R4 simracing
Junho 11, 2026, 03:01:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: 02-Fuji  (Lida 84806 vezes)
A.MELO
Full Member

« Responder #15 em: Janeiro 26, 2009, 00:35:09 »

Ok desisto.. o açoreano nunca tem razao.. podem-me até bater numa prova que quando for analizado sou capaz de perder tb.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #16 em: Janeiro 26, 2009, 09:00:51 »

Como parte interessada nesta questao, tambem nao acho correcto andar ai entrar nos servidores dos outros. Nao que tenham visto grande coisa pois estavamos nas primeiras voltas e os tempos nao servirão de exemplo para ninguem, no entanto, podiamos estar numa fase mais avançada do treino e é um bocado chato (eu tambem gostava de saber os tempos do resto da malta para saber às quantas ando).

Quanto a "passwords mais seguras", sim, "by the book" as passwords deverão ser alfa numéricas e conter caracteres especiais, mas entrar num sistema protegido por password nao deixa de ser uma violação à legislação em vigor, a qual nao refere nada quanto à robustez das mesmas.
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #17 em: Janeiro 26, 2009, 10:43:01 »

Só uma pequena pergunta: A.Melo que idade tens?
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #18 em: Janeiro 26, 2009, 10:54:04 »

Eu é que não dou uma queca há bue da time e estes gajos é que andam passados dos cornos..
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #19 em: Janeiro 26, 2009, 10:55:37 »

Enfim, tanta coisa só porque alguém entrou num server "privado" sem querer...
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #20 em: Janeiro 26, 2009, 11:13:29 »

Só não sabem porque não querem... Em vez de ir para os servidores criados por vocês, ir para o da R4 resolve muita coisa...

(eu tambem gostava de saber os tempos do resto da malta para saber às quantas ando).
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #21 em: Janeiro 26, 2009, 11:15:40 »

Ou então abrir o Live:
http://www.r4-sims.com/LiveView/live_view.php?da[id]=1
http://www.r4-sims.com/LiveView/live_view.php?da[id]=2
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #22 em: Janeiro 26, 2009, 11:46:17 »

Só uma coisa a dizer !!! que discussão mais ridicula!!! Chocado Quando quiserem saber os meus tempos apareçam nos servers da r4 que é onde treino sempre !!! Nunca treino às escondidas. Não é por saberem o meu tempo que andam mais rápido hehehehe Grin Grin Grin Grin Grin
Mais uma vez ..... ridiculo Lingua
Deixem-se de confusões e divirtam-se com isto francamente!! Zangado
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #23 em: Janeiro 26, 2009, 12:23:13 »

Só nao condordo com essas do irem para servidores vossos e treinarem ás escondidas...sao treinos da equipa, onde estamos a discutir setups, o servidor da R4 nao será certamente o lugar indicado para isso.
Secretismo do meu lado não existe nenhum, ate vos mando o setup se quiserem, mas
se o Melo não gosta que entrem no servidor que ele criou esta no seu direito.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #24 em: Janeiro 26, 2009, 12:32:44 »

Resta acrescentar, em resposta ao Melo, que nada tenho contra açoreanas. Bem pelo contrário  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #25 em: Janeiro 26, 2009, 12:33:58 »

Há maneiras... e maneiras... de se fazerem/dizerem as coisas.
Até parece que isto é a F1 e até o bidet da casa de banho da Ferrari é um segredo altamente bem guardado.

Uma coisa tão simples como alguém ordenar os servidores por pista... Aparecem duas a dizer R4-Fuji. Clicas numa e pões a password "teste", que é a da R4... Por azar ou distracção clicaste no servidor errado e entras no servidor de outra ekipa, que por coincidência está a usar a mesma password, e por sinal és logo booted.

Por favor, alguém me explique onde está a gravidade desta situação.

Fónix, às vezes não dá mesmo para perceber... Arranjar problemas onde não os há....

Como disse, há maneiras e maneiras de fazerem as coisas. Nao é preciso vir logo para aqui espalhar brasas.
Resolvam as vossas querelas em privado.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #26 em: Janeiro 26, 2009, 12:48:22 »

Bons velhos tempos, da discussão da vista do cockpit e da meteorologia  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #27 em: Janeiro 26, 2009, 13:05:46 »

Então mas se o problema foi entrar no server privado qualquer então porque raio é que a R4 precisa de intervir? só deveria intervir em incidentes no próprio server R4...agora se o A Melo criou um e entraram lá agora vem se queixar à R4 não percebo!!!
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #28 em: Janeiro 26, 2009, 13:29:48 »

(eu tambem gostava de saber os tempos do resto da malta para saber às quantas ando).
Easy, vais aos servidores da R4 que há sempre lá malta a rodar . . . . Com sorte até encontras lá os Campeões da epoca passada, queres melhor??  . . . .  Hein

Agora quanto ao resto. O que o Melo pede é tão ridiculo que nem merece comentario! . . .   :-X8)

PS: DICA - O server da R4, sendo o local onde se vai disputar a prova, tem as condições de pista mais próximas das que irão ser apresentadas na prova. O vosso privado Não!  Grin
Registado

---------------------------------------------------------
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #29 em: Janeiro 26, 2009, 14:12:58 »

Uma pergunta. Os lastros já estão metidos no carro? Executei o .exe, e estive a dar umas voltas ontem, para ver se conseguia entrar no servidor, e quando olhava para os lastros , dizia que estava a 0kg. É mesmo assim?

Se estiver offline, dá ou funcionam na mesma?
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 11
  Imprimir  

Ir para: