|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #45 em: Dezembro 10, 2008, 19:37:07 » |
|
afinal nao vou poder estar presente.... tenho um teste para as 24h de suzuka...........  Faço minhas as palavras do Mendes! Desculpem lá e boa corrida pra todos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #46 em: Dezembro 10, 2008, 19:40:05 » |
|
É melhor inscrever, n é? Se não, n corro.  
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 11, 2008, 00:47:16 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #47 em: Dezembro 10, 2008, 23:24:34 » |
|
Bem, voltar ao GTR2!!  Bota ai: Tiago Silva 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 11, 2008, 00:47:04 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #48 em: Dezembro 11, 2008, 04:52:23 » |
|
Foi feita uma correcção ao numero máximo de voltas permitidas nesta pista.
Ficheiro no post inicial e nas PM com os dados para a corrida.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paulo Martins
Newbie
|
 |
« Responder #49 em: Dezembro 11, 2008, 09:43:53 » |
|
 N vou puder partícipar...ainda n arranjei grafica Still waiting....  Boa corrida a tds
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silvio Santos
Newbie
|
 |
« Responder #50 em: Dezembro 11, 2008, 12:16:58 » |
|
Dalhe... mais um para a lista.... vamos a ver se ainda vou a tempo.... PAss pleaseeeeeeee 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 11, 2008, 14:54:38 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #51 em: Dezembro 11, 2008, 14:49:38 » |
|
Pois tb não vou poder aparecer, porque temos teste das 24h! Sorry!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #53 em: Dezembro 11, 2008, 22:39:08 » |
|
Mil desculpas Caetano.  Sei que nada remedeia mas é a obrigação básica: desculpa. Nem reparei no ponto de travagem. O resto da corrida foi a tentar ver se recuperava a vontade de continuar mas isso nunca aconteceu, por isso muro com ele e pronto, até á próxima. Esta foi para esquecer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #54 em: Dezembro 11, 2008, 23:30:50 » |
|
Pistas citadinas é no que dá!!!! 80% do rebanho contra o muro  Muitos erros e o ultimo a "silenciar-me" o carro! Até á proxima
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #55 em: Dezembro 11, 2008, 23:40:18 » |
|
O meu carro ficou todo partido depos de embater no carro do Tiago Silva, que tinha chocado contra o muro e foi projectado para o meio da pista. Acidente de corrida 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #56 em: Dezembro 11, 2008, 23:57:57 » |
|
Eu também tive um acidente de corrida. Estava eu descontraído a conversar com a minha mãe sobre as prendas de natal, quando de repente o muro resolveu atravessar a estrada. É que nem na passadeira o gajo atravessou! O malandro!  Gostava também de fazer um reparo. Por favor, quando me dobrarem, vejam se não me acertam no carro. Principalmente nas rodas.  Muito Obrigado. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #57 em: Dezembro 12, 2008, 01:06:18 » |
|
Os primeiros 20 minutos, mais ou menos, até me correram bem, depois perdi um bocado a concentração. Vários erros, muitas paragens na box. Contudo, foi uma boa experiência para começar a conhecer o carro. Ficar a 10 voltas foi "mal", mas sou assim. Não desisto das corridas. E como já disse, acabou por ser um "fun treino". Já que tinha planeado o dia a contar dispensar os 85 minutos para a corrida...  Cumprimentos e até à próxima.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silvio Santos
Newbie
|
 |
« Responder #58 em: Dezembro 12, 2008, 10:21:51 » |
|
Estava no practice/qualify quando de repente a ligação foi abaixo... depois tentei reconectar ao servidor e nada... sai do jogo, voltei a entrar mas desta feita, ja estava no warmup, já n consegui entrar na sessão.... tristeza a minha... logo a minha primeira fun race...
Paciencia...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #59 em: Dezembro 12, 2008, 10:37:32 » |
|
Bem... Aqueles dois primeiros correctores... Cuidado com eles!!!  3 piões à conta disso. Garrido e Mendes num campeonato à parte, só me sobrou lutar para o 3º lugar. Quem me deu mais luta ainda foi o MC12  . Desde a primeira até à última volta a tentar perceber a melhor maneira de conduzir este carro. Muito interessante,mas muito nervoso. Venha a próxima! Desculpas ao JJ pelo cacete que lhe mandei na traseira do Bmw. 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 12, 2008, 10:39:28 por Carlos Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|