R4 simracing
Junho 15, 2026, 16:29:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR Test Packs v.101  (Lida 36752 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #15 em: Setembro 17, 2008, 23:59:29 »

Foi adicionado ao post inicial, uma correcção para o Aston Martin.

Corrige problemas no carregamento do carro, para quem usa  "Player Vehicle Detail" em Low ou Med.

Devem extrair o conteudo do ficheiro para ...\GameData\Teams\R4-Tpacks\GT1 Aston Martin DBR9 Teams
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #16 em: Setembro 28, 2008, 21:04:44 »

Luis, copiei o ficheiro para a pasta como tu disseste e continua a crashar o jogo.

Nota: Reparei que estava o Tiago Mendes no servidor com o DBR...

« Última modificação: Setembro 28, 2008, 21:07:44 por tiago.rodrigues » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #17 em: Setembro 29, 2008, 14:09:06 »

Tiago, o DBR 9 funciona offline?

Toda a gente fez o upgade para a v 1.01?
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #18 em: Setembro 29, 2008, 16:18:42 »

Tiago, o DBR 9 funciona offline?

Toda a gente fez o upgade para a v 1.01?

ontem tava no servidor e quando o tiago entrou (com o dbr9) o gtr deu erro entao fui as opcoes e pus "Player Vehicle Detail" no maximo e ja funceminou bem.
luis o servidor esta lancado com o upgrade?
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #19 em: Setembro 29, 2008, 17:24:05 »

Eu também estou com problemas. Testei, como é habitual, várias vezes antes de vir aqui. O que se passa é que offline deu-me erro da primeira vez, ou seja, qd escolhia os carros todos comigo no Saleen e com o Pace Car, no final do loading o GTR2 bloqueava.

Saiu então o upgrade, o qual instalei seguindo as regras. Fiquei aliviado pois a solução rapidamente apareceu. E fui como sempre, com o S7R p o Servidor, como já o tinha feito antes até e sem problemas.

Quando fui de novo por offline com todos os carros, voltou a bloquear. Bem, aí vim aqui procurar e ia vendo se mais alguém tinha problemas. Voltei a apagar a pasta toda desta vez e reinstalei o pack, com o fix de novo e tenho continua a bloquear.

Não sei se será só comigo mas creio que fiz tudo bem e pelo menos 4 vezes e nada, sem sucesso. O que me leva a pensar que logo poderá acontecer com alguém a entrar. Passa-se com mais alguem? Soluções?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Setembro 29, 2008, 17:31:27 »

E, o ficheiro trace.txt, para ver onde está o erro?

É que sem ele, é andar a inventar soluções.

Testei os carros todos, offline e online (sozinho) e, não me deram problemas.

No entanto, cada PC é, muitas vezes, um caso à parte.

Se têm problemas, volto a pedir, que me enviem o trace.txt, como está descrito uns post antes.
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #21 em: Setembro 29, 2008, 17:40:31 »

Desculpa lá, explica-me como se fosse a um miudo de 5 anos como se faz isso do trace.  Grin Adicionas depois das aspas o -trace=1000 mas onde? Nas propriedades do atalho? Se é nao deixa, obviamente creio.

Nao tou a perceber como fazer isso  Hein Lingua.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #22 em: Setembro 29, 2008, 17:47:20 »

Para tentar identificar o problema, p.f., criem um atalho para o GTR e, na linha "Destino", acrescentem (depois das aspas), -trace=1000.

Depois, após terem problemas na utilização de um carro, vão a  ......\UserData\LOG e, enviem-me para luis@r4-sims.com, o ficheiro trace.txt, que aí se encontra.

