|
louro
|
 |
« em: Dezembro 31, 2008, 12:38:42 » |
|
Então não é que o Mouga é tão torto que quis nascer no último dia do ano só pa dizer que é mais velho ? Magano ...  Parabéns 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
H.Gomes
|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 31, 2008, 12:52:41 » |
|
Parabéns e boas entradas e um excelente 2009
Um Abraço
Hugo Gomes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 31, 2008, 13:39:05 » |
|
Parabéns Pedro  Muitas felicidades, alegria e saúde. Bom Ano Novo e um abraço amigo do Carlos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 31, 2008, 13:46:39 » |
|
Parabéns Mouga, Felicidades
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 31, 2008, 14:57:16 » |
|
Parabéns!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 31, 2008, 15:05:13 » |
|
Parabens Mouga!!! Ja ouvi varias teorias de nascer dia 31 de Dezembro, mas curti o meu avo... A minha mãe esta registada dia 31 de Dezembro a meia noite, grande jogada que o meu avo fez para a minha mãe nao ter de esperar um ano para ir para a escola, sim porque à 60 anos atrás contava apenas o ano de nascença, e não como agora o ano e o mes. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 31, 2008, 15:11:55 » |
|
Parabens Mouga!!! Ja ouvi varias teorias de nascer dia 31 de Dezembro, mas curti o meu avo... A minha mãe esta registada dia 31 de Dezembro a meia noite, grande jogada que o meu avo fez para a minha mãe nao ter de esperar um ano para ir para a escola, sim porque à 60 anos atrás contava apenas o ano de nascença, e não como agora o ano e o mes.  Ehehehe, tá boa xD Nessa altura o registo não era ... digamos que muito rígido. O meu avô está registado depois de alguns dias de ter mesmo nascido por uma razão qualquer dessas também. Fazemos sempre a festa antes do que está no BI 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 31, 2008, 15:16:43 » |
|
parabens, e quero que te deem alta hoje porcausa dos capotanços de ontem!  Abraço e boas entradas Marco Felix
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 31, 2008, 15:39:16 » |
|
Parabens Mouga!!! Ja ouvi varias teorias de nascer dia 31 de Dezembro, mas curti o meu avo... A minha mãe esta registada dia 31 de Dezembro a meia noite, grande jogada que o meu avo fez para a minha mãe nao ter de esperar um ano para ir para a escola, sim porque à 60 anos atrás contava apenas o ano de nascença, e não como agora o ano e o mes.  Ehehehe, tá boa xD Nessa altura o registo não era ... digamos que muito rígido. O meu avô está registado depois de alguns dias de ter mesmo nascido por uma razão qualquer dessas também. Fazemos sempre a festa antes do que está no BI  Verdade Louro, o meu avo é igual, mas no caso da minha mãe seria 1 de Janeiro, foi so uma questão de minutos, reza a historia que foi mesmo muito perto da meia noite, no caso que estavas a falar o BI do meu avo esta registado 22 dias depois da data real 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues