R4 simracing
Junho 11, 2026, 06:19:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR 08-09 Fun@Spa  (Lida 37435 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #45 em: Janeiro 12, 2009, 20:39:22 »

outra coisa que nao esta muito correcto em spa é ter que ficar numa box no inicio das boxes e outra no fim da mesma, é que vai uma grande distancia e tempo da primeira a ultima Wink

Parando no início ou no fim da box, tens que percorrer toda a extensão da box para entrar/sair da box... A distância é a mesma... logo... não está correcto exactamente porquê? Sorridente

este CC ... ai ai, o abandono dos carros suicidas fez-lhe mal a cabeça  Cool

Andar a trocar a malta nas boxes ao longo do campeonato parece-me complicado tal como dar algum tempo de bónus aos que partem mais de trás ( isto é mais estupido que complicado).
A única solução que estou a ver é quando o piloto entra no ultimo sector, é dado um 1º aviso para o colega chegar até ao fim das boxes e partir quando tiver o 2º aviso.
Isto pode causar alguma confusão quando pilotos seguem próximos mas é a melhor opção que vejo.

edit: já mudei, sai de um exame de 3h tava já todo trocado  Grin
« Última modificação: Janeiro 12, 2009, 21:19:42 por louro » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #46 em: Janeiro 12, 2009, 20:41:27 »

onde é que citaste aí o tampinhas?  Rolar os olhos
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #47 em: Janeiro 12, 2009, 21:17:03 »

entao e assim...  Grin Grin
eu por exemplo estava na ultima box (mesmo a beirinha do semefro) e os outros estavam logo nas primeiras, dai quando demos a pac lap e regrecamos as boxes a espera do sinal para arrancar, eu recebi o  sinal e fui logo para a pista, enquanto os outros tiveram que percorrer toda a box (com o limitador ligado claro). estas a ver o tempo que eu demorei a sair da box e o tempo que os outros demoraram a sair da box.
dai que nao esta bem.(a nao ser que eu fique sempre na box colado ao semafro  Grin Grin Grin)

esclarecido? Grin Grin Grin

Bom, o que eu disse foi para as provas normais. Grin
Não me lembrei que a via das boxes afecta a "igualdade" de tempos nos special events. Mea culpa.

A meu ver é o melhor é os pilotos do 2º turno esperarem na grelha, encostados ao lado oposto à linha de trajectória. Assim, quando receberem a ordem de partida, é só dar gás.
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #48 em: Janeiro 12, 2009, 22:41:22 »

entao e assim...  Grin Grin
eu por exemplo estava na ultima box (mesmo a beirinha do semefro) e os outros estavam logo nas primeiras, dai quando demos a pac lap e regrecamos as boxes a espera do sinal para arrancar, eu recebi o  sinal e fui logo para a pista, enquanto os outros tiveram que percorrer toda a box (com o limitador ligado claro). estas a ver o tempo que eu demorei a sair da box e o tempo que os outros demoraram a sair da box.
dai que nao esta bem.(a nao ser que eu fique sempre na box colado ao semafro  Grin Grin Grin)

esclarecido? Grin Grin Grin

Bom, o que eu disse foi para as provas normais. Grin
Não me lembrei que a via das boxes afecta a "igualdade" de tempos nos special events. Mea culpa.

A meu ver é o melhor é os pilotos do 2º turno esperarem na grelha, encostados ao lado oposto à linha de trajectória. Assim, quando receberem a ordem de partida, é só dar gás.

ou entao todos encostados na ultima parte das boxes, tipo...todos juntos e nao aquela distancia.

tambem me lembrei que te referias as provas normais, mas como esta era um mini special event.....dai.......foi assim...... Grin Grin Grin
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: