R4 simracing
Junho 09, 2026, 21:45:20 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL | Fun Race @ Bathrust  (Lida 45754 vezes)
kukamaluko
Visitante
« Responder #45 em: Setembro 05, 2007, 19:55:20 »

Preciso de fazer o download dessa pista em algum sítio para correr?
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #46 em: Setembro 05, 2007, 20:19:23 »

Verifica o post inicial
Registado

kukamaluko
Visitante
« Responder #47 em: Setembro 05, 2007, 20:39:16 »

Bem...

Parece-me que não vou correr desta vez. O email de activação do NoGrip não aparece no meu mail, portanto não consigo fazer o download da pista =(

Fica para a próxima =)
Registado
Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #48 em: Setembro 05, 2007, 21:22:10 »

bom o Luis tinha razäo em relacäo a pista, primeiro despiste e o carro ficou a dancar o rancho Grin, desta näo deu fica para a proxima Embaraçado
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #49 em: Setembro 05, 2007, 21:23:28 »

obrigada por me terem posto de fora logo na 1 volta! ja nem sei que tb ficou de fora na 1 volta cmg...acho que foi alguem da sonic..foi mm a minha frente.

sacana do meu shelbi teve um arranque do caraças passei logo 3 ou 4

vem um gajo divertir-se para isto...
Registado

RBrandao
Newbie
*

« Responder #50 em: Setembro 05, 2007, 21:35:54 »

A corrida ainda nao acabou mas queria já pedir desculpa ao piloto do cobra azul e branco a que causei um acidente qd estava a ser dobrado. A minha intençao era sair da trajectooria mas ja fui tarde. Falta de experiencia é o que é. isto de andar nos ralis e depois cair de para-quedas no gtl n é facil...para mostrar isso mesmo está o meu arranque com o carro quase na reserva!
No RBR o combustivel nao acaba! Lingua

Atenciosamente
Piloto do Elan amarelo
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #51 em: Setembro 05, 2007, 21:37:52 »

Bem, resumindo, puz dois de fora do muro, um sem culpa dele, e culpa minha, outro porque trava-me numa curva sem quase visibilidade, num sitio que o meu Daytona faz a fundo....  Indeciso

David, peço imensa desculpa, eu até comecei a trava mais cedo, mas o daytona trava pouco. Triste

Tiago, não posso pedir-te desculpa de uma coisa que não tive culpa, eu estava a fazer sempre aquela curva em 3ª em aceleração, tu travas-me a fundo mesmo quando eu estava em cima de ti... Eu bem que tentei desviar-me mas não deu, por alguma razão saiste de lado não de frente...
 Indeciso
Mas mesmo que tivesses razão, não devias ter explodir como fizeste, os outros pilotos que estavam em pista não têm qualquer tipo de qualquer porrada que tivesse havido,  devias ter um pouco mais respeito pelos outros pilotos.

Eu desisti porque não gostei do que aconteceu.
Mais uma vez, desculpa lá David, ainda estive à tua espera, mas como desapareces-te deduzi que tivesses "saltado" a vedação... sorry mate  Triste
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #52 em: Setembro 05, 2007, 21:58:55 »

tens razao

descuilpa aos pilotos em prova  e a ti pela explosao em pista

mas tens de contar q os carros tem comportamentos diferentes e as pessoas travam diferente umas das outras! tinmhas mt espaço pa passar

mas eu vim a correr para jogar e depois faço uma volta fikei revoltado, mas as minhas desculpas
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #53 em: Setembro 05, 2007, 22:03:25 »

Partida de caca, e depois eles foram caindo.  Cool

Ou era contra os muros, ou era contra os amarelos, ou sozinhos.... Grin

Eu com os pneus em sabão, limitei-me a não fazer cagada....

E desculpem ter falado com a corrida a decorrer. Desculpem mesmo!

PS: Sugestão à organização: Obriguem o pessoal a escolher os carros antes. É que eu levo, nem que seja o mais fraco, mas não queria correr em troféus.....
(eu sei, que cheguei tarde, porque tive exame, e vim a correr, senão tinha escolhido outro, e blá, blá, blá.... mea culpa)
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #54 em: Setembro 05, 2007, 22:11:50 »

Realmente nunca pensei ver tantos Cobra juntos. Pensava eu que seria o único ou com outro no máximo.

O Cobra quase não trava ou se trava não parece. A qualificação e primeiras voltas da corrida serviram para ir tentando apanhar a pista e o carro. Setup nem pensar pelo que lá para meio da corrida comecei a atinar com a coisa. Depois foi experimentar a pit stop não sei para quê. Vá lá que me lembrei de não meter fuel mas equeci-me de de fazer sinal aos mecânicos para me deixarem as rodas sossegadas e fiquei ali a marinar enquanto se divertiam a brincar com as borrachas. Por último fiz um mortal que me deixou de patas para o ar. Até parecia que tinha entrado num balcão do Millenium  Grin. Estes chaços velhos aguentam bem uma boa lambada  Grin
O meu obrigado ao Tiago que me deu umas pancadas bem a jeito e me colocou a estrada novamente debaixo das rodas Cool Grin Contente Wink
Registado
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #55 em: Setembro 05, 2007, 22:28:14 »

Mas tiago, nós tinhamos os dois o mesmo carro, o Daytona Coupe.... ou seja, tinhamos carros com comportamentos iguais, ou quase (caso tenhas mexido nos setups, eu foi só aumentar a relação de caixa , aumentar a travagem, dentro do que o Daytona permite imaginar, e meter gasosa para a prova)....
Para mim, foi um incidente de corrida, pena foi teres "saltado" a vedação...  Indeciso

No entanto, que venha a próxima... ehhehehe
A ver se numa das próxima consigo por o Daytona a travar mais uns milímetros a menos ....  Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #56 em: Setembro 05, 2007, 22:29:32 »

Resutado + Replay
Registado

Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #57 em: Setembro 05, 2007, 22:32:11 »

No problem Luís, isto é uma fun race acima de tudo!

Quanto à minha corrida...foi engraçada...levei uma trancada no inicio e desci pra 11º.A partir dai foi recuperar posições até que estagnei na 4ª posição.

Depois houve dois pilotos que bateram (o Luís foi um deles), o que ainda deu para subir ao 2º e descer para 3º, com umas lutas à mistura.

A duas voltas do fim fui apanhado pelo Carlos Costa e por duas vezes o carro teimou em virar na curva de 90º de acesso à recta da meta, por completa falta de tracção...perdi o 3º lugar na última curva da última volta e terminei a corrida em 4º.

Nada mau para quem apenas pegou ontem no jogo, tinha treinado de tarde no E-Type, só 2 minutos antes dos treinos é que escolheu o Cobra e fez a corrida com setups default... Grin

Venham mais destas sff!
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #58 em: Setembro 05, 2007, 22:37:19 »

Agora, toca-me a mim.....

Quero começar por dizer que, gosto, mesmo muito de correr em Bathrust. Já aqui andei com muitos carros, várias versões da pista e, o gozo é sempre o mesmo.

Aquilo que parecia uma corrida descansada, depressa se tornou numa coisa bastante animada, após o toque ao dobrar o Rafael Brandão  Lingua.....coisas de corridas.......  e com a ultrapassagem do Juhha, voltou a animação e a tentativa de o apanhar. Fui-me aproximando, sempre com cuidado para não ser apanhado pelos muros, até que...fui mesmo para o vazio........paciência, foi bem divertido enquanto durou.

Seguinte!
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #59 em: Setembro 05, 2007, 23:17:50 »

Ias-me acaçar? Eu já estava a aprender a pista de novo.... ia, sem exagero a tirar prái 0.5s por volta e  depois bateste e dei mais uma volta a sério e depois fui nas calmex. A controlar.... Grin
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: