|
Alexandre Rosa
|
 |
« Responder #30 em: Dezembro 04, 2008, 19:48:47 » |
|
ok msg recebida.
recebi o jogo hoje, e vou instalar isto a pressa para daqui nada dar umas voltas com vçs... nem sei bem ir as boxes neste jogo...lol, seja o que deus quiser...
ate logo cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #31 em: Dezembro 04, 2008, 20:48:44 » |
|
ainda vou a tempo de entrar? 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 04, 2008, 20:54:32 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #32 em: Dezembro 04, 2008, 20:54:21 » |
|
Yep.
Verifica as PM daqui a pouco.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #33 em: Dezembro 04, 2008, 21:21:55 » |
|
ainda posso alinhar se sim preciso da pass
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #34 em: Dezembro 04, 2008, 21:32:01 » |
|
Tambem ainda nao recebi a pass...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #35 em: Dezembro 04, 2008, 23:40:49 » |
|
Já não me divertia tanto numa corrida há muito tempo. Tanto pela prova em si como pela conversa constante no TS com o amigo Mouga. Nas voltas finais foram engraçadas...só imaginava o P.O'Connor a dizer prá equipa: O gajo vai-me passar!!! Onde que ele está? ..f....ninguém o tira de tras de mim???....  Foi por pouco....1 segundo... Venha a próxima.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #36 em: Dezembro 04, 2008, 23:42:11 » |
|
Boas, pista fantastica....aquela recta... ui ui .. Valeu por alguns momentos com o Franco..e depois de ir ás boxes andei atras do 3º por 26,27 s e á frente do 5º por 20,21 s..sempre constantes. Só uma coisa nao percebi... na minha contagem de tempo o cronometro começou a contar 24:59:59 .... e depois quando todos acabaram nem sequer me apareceu que tinha acabado, nem sequer a bandeira xadrez...no entanto o xD dizia que ia em 4º . Alguem sabe dizer o que aconteceu ou como mudar isso? é que assim nao tinha percepção do tempo para o final da corrida!! Até á proxima. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Joaquim Teles
Newbie
|
 |
« Responder #37 em: Dezembro 04, 2008, 23:47:40 » |
|
A mim esta não correu grande coisa. Tenho de aturar o Luis Dinis no WTCC e agora nesta Fun de GTR2 também.  Estava interessante a luta, mas meti uma mais a baixo que devia e lá se foi o motor.  Fica para a proxima. Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #38 em: Dezembro 04, 2008, 23:49:03 » |
|
infelizmente nao pude participar.....  desculpem so avisar agora mas nao deu mais cedo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #39 em: Dezembro 05, 2008, 01:22:06 » |
|
São corridas como a de hoje que me fazem gostar do Sim Racing. Grandes lutas, numa primeira fase com o Nuno Martins, mas principalmente durante a última meia hora, bastante acesa, com o Alberto Santos. Pena ter cometido aquele erro na última volta. Esta luta merecia um final Photo Finish. 575 A BOMBAR!!! Só é pena que na recta... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #40 em: Dezembro 05, 2008, 10:31:10 » |
|
Bem, desde a última prova do campeonato Ptnetworks que não fazia uma corrida e paguei por isso. Sem ritmo competitivo, não consigo fazer 10 voltas seguidas com os mesmos tempos, muitos erros, muito mau mesmo.
Valeram as boas lutas com o Viçoso e o Costa e nada mais. Motor partiu-se de forma esquesita a 20 minutos do final, nunca deu sinais de aquecimento, logo não percebo.
O C6 está competitivo, ao menos isso.
Já agora....querem que a malta conduza no cockpit, mas no C6 é uma aventura, aquelas barras não fazem lembrar o diabo. Não dá para tirar?
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 05, 2008, 12:21:31 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #41 em: Dezembro 05, 2008, 12:26:00 » |
|
Nuno aconteceu me isso com o Corvette na última fun.Sem nada a prever,nem o motor estava muito quente com 95 % de performance e em plena aceleração na recta da meta o motor morreu....algum bug? Esperemos que não aconteça disso no campeonato.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #42 em: Dezembro 05, 2008, 12:32:51 » |
|
Reduções à kanzana não ajudam. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #43 em: Dezembro 05, 2008, 12:51:48 » |
|
O meu não foi em reduções,mas sim em aceleração,o que é mais estranho.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #44 em: Dezembro 05, 2008, 12:55:32 » |
|
Não estou a dizer que foi o teu caso, mas se andares a prova toda a fazer reduções "à bruta" o motor poderá ressentir-se disso, mais cedo ou mais tarde, mesmo que as temperaturas estejam boas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|