R4 simracing
Junho 01, 2026, 08:35:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: ajuda urgente  (Lida 7807 vezes)
Helder Fonseca
Full Member

« em: Setembro 30, 2008, 14:06:37 »

ajuda urgente:

nao sei o k se passa mas ultimamente o meu gtr2 da o berro e aparece o seguinte,foi encontrado um erro no gtr2 lamentamos ,depois diz depurar ,mandar relatorios ou cancelar,esse quadrado aparece cada vez mais ,por isso estou pedindo ajuda para ver se resolvo este problema,ontem em barcelona nao conseguia entrar ,ate k o tiago mendes saio com o aston martin e la entrei nao sei se tem alguma coisa a ver,e hoje fui ver a repetiçao da corrida e aparece esse quadrado do gtr2 outra vez e ja nao fui capaz de ver por isso estou pedindo ajuda a toda a comunidade da r4 ,obrigado e um abraço
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #1 em: Setembro 30, 2008, 14:13:26 »

Isso deve ser algum daqueles mistérios do GTR2... Como o que me aconteceu a mim este Fim de semana. Provavelmente o ficheiro de replay ficou simplesmente "marado"... Já me aconteceu no passado...

Agora, se o jogo crashar for um problema recorrente, em situações diversas, eu no teu lugar re-instalava o GTR2.
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #2 em: Setembro 30, 2008, 14:34:42 »

O GTR2 foi reinstalado de novo ontem de manhã no Pc do Hélder.
Foi tudo removido: carpacks, adons, etc. e metido de novo com downloads novos dos carpacks.

Por acaso estranhei quando ele á noite ficou com aqueles problemas todos... Hein

A mim o mais parecido que aconteceu foi um destes dias, a treinar no servidor, eu e o Pedro Santos termos caído ao mesmo tempo quando entrou alguém com um Aston Martin ( Caetano?...não tenho a certeza...).
Quando esse Aston saiu ficou tudo bem.

Poderá ser por ele ainda ter o Aston Martin no carpack que ele tem no GTR2 dele?
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #3 em: Setembro 30, 2008, 14:48:06 »

Mas isso é um problema de carpack, não de GTR2...
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #4 em: Setembro 30, 2008, 16:22:38 »

Eu também tive esse problema Hélder, e não te preocupes que o problema está no car pack e não no teu pc. E era especificamente com o aston martin.
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #5 em: Setembro 30, 2008, 17:10:19 »

agradeço a vossa ajuda ,mas e normal aparecer aquele quadrado quando estas offline e a ver a repetiçao?esta sempre a dizer que foi encontrado um problema no seu gtr2,e manda o jogo a baixo Hein,bom agradeço a todos ,mas se houver alguma forma de resolver isto ficava contente Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #6 em: Setembro 30, 2008, 17:21:29 »

esse quadrado pra mim já é um velho conhecido infelizmente. Quando estou nos replay´s por exemplo, e puxo o vídeo para trás, acontece-me algumas x isso também. Ontem devido aos Aston´s tb me aconteceu algumas x.
Esse "quadrado" é conhecido pelo grandioso -> CRASH do Gtr2  Grin
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #7 em: Setembro 30, 2008, 20:04:03 »

helder ve os post`s do teste carpack que tens la solucao para isso do dbr9, mas penco que o problema vai ser resolvido com um upgrade em breve (espero eu) eu tambem tive varios problemas com o gtr, ate que um dia um amigo meu me disse "nunca mistures carpack`s, mod`s, etc na mesma pasta do gtr para cada mod uma pasta do gtr.
entao foi o que fiz e desd`ai nunca tive problemas (o do dbr9 e outra historia).
apaga tudo do gtr2 (por vezes desintalamos e esquecemo-nos de apagar a pasta do gtr2, pelo menos eu ja) e volta a instalar direitinho que vais ver que vai rular melhor
« Última modificação: Setembro 30, 2008, 20:33:50 por pedrosantos » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #8 em: Outubro 01, 2008, 09:12:18 »

A mim tb me acontece muita vez o GTR2 crashar quando faço rewind nos replays...
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: