52 » |
|
Relacionado com os carros, a única situação "anormal" que verifiquei é que com 20º de temperatura ambiente temos que andar, em todos os carros, com o radiador no máximo.
O MC12 mesmo com essa temp e a pista a rondar os 25º... nem os Hard aguentam
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #11 em: Setembro 15, 2008, 18:17:03 » |
|
Foi adicionado ao post inicial, a versão 1.01 do Test pack e, um upgrade, para quem tem instalada a versão 1.
Antes de instalar o upgrade, devem seguir as instruções que estão junto ao link para download.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #12 em: Setembro 15, 2008, 18:27:07 » |
|
Não estou em casa, nem tenho o volante, por isso gostaria de saber que alterações tem o MC12, face ao ultimo campeonato?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #14 em: Setembro 15, 2008, 20:11:11 » |
|
todos os veiculos a entrar e a rodar bem mas o DBR9 continua-me a dar erro no GTR2  Envia-me o ficheiro trace para ver o que se passa. Não estou em casa, nem tenho o volante, por isso gostaria de saber que alterações tem o MC12, face ao ultimo campeonato?
Fisicas.....motor....consumo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|