|
luis
|
 |
« Responder #15 em: Novembro 12, 2008, 23:28:57 » |
|
Os links para o replay e classificação, estão no post inicial.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #16 em: Novembro 13, 2008, 10:33:30 » |
|
desculpem, mais uma vez fui "penetra" em cima da hora estava a preparar-me para entrar numa race do iracing quando o David Oliveira me perguntou se ia correr na funrace da R4... andámos às voltas com a pass (o david pensou que era r4) até que me disse que era "river" e consegui entrar... estava com o GT40 e tudo bem, resolvi sair para trocar de carro. quando voltei já não consegui entrar...era o Luís, que entretanto entrou com o mclaren (carro que eu deveria ter instalado) e por isso dava erro... de início não me apercebi disso e pensei que aquela instalação de GTL (que uso para correr nos servidores da altbierbude) estava marada, pois até estava a entrar com um carro original do jogo... resolvi entrar com a instalação original (tenho duas instaladas), que essa não devia dar problema...mas deu erro...a original não tem a pista...lol copiei a pista da outra instalação para a original e...erro...era o carro (o mclaren que me faltava), instalei o carro, entro no servidor...volante todo marado...irra!! que é preciso azar...(tinha formatado o pc à pouco tempo e aquela instalação do GTL ainda estava por configurar) resolvido o mistério da falta do mclaren, resolvi copiá-lo para a instalação do GTL da altbirbude e lá consegui entrar...finalmente...e com o volante configurado... parti cá de trás sem qualificação....por pouco não entrava... não sei se era da pista ou do setup, (estava com o setup original para 17 voltas) mas o capri não estava a travar nada (tinha de travar uns 10/15 metros antes das zonas de travagens, e a fundo e com muita redução à ajudar) e curvava ainda pior, irreconhecível...uma lástima... não estava nada competitivo, arrastáva-me pela pista! até o mclaren do Luís, supostamente com velocidade máxima de 237km/h, me passava na grande recta, nas calmas, diga-se, quando eu ia...supostamente a 250km/h....estranho...não percebo isto. Alguns carros que andam a fazer para o GTL têm físicas que não correspondem nada, estou a lembrar-me do NSU (acho que assim o nome) que têm um andamento vertiginoso e deixa muitos outros carros , muito melhores em performance, para trás. bom...depois de muitas peripécias, lá termino em 2º, contra todas as expectativas... é que havia cada despiste de arrepiar a espinha...o Luís passava por mim, parecia um tiro!, passado umas voltas lá estava ele despistado numa ou noutra curva...aquele carro deve ser tipo pantera...um cheirinho a mais e já era!! éramos poucos e muitos desistiram a meio...pena... desculpem mais uma vez esta entrada na funrace sem inscrição... abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #17 em: Novembro 13, 2008, 16:26:20 » |
|
Boas! Mais uma corrida animada. Desde ja quero agradecer a organização pela empenho demonstrado. Falando da corrida, tinha dado umas voltas para escolher o carro, e la fui de 906. Consegui equilibrar aquilo +- e sigua para a corrida. Logo no arranque fiquei parado.  , depois na primeira curva dei um toque no Xico, e fizemos os 2 um piao. Depois la continuei e fui a tras do capri. Tava mais rapido que ele nas curvas, mas nas rectas n tinha velocidade de ponta. Mas pronto, la consegui passar. E fui a tras de um csl azul, so que nas primeiras curvas a seguir a partida, ele travou e assutei-me, e para n bater, fiz outro piao. Perdi alguns lugares, depois foi fazer uma corrida calma, sem arriscar muito. Ate que na ultima volta passei o Luis (maclaren) e ainda passei o CSL azul, e tinha o carpi a vista, mas ja n fui a tempo de o ir buscar. Mas foi bastante giro. Obrigada pelos minutos de diversao. Luis, ainda nao percebi para que serve o TS, supostamente era para fazer briefing e ir falando durante a corrida, mas fico sp no bar, e nao se ouve ninguem a falar.  Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #18 em: Novembro 13, 2008, 20:04:22 » |
|
Luis, ainda nao percebi para que serve o TS, supostamente era para fazer briefing e ir falando durante a corrida, mas fico sp no bar, e nao se ouve ninguem a falar.  Nas Fun races, não existe Briefing falado. O que existe, em todas, é uma sala especifica, com várias boxes, para onde te deves dirigir e, onde, normalmente, todos se juntam.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #19 em: Novembro 13, 2008, 20:41:51 » |
|
eu tinha o meu Aplpina CSL com um setup brutalíssimo, o carro tava excelente, menos nas rectas, carro pc potente, caixa longa = arrastamento, tentei aguentar os 2 schnitzer que tavam em 1º e 2º, mas nas rectas deixavam me a comer pó, epa como tinha uma grande distancia do 4º abrandei pa ver se tinha alguma emoção na corrida, la fui andando com o ASantos, Kim e Luis até que depois de ver que qd puxava começava a distanciar me abrandava e o Luis como o McLaren dele andava como caneco nas rectas la csg deixar me pa tras tb dps, a pista é muito fixe, o carro tava brutal, tinha bue tracção, agarrava-se bem, tava tudo 5*, mas acabei por sair por tar a ter uma corrida mt solitária(e tinha que estudar po codigo tb =x )
PS: cho que os carros addon são maus, pois até aqueles porsche 935 turbo na altbierbude são uma ganda porcaria.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #20 em: Novembro 13, 2008, 21:46:06 » |
|
Luis, ainda nao percebi para que serve o TS, supostamente era para fazer briefing e ir falando durante a corrida, mas fico sp no bar, e nao se ouve ninguem a falar.  Nas Fun races, não existe Briefing falado. O que existe, em todas, é uma sala especifica, com várias boxes, para onde te deves dirigir e, onde, normalmente, todos se juntam. Mas tipo eu tentei entrar numa sala e nao deu, devo ser eu que nao pesco nada dakilo.  Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|