R4 simracing
Junho 11, 2026, 01:31:10 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: 02-Fuji  (Lida 84770 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Janeiro 23, 2009, 03:05:12 »

>>> Apresentação

Carros admitidos
Carpak GTO v.2

Lastros bSkilled|ECP - ECP|bSkilled

2-Fuji

Servidor: GT Portugal R4 - GTO
IP: 88.157.44.155
Pista: R4 Fuji - click no link do calendário
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Cup (autoclutch permitido+vista livre)
Hora Virtual de Inicio: 14h
Meteorologia: Kofu - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova

Horário
Practice: 20h00m (60 min.)
Qual: 21h00m (30 min.)
Qual 2: 21h30m (10 min.) - Proibido Sair para a Pista (Briefing)
Warm Up: 21h40m (10 min.)
Race: 21h50m (110 min.)

Password: enviada por PM aos Chefes de Equipa

TeamSpeak
(OBRIGATORIO)
Nome: R4 simracing
IP: 88.157.44.155:8790
Password Geral: r4
Password Pit Lane GTR Tpack: enviada por PM aos Chefes de Equipa
Download TeamSpeak (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, UNICAMENTE pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
A partida para a prova é feita em sistema de Full Pace Lap, na qual, todos os concorrentes, à passagem do semáforo para verde, abrem um corredor para a passagem do Pace Car, seguindo-o, a velocidade reduzida, mantendo as suas posições da qualificação.

5.
A partida para a prova, dá-se à primeira passagem pela meta.
As ultrapassagens são permitidas após a passagem na linha de meta.

6.
As posições perdidas durante a Pace Lap (seja qual for a razão), não podem ser recuperadas.

7.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

« Última modificação: Janeiro 29, 2009, 01:59:30 por luis » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #1 em: Janeiro 24, 2009, 13:12:53 »

Dotira ga katsu to omou? = Quem você acha que vai ganhar?

hehe... japonês é comigo!  Grin
Registado
Helder Fonseca
Full Member

« Responder #2 em: Janeiro 24, 2009, 14:21:37 »

o caetano e tu por acaso nao sabes k vais ser tu a ganhar a prova Grin Grin vamos ter de por um kamikaze atras de ti ehehehe Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #3 em: Janeiro 24, 2009, 14:36:59 »

Querem que eu trate do Caetano?!?

Aceito propostas (monetárias) é claro Lingua

NOTA: Isto só porque estar mais de 1 mês sem tocar no volante vai ser bonito vai...
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #4 em: Janeiro 24, 2009, 18:05:28 »

Depois do que vi hoje aplica-se totalmente a pergunta  Grin

o caetano e tu por acaso nao sabes k vais ser tu a ganhar a prova Grin Grin vamos ter de por um kamikaze atras de ti ehehehe Grin
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #5 em: Janeiro 25, 2009, 09:51:23 »

Out.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #6 em: Janeiro 25, 2009, 10:56:31 »

menino Grin
Registado
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #7 em: Janeiro 25, 2009, 22:54:30 »

Luís, deve haver um problema com o carpack pois às vezes quando saio para a pista sou booted. Entro no servidor, mas à 3ª vez, por exemplo, que saiu da garagem sou booted.
« Última modificação: Janeiro 25, 2009, 22:56:15 por Ricardo Garrido » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #8 em: Janeiro 25, 2009, 22:58:24 »

Instalaste os Lastros?
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #9 em: Janeiro 25, 2009, 23:16:35 »

Olha venho por este meio dizer que o Sr Carlos Guerreiro.. aquele ke referiu para mim "AH que falta de consideraçao" , pois agora te digo - que falta masé de respeito entrares na sala da Ghostspeed COM PASSWORD e com nome GST = GHOSTSPEED TEAM nao é dificil de perceber.

Isto ponho mesmo aqui para os admins analizarem e se possivel responder a tempo antes de fechar o server se ha algum ficheiro que possa mandar a vos com a analize de entradas e saidas do servidor porque deve haver algum meio de ver isso

Obvio que digo isto masé para apnhares a tua penalizaçao porque agora vais te chibar para os da tua equipa dizendo qual os nossos tempos de mim e do tiago(GT2).
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #10 em: Janeiro 25, 2009, 23:22:40 »

Não quero tomar partido de ninguém... mas uma password mais original resolvia tudo... digo eu...
Eu há dias também entrei e ninguém disse nada. Porquê essa reacção agora?  Hein

Olha venho por este meio dizer que o Sr Carlos Guerreiro.. aquele ke referiu para mim "AH que falta de consideraçao" , pois agora te digo - que falta masé de respeito entrares na sala da Ghostspeed COM PASSWORD e com nome GST = GHOSTSPEED TEAM nao é dificil de perceber.

Isto ponho mesmo aqui para os admins analizarem e se possivel responder a tempo antes de fechar o server se ha algum ficheiro que possa mandar a vos com a analize de entradas e saidas do servidor porque deve haver algum meio de ver isso

Obvio que digo isto masé para apnhares a tua penalizaçao porque agora vais te chibar para os da tua equipa dizendo qual os nossos tempos de mim e do tiago(GT2).
Registado
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #11 em: Janeiro 25, 2009, 23:27:14 »

Lamento imenso ter entrado nessa sala.

Até podia dar explicações do porquê de tal ter acontecido, mas pondo a questão nos termos em que me foram apresentados, resta-me manter a postura e ignorar provocações.

Carlos Guerreiro
Playteam  Team Manager
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #12 em: Janeiro 25, 2009, 23:52:42 »

lol que interesante.. entao fica com a tua postura que só de ter posto aqui ja é uma penalizaçao bem grande a outra dos admins se ocorer melhor ainda. Realmente da proxima tenho de ser inteligente a tempo e tirar printscreen .. talvez assim se prove mas nem é preciso porque ja admitiste.

Caetano no teu caso nao ouve esta revolta porque quando entraste a sala tinha como nome TESTE com pass= teste ... nao podias advinhar que era particular porque quando criei enganeime no nome e puz teste pensando que era a password que estava a definir, qualquer um podia entender como sendo uma sala da R4 secundaria ou algo do genero .. agora GST .. nao é secundario..
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #13 em: Janeiro 25, 2009, 23:57:21 »

Bom... Posso dizer... "Tempestade num copo de água"? Hein
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #14 em: Janeiro 26, 2009, 00:02:41 »

Mas espera lá... Essa da penalização é que ainda não percebi...
Além disso. Independentemente da password, se tem password é privado, é suposto não entrar. E depois sim, eu entrei no servidor de propósito, mesmo com o intuito de me meter com quem lá estava. Não associei foi à GS, mas sim à MST.
Sinceramente, essa tempestade não tem razão de ser.
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 11
  Imprimir  

Ir para: