R4 simracing
Junho 18, 2026, 22:26:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Indy95 Fun@Hermanos Rodriguez  (Lida 23950 vezes)
Alexandre Rosa
Full Member

« Responder #15 em: Outubro 25, 2008, 09:53:13 »

A pista nao carrega!!! Fica a pensar e nao entra na pista!!! Só esta a acontecer a mim!? Hein

ja me aconteceu isso...tinha a pista mal instalada...instala logo com o nome da primeira pasta...

cumprimentos
Registado

AnimaL
Visitante
« Responder #16 em: Outubro 25, 2008, 15:18:41 »

Olha só ontem é q conheci este forum , n fazia ideia disto, regras como deve de ser e tudo...muito fixe  Wink
Bom se der tb gostava de entrar nesta fun race, o q tenho de fazer??
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #17 em: Outubro 25, 2008, 16:23:44 »

Olha só ontem é q conheci este forum , n fazia ideia disto, regras como deve de ser e tudo...muito fixe  Wink

Dizer que queres participar..........
Registado

Alexandre Rosa
Full Member

« Responder #18 em: Outubro 25, 2008, 19:45:09 »

entao bem vindo animaL, sou o nepice que as vezes esta no steam devido ao jogo race07...nao ainda nao recebi o meu gtr evolution...lol

Boa estadia, e boas races.

cumprimentos
Registado

AnimaL
Visitante
« Responder #19 em: Outubro 26, 2008, 17:58:34 »

Ok pessoal, obrigado Wink...Ok então vou participar nesta fun...E Nepice compra la isso q ta mesmo bom pah Grin

« Última modificação: Outubro 27, 2008, 01:32:39 por luis » Registado
paulotempera
Full Member

if in doubt .... flat out

« Responder #20 em: Outubro 26, 2008, 21:46:15 »

biba pessoal!!!!! chor Luis quanto tempo vamos ter de corrida?Hein
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #21 em: Outubro 27, 2008, 01:34:06 »

23 voltas
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #22 em: Outubro 27, 2008, 01:55:13 »

A propósito dos Indycar 95, é conveniente chamar a atenção, para o facto de existirem diversos chassis e diversos fabricantes de motores, não sendo, por isso, todos os carros exactamente iguais (mesmo se na maior parte das combinações chassis/motor, as diferenças não são muito significativas).

Sendo assim, em 1995, nos Indycar existiam:

Chassis
Lola
Reynard
Penske
Menard

Motores
Ford
Honda
Mercedes
Buik

Indycar 1995
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #23 em: Outubro 27, 2008, 19:11:43 »

Ainda nao havia Panoz  Lingua

Quando a Panoz apareceu ate as mulheres ganharam provas  Grin
Registado

duarte7
Newbie
*

« Responder #24 em: Outubro 28, 2008, 18:07:19 »

Lamento mas hoje nao vou poder comaparecer na corrida estamos em altura de testes, amanha e o teste de Matematica e nao posso descurar do estudo. Cumps.
Registado

Silvio Santos
Newbie
*

« Responder #25 em: Outubro 28, 2008, 22:18:12 »

Pessoal.... tava td a postos pa começar a minha 1ª prova, mas o mod indy95 que tirei tinhas 4 ficheiros corruptos... depois ja n deu tempo pa fazer o download novamente... Infelismente não vou poder estar presente.... paciencia.. fica pa proxima... É uma lição de vida, n deixes td para a ultima da hora.... ainda tentei falar com o pessoal para me arranjarem esses 4 ficheiros mas nada  Embaraçado

Para a próxima estou la....
Registado
H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #26 em: Outubro 28, 2008, 23:16:06 »

Que suadela..... Realmente este mod e qualquer coisa tanto pelo valor carismático, quer ao nivel da condução... muito dinâmica.

Vitória fruto de azares alheios mas uma luta até à última volta o que é optimo.

Mto obrigado a todos em especial ao Tempera que foi o meu engenheiro de box... ehehehe

e ate aos v8 na próxima terça...

Um Abraço

Hugo Gomes / [ORM]
Registado

Alexandre Rosa
Full Member

« Responder #27 em: Outubro 29, 2008, 12:26:42 »

bem, estes animais nao sao para mim  Grin

ainda la andei umas poucas voltas, sempre em ultimo...pois ia com um ritmo muito lento para nao me despistar, entretanto subi 2posicoes, ou por desistencia de alguem ou por ida as boxes nem sei...mas a saida de uma curva acelarei demais e caputzzz, la se foi o bolide...

durante a semana passada testei 1 ou 2 vezes este mod, e ja sabia que nao ia longe, sao umas autenticas bestas...paciencia...participei so mesmo para fazer numero  Wink

...apesar dos v8´s serem tambem brutos, ainda assim, la os consigo controlar melhor...

ate a proxima.
cumprimentos
Registado

Tiago Policarpo
Jr. Member
**

« Responder #28 em: Outubro 29, 2008, 14:31:50 »

Boas! venha a proxima sff... eu devido a problemas na frente subi uns lugares... depois estava mais rapido que o noel e cheguei a 4....depois perdi o carro e ele passou-me....depois ja ia em 2...e tive de sair..acabou aí a minha corrida.

penso que o Tiago Mendes teve de ir a box por causa da PACE LAP como ele se despistou o Rfactor tava-me a mandar ir atras do Filipe e nao do Tiago, penso que foi disso que ele perdeu o 1 lugar logo nas primeiras voltas!

parabens Hugo!
Registado

Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #29 em: Outubro 29, 2008, 17:30:54 »

Não me lembro de fazer tantos peões numa corrida...............nem nos tempos do GPL  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin.

É o que faz, inventar no setup à ultima hora, para tentar recuperar a diferença de velocidade de ponta.....

Mas, enquanto durou, foi bastante bom.

A próxima fun, terça a oito dias, vai ser numa oval: Phoenix.......à falta de onde eu a queria fazer......Michigan.
Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: