R4 simracing
Abril 23, 2024, 07:00:32 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Acabei de adquirir... preparem-se.. lol.. no gozo  (Lida 4825 vezes)
Silvio Santos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 38



« em: Outubro 24, 2008, 13:46:04 »

ORa viva pessoal....

Ja estou presente nas fun races de RBR, brevemente irei participar tb na rFactor... acabei de adquirir o GTR2 por 17 euros (Amazon.fr) e o GTL tb por 17 euros (Amazon.co.uk)... ou seja, mais um viciado, mais um piloto para vos fazer frente, ou tocar apenas nos calcanhares ou mesmo de binóculos  Grin.. mas aqui o que interessa é a competição amigavel...

Agora em relação às licenças... ja tenho conhecimento que se quiser participar em qq campeonato, tenho de adquirir a licença A (3 modalidades de pagamento), se quiser participar em algum camp, tenho de adquirir a licença C, para esse camp.. e a licença B?? serve para as funraces e demais... mas ja participei em funraces e n tenho essa licença... como adquiri-la?

Em relação a minha participação nos demais campeonatos (GTR2 e GTL)... vou aguardar para ver como serão programados para definir a minha vida... e saber a licença a adquirir...

abraço "adversários"...
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #1 em: Outubro 24, 2008, 14:57:50 »

Nos campeonatos, é requerida uma Licença A (que é utilizável em todos os disponiveis, sem limite) ou, uma Licença C (especifica para um dado campeonato).

Depois, tens os Challenge, que têm sido grátis, já que têm existido sponsors a suporta-los e, onde, fruto disso, a unica licença requerida é uma B, que é grátis e, atribuida no momento da inscrição.

Nas Fun-races, não é requerida nenhuma licença especifica, bastando a inscrição dos interessados no tópico respectivo.
Registado

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #2 em: Outubro 24, 2008, 15:44:28 »

Bem Vindo Santinhos!!

Espero que te divirtas!!!

Abraço
Registado


---------------------------------------------------------
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!