Tens que ter um atalho e adicionar o -trace=1000, depois das aspas.
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #23 em: Setembro 29, 2008, 18:12:48 »

OK, já enviei, não estava a por o espaço depois das aspas...  Grin

A ver se conseguimos resolver este bico senão tou tramado.  Indeciso
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #24 em: Setembro 29, 2008, 19:04:03 »

OK, já enviei, não estava a por o espaço depois das aspas...  Grin

A ver se conseguimos resolver este bico senão tou tramado.  Indeciso
joao ja exprimentas-te nas opcoes do gtr depois em video as 2 primeiras opcoes por tudo no maximo?
eu tambem tive problemas e foi assim mais o ficheiro que esta prai do dbr9 que resolvi o problema
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #25 em: Setembro 29, 2008, 19:09:34 »

as opcoes sao : -"Player Vehicle Detail"  por em high
                       -"other Vehicle Detail"   por tambem em high
comigo foi assim que deu
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #26 em: Setembro 29, 2008, 19:36:59 »

LOL Isso nao é uma soluçao... Quer dizer, metes no maximo e resolve com o ficheiro, muito bem. Tens PC para isso? Se sim fixe, se nao temos pena fica pá proxima. Ou qd o Test Pack tiver resolvido depois do...Teste... ou entao qd tiveres mais PCzinho...

Faz sentido? A mim nao...certamente que nao sera a melhor maneira de resolver o problema. Vou experimentar e seja o que deus quiser. Como n tou a usar a minha placa grafica tou c uma um pouco mais fraca, mas à mesma a 256mb. Tenho 2 gb de ram e um dual processor 6400 @ 2.13 e mesmo assim para correr tudo fluído essas opcoes teem de tar no medio, porisso n sei... a ver se resolve, e se sim, se n gagueja.

EDIT: Resolveu. Obrigado pela ajuda. Agora é rezar para que aguente todos os carros.  Lingua
« Última modificação: Setembro 29, 2008, 19:40:18 por JoaoM » Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #27 em: Setembro 29, 2008, 22:20:25 »

LOL Isso nao é uma soluçao... Quer dizer, metes no maximo e resolve com o ficheiro, muito bem. Tens PC para isso? Se sim fixe, se nao temos pena fica pá proxima. Ou qd o Test Pack tiver resolvido depois do...Teste... ou entao qd tiveres mais PCzinho...

Faz sentido? A mim nao...certamente que nao sera a melhor maneira de resolver o problema. Vou experimentar e seja o que deus quiser. Como n tou a usar a minha placa grafica tou c uma um pouco mais fraca, mas à mesma a 256mb. Tenho 2 gb de ram e um dual processor 6400 @ 2.13 e mesmo assim para correr tudo fluído essas opcoes teem de tar no medio, porisso n sei... a ver se resolve, e se sim, se n gagueja.

EDIT: Resolveu. Obrigado pela ajuda. Agora é rezar para que aguente todos os carros.  Lingua

so estava a tentar ajudar e nao, nao tenho pc para isso o meu e fraco por isso e que tive problemas e resolvi assim.
pelos vistos "faz sentido"
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #28 em: Outubro 01, 2008, 00:29:48 »

Fix - parte 2 para a v1.01
1
....\GameData\Teams\R4-Tpacks\GT1 Aston Martin DBR9 Teams >>> APAGAR DBR9_2DW.cas

2.
....\GameData\Teams\R4-Tpacks\GT1 Ferrari 575 Teams >>> APAGAR FERRARI_F575_2DW.cas

3.
....\GameData\Teams\R4-Tpacks\GT1 Lamborghini Murcielago Teams >>> APAGAR Lamborghini_Murcielago_New.cas

4.
....\GameData\Teams\R4-Tpacks\GT1 Saleen S7R Teams >>> APAGAR SALEEN_S7R_2DW.cas

5.
....\GameData\Teams\R4-Tpacks\GT2 BMW M3GTR Teams >>> APAGAR BMW_M3GTR_2DW.cas

Por favor testem e digam se se mantêem os problemas (só aconteciam a quem usava Player Vehicle Detail em Low ou Med).

Só o do Aston-martin, é que deveria estar a causar problemas mas.....pelo sim e pelo não, apaguem (ou façam copia de segurança) dos restantes também.

O servidor está lançado com Interlagos (que podem encontrar link para download no post inicial), pista onde será disputada a próxima Fun-race.
Registado

NUNO AREIAS
Newbie
*

« Responder #29 em: Outubro 04, 2008, 07:38:54 »

Ola amigos a pista de interlagos aonde se pode fazer o donwload ou vem com o car pack obrigado

abraços Cool
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  

Ir para: