R4 simracing
Abril 30, 2024, 19:22:17 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: STCC disponivel no Steam  (Lida 12452 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Outubro 23, 2008, 15:39:29 »

Já está disponivel para download, através do STEAM, a expansão STCC para o Race07/GTR Evolution.

Quem comprou o GTR Evo., em pre-order, tal como prometido, tem o STCC "à borlix".

E, isto quer dizer........................que em breve, vem o campeonato...............  Wink
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 207


« Responder #1 em: Outubro 23, 2008, 17:32:23 »

E, isto quer dizer........................que em breve, vem o campeonato...............  Wink

E isto quer dizer que vamos ter de comprar também o STCC? Hein
Não podem pegar nos carros do STCC e disponibilizar num pack para quem só tenha o RACE 07?
Registado


luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #2 em: Outubro 23, 2008, 18:02:53 »

E, isto quer dizer........................que em breve, vem o campeonato...............  Wink

E isto quer dizer que vamos ter de comprar também o STCC? Hein
Não podem pegar nos carros do STCC e disponibilizar num pack para quem só tenha o RACE 07?

O campeonato vai estar aberto aos WTCC2007 - STCC - Seat Leon TDI.

Para além disso, também é bastante provável, que venham a ser utilizadas uma, ou mais pistas, da expasão STCC.

Pelo que, é preciso dispor da STCC expansion pack.

Para quem tinha feito a pré compra do GTR Evo e, pagou um preço errado por ela, é grátis.

Para quem não o fez, está disponivel por 19.99$, que dá 15.5641€.

Para além de uma série de novos carros, também vêem incluidas as pistas do campeonato sueco de turismos.

Como, não se trata de um mod mas, de uma expansão oficial da Simbin, é evidente, que não será disponibilizado nenhum pack com os carros/pistas para o campeonato.
Registado

João Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 211



WWW
« Responder #3 em: Outubro 23, 2008, 21:50:25 »

Quanto é que pagou quem fez a pré-reserva do Evolution??
Registado



Know your limits, then break 'em
juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #4 em: Outubro 23, 2008, 22:00:02 »

Pelo GTR E? Eu acho que pré-paguei na altura 20 e poucos euros. Já nem me lembro...
Registado

   

Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #5 em: Outubro 24, 2008, 20:23:23 »

A pre compra com as taxas e tudo foram 24 ou 26 Euros a volta disso. Valeu a pena te-lo feito porque vem de borlix o STCC......

Ja agora Luis tens uma data ja estabelecida para o começo do campeonato?

Ja agora existem duas  pistas que eu gostaria de ver incluidas no campeonato:

-Ring+Knutstorp
-Falkenberg

Tanto uma como a outra sao muito boas!!!!!! a 1ª parece uma montanha russa!!!!
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #6 em: Outubro 24, 2008, 20:40:37 »

Apesar de estar tudo praticamente pronto, agora é preciso analisar bem as novas pistas, a super pole e os pit stop obrigatórios, para ver o que é aproveitável para o campeonato e, o que pode ser aproveitável para outras coisas.

Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 207


« Responder #7 em: Outubro 24, 2008, 21:53:55 »

O meu já cá canta. 20€ com IVA incluído. Ainda não experimentei todas as pistas, mas Knutstorp está Chocado Chocado Chocado!!! De resto, acho que as paragens obrigatórias poderiam tornar o campeonato mais interessante.
Registado


ACaetano
Visitante
« Responder #8 em: Outubro 24, 2008, 21:55:02 »

20€?... DASSS!!!  Grin
Registado
Silvio Santos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 38



« Responder #9 em: Outubro 24, 2008, 21:59:46 »

Isto n ker dizer k vao deixar de utilizar o GTR2 ou o GTL?? Pois nao???  Espero bem k nao, pois acabei de adquirilos e n ficaria mto contente se isso acontecesse....  Hein
Registado
Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #10 em: Outubro 24, 2008, 23:46:46 »

Apesar de estar tudo praticamente pronto, agora é preciso analisar bem as novas pistas, a super pole e os pit stop obrigatórios, para ver o que é aproveitável para o campeonato e, o que pode ser aproveitável para outras coisas.



Para te ser franco era WTCC + STCC + seat Leon Diesel  com as regras ou de um ou de outro na integra.

wtcc com duas mangas curtas nao é?  ou STCC  so uma corrida maior e com paragem onde nao se abastece e so se troca de pneus, tem tambem a super pole.

Por mim tanto uma como a outra esta bem, sendo as regras do STCC mais empolgantes mas decide que por o que for esta bem Wink
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 207


« Responder #11 em: Outubro 25, 2008, 00:36:51 »

Apesar de estar tudo praticamente pronto, agora é preciso analisar bem as novas pistas, a super pole e os pit stop obrigatórios, para ver o que é aproveitável para o campeonato e, o que pode ser aproveitável para outras coisas.



Para te ser franco era WTCC + STCC + seat Leon Diesel  com as regras ou de um ou de outro na integra.

wtcc com duas mangas curtas nao é?  ou STCC  so uma corrida maior e com paragem onde nao se abastece e so se troca de pneus, tem tambem a super pole.

Por mim tanto uma como a outra esta bem, sendo as regras do STCC mais empolgantes mas decide que por o que for esta bem Wink
Eu concordo. E com maior tendência para as regras do STCC. Gosto mais e dá mais gozo corridas maiores e com paragem, do que duas corridas que passam num instante. Além disso nas paragens podem sempre decidir muita coisa, e a estratégia é algo que torna as corridas mais emocionantes.
Registado


João Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 211



WWW
« Responder #12 em: Outubro 25, 2008, 05:29:46 »

A pre compra com as taxas e tudo foram 24 ou 26 Euros a volta disso. Valeu a pena te-lo feito porque vem de borlix o STCC......

Ja agora Luis tens uma data ja estabelecida para o começo do campeonato?

Ja agora existem duas  pistas que eu gostaria de ver incluidas no campeonato:

-Ring+Knutstorp
-Falkenberg

Tanto uma como a outra sao muito boas!!!!!! a 1ª parece uma montanha russa!!!!


Ou seja, uma gajo que não tenha feito a pré-compra, paga 40 euros (!!!!) e os outros quase metade. Obrigado Simbin!!!  Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado
Registado



Know your limits, then break 'em
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #13 em: Outubro 25, 2008, 08:02:49 »

Desculpem a minha ignorância, o que é a STCC. Europeu?
Registado


Ricardo Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 207


« Responder #14 em: Outubro 25, 2008, 10:19:53 »

A pre compra com as taxas e tudo foram 24 ou 26 Euros a volta disso. Valeu a pena te-lo feito porque vem de borlix o STCC......

Ja agora Luis tens uma data ja estabelecida para o começo do campeonato?

Ja agora existem duas  pistas que eu gostaria de ver incluidas no campeonato:

-Ring+Knutstorp
-Falkenberg

Tanto uma como a outra sao muito boas!!!!!! a 1ª parece uma montanha russa!!!!

Não. Se comprares a versão expansão só do GTR Evo, não chega a 30€, com IVA incluído. Para o STCC, versão expansão, são 20€. Quem fez o pre-order do Evo é que teve o STCC à borla por causa do preço ser o errado para o Evo, mas entretanto também já mudou o preço do Evo.

Nuno, o STCC é o campeonato sueco de turismos.
Ou seja, uma gajo que não tenha feito a pré-compra, paga 40 euros (!!!!) e os outros quase metade. Obrigado Simbin!!!  Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado
Registado


Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!