|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #15 em: Setembro 22, 2008, 23:12:55 » |
|
Confirmo. 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 23, 2008, 14:10:10 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #16 em: Setembro 23, 2008, 14:09:06 » |
|
Contem aqui com o CARECA du Nuórte, carago!!! 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 23, 2008, 14:10:19 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Policarpo
Jr. Member

|
 |
« Responder #17 em: Setembro 23, 2008, 19:13:51 » |
|
presente!  luis, um pedido de desculpas acabei de receber um telefonema que nao me vai permitir correr na 5feira! mais uma vez peço desculpa! abraço
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 23, 2008, 22:32:10 por Tiago Policarpo »
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #18 em: Setembro 25, 2008, 17:18:06 » |
|
Oh Luís não vou poder ir, tou com uma dor de dentes brutal, e não tenho paciência para ir jogar.
assim, o mosler vai ficar encostado, a pintar o que estava riscado e revisão ao CV's do motor.
boas corridas e tenham fair play.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #19 em: Setembro 25, 2008, 18:23:10 » |
|
Não tive tempo para treinar. Recuso-me a entrar em pista sem conhecer o traçado.
Divirtam-se.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #20 em: Setembro 25, 2008, 19:30:36 » |
|
Não devo conseguir chegar a tempo... :/
Boa corrida!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #21 em: Setembro 25, 2008, 20:44:33 » |
|
Dou por encerrada a minha participação neste Challenge.Umas boas corridas a todos e a melhor das sortes!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio Moura
Newbie
|
 |
« Responder #22 em: Setembro 25, 2008, 21:01:10 » |
|
Como previa a regra da estupidez ainda prevalece em alguns dos supostos pilotos. Não entendo como é possível ter-se tanta auto-estima na merda do volante virtual!!!! Devem de ser uns autênticos campeões na estrada!!!!! Enfim, é triste como ainda existe pessoal que não conhece a palavra CÍVISMO ou RESPEITO pelos outros. Uma palavra especial para o Paulo Franco: ou tás com o volante e os pedais estragados ou então optaste mesmo por um tipo de condução aparvalhada. Para quê regras se existe pessoal que se tá a cagar para elas!!!!!!
Fico por aqui neste campeonato.
Peço desculpa as Luís pela linguagem utilizada, mas não dá para explicar de outra forma.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #23 em: Setembro 25, 2008, 21:40:58 » |
|
Como previa a regra da estupidez ainda prevalece em alguns dos supostos pilotos. Não entendo como é possível ter-se tanta auto-estima na merda do volante virtual!!!! Devem de ser uns autênticos campeões na estrada!!!!! Enfim, é triste como ainda existe pessoal que não conhece a palavra CÍVISMO ou RESPEITO pelos outros. Uma palavra especial para o Paulo Franco: ou tás com o volante e os pedais estragados ou então optaste mesmo por um tipo de condução aparvalhada. Para quê regras se existe pessoal que se tá a cagar para elas!!!!!!
Fico por aqui neste campeonato.
Peço desculpa as Luís pela linguagem utilizada, mas não dá para explicar de outra forma.
Desculpa lá, conheces.me de algum lado? Já fomos apresentados? Acho que não! Por isso, se tens algo a dizer envia pm, que mostra o "CIVISMO ou RESPEITO" que tanto apelas! Sei reconhecer que estive mal, nem era eu de certeza, mas isso não te dá o direito a faltares.me ao respeito. E pra acabar peço desculpa ao Luis Godinho pois entrei pela trazeira dele dps de + uma distração! Hoje correu mesmo mal! Não foi de todo propositado Luis, as minhas desculpas, no entanto como disse acima isso não vos dá o direito de me insultarem!
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 25, 2008, 21:43:01 por Paulo Franco »
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #24 em: Setembro 25, 2008, 21:44:20 » |
|
So venho cá pedir as minhas mais sinceras desculpas pelo sucedido na primeira curva logo apos o arranque  Fiz um bom arranque mas ia no meio de varios carros e perdi completamente o ponto da pista onde ia, quando tentei travar vi que nao tinha hipotese atirei-me para fora da pista mas mesmo assim nao parou o carro e fui directo aos que iam na frente e alguem acabou por levar comigo penso que tera sido o sergio moura  tentei mesmo passar no meio e fui directo ao muro mas não foi mesmo possivel. As minhas desculpas nunca tal me aconteceu 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #25 em: Setembro 25, 2008, 21:48:21 » |
|
Primeiro de tudo quero dar os parabéns ao meu colega Tiago Rodrigues, estiveste simplesmente fantástico, inclusivé foste tu que desenvolveste o Setup. Quanto à corrida, simplesmente não conseguia acompanhar os GT40, o 4º lugar atrás do Melo não foi mau para o campeonato. @ Sergio, Aconselho-te a acalmar, a veres a repetição antes de falar em nomes, porque acho que que tem alguma coisa trocada és tu.  Assim poderás rever o modo como actuas antes de falar em civismo. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #26 em: Setembro 26, 2008, 00:18:35 » |
|
Finalmente consigo fazer uma corrida decente no challenge com o GT40 e logo com uma vitória!!! Excelente  Começando pela qualificação, grande luta entre mim, S.Moura, A.Melo e A.Santos. Corrida, arranco bem e faço a 1ª curva no 1º lugar. Consigo ter uma vantagem de 1.5s sobre o duo perseguidor, Santos e Melo. Era mais rápido do que eles no 1º sector, mas perdia o que ganhava nos 2ºs e 3ºs sectores... Tentei fazer o mínimo de erros possíveis e lá consegui ganhar! Aproveito para agradecer ao colega Viçoso pela excelente base do setup  Com umas invenções aqui e ali, finalmente consegui fazer um setup minimamente decente  Venha a próxima...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio Moura
Newbie
|
 |
« Responder #27 em: Setembro 26, 2008, 02:03:16 » |
|
So venho cá pedir as minhas mais sinceras desculpas pelo sucedido na primeira curva logo apos o arranque  Fiz um bom arranque mas ia no meio de varios carros e perdi completamente o ponto da pista onde ia, quando tentei travar vi que nao tinha hipotese atirei-me para fora da pista mas mesmo assim nao parou o carro e fui directo aos que iam na frente e alguem acabou por levar comigo penso que tera sido o sergio moura  tentei mesmo passar no meio e fui directo ao muro mas não foi mesmo possivel. As minhas desculpas nunca tal me aconteceu  Na boa Mouga, sei que essas coisas acontecem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio Moura
Newbie
|
 |
« Responder #28 em: Setembro 26, 2008, 02:09:54 » |
|
Desculpa lá, conheces.me de algum lado?
Já fomos apresentados?
Acho que não!
Por isso, se tens algo a dizer envia pm, que mostra o "CIVISMO ou RESPEITO" que tanto apelas! Sei reconhecer que estive mal, nem era eu de certeza, mas isso não te dá o direito a faltares.me ao respeito. E pra acabar peço desculpa ao Luis Godinho pois entrei pela trazeira dele dps de + uma distração! Hoje correu mesmo mal! Não foi de todo propositado Luis, as minhas desculpas, no entanto como disse acima isso não vos dá o direito de me insultarem!
Sr. Paulo, como é possível ultrapassar alguém se quem vai à frente anda aos SS em recta, empurrando até quem vai ao lado para fora de pista? E não foi azar ou que correu mal, pois por onde eu colocava o carro, o Sr de seguida o punha à frente do meu... Nunca leu nas regras que só se pode mudar de direcção em recta 1 vez? Quantas o Sr fez só numa recta? 3, 4? Para mim o assunto está encerrado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio Moura
Newbie
|
 |
« Responder #29 em: Setembro 26, 2008, 02:16:51 » |
|
@ Sergio, Aconselho-te a acalmar, a veres a repetição antes de falar em nomes, porque acho que que tem alguma coisa trocada és tu.  Assim poderás rever o modo como actuas antes de falar em civismo.  Bem Viçoso, gostava de saber ao que te referes. Já que tu és um exemplo de bom comportamento em pista, diz lá qual ou quais os meus modos de actuação nada cívicos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|