R4 simracing
Maio 01, 2024, 20:57:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Challenge formulaBS.2 - Suzuka  (Lida 10903 vezes)
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #15 em: Setembro 16, 2008, 21:55:21 »

Bom, surpreendentemente fiz a pole... No arranque o Caetano passou logo, e a meio dessa mesma volta, ele travou cedo e/ou eu travei tarde e para não lhe bater fui fazer corta-mato... Passei para 3º, na volta seguinte recuperei o 2º e depois foi manter o 2º, ganhando vantagem para o 3º e tentar apanhar o 1º... A três voltas do fim, estava já bastante perto do Caetano, pisei um corrector e fiz pião... vitória era para esquecer, por isso era segurar o 2º, visto a enorme vantagem, MAS... na volta seguinte, na 1ª curva pisei novamente um corrector... o carro fugiu e...

... se me quiserem visitar no hospital, é o quarto 3D (ao lado do do Mascarenhas...) Grin
Registado


juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #16 em: Setembro 17, 2008, 00:36:58 »

 Grin Grin Grin Grin CC Grin Grin Grin

A minha participação, não teve história. Instalei a pista às nove menos um quarto, entrei no servidor, dei umas voltas a ver para que lado eram as curvas. Peguei no setup de fuji e mexi-lhe apenas na asa.

Apenas tinha esperança de me picar com alguém, mas não consegui. Na primeira volta fiz 4 tetes e bati duas vezes... Lingua

Depois de ir às boxes, comecei a andar melhor, mas fiz 1 tete que me aqueceu muito os pneus de trás e depois na curva seguinte, mandei um FDP de um malho e acabou-se.

Enfim, foi divertido enquanto durou.... Cool

Quanto às visitas no hospital, só das 13 às 17.  Beijo
Registado

   

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!