R4 simracing
Junho 14, 2026, 19:28:10 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: 02-Fuji  (Lida 84967 vezes)
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #60 em: Janeiro 28, 2009, 21:50:45 »

Substituição na CMS na prova de Fuji:

Nuno Martins (Out) -> António Mascarenhas (In)

P.S. Nada de lágrimas. Na próxima já participo.

Chorar Grin Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #61 em: Janeiro 28, 2009, 22:42:54 »

que novela que andei aqui a perder  Grin Grin Grin

O Bento é que disse bem ... vá se lá saber porque a malta do GT2 dá-se toda muito melhor (com as suas excepções claro) e não há cá estas confusões.

Quando estava a ter problemas para me ligar ao servidor estive quase a ligar-me a esse servidor para testar se era de mim, ainda bem que não o fiz senão já estava expulso do campeonato  Grin Grin Grin
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #62 em: Janeiro 29, 2009, 14:52:47 »

Uma duvida a previsão meteorologica que esta disponivel no inicio deste topico está actualizada? é que fui ver ao link que lá está e dá 90% de chuva para hoje?! enquanto na previsão diz seu pouco nublado tempo seco??!?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #63 em: Janeiro 29, 2009, 15:12:03 »

A meteorologia para a prova, é a apontada na previsão às 00:00h do dia da prova.

A essa hora, a previsão, era a que consta, nas condições indicadas para a prova.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #64 em: Janeiro 29, 2009, 15:16:09 »

Todas as previsões que eu vi para a hora da corrida até ontem, apontavam para tempo nublado, temperatura máxima entre 11 e 13 graus, e probabilidade de precipitação máxima era 10%.

Não se esqueçam que a previsão que conta é a que o site dá à meia noite do dia da prova. Se a previsão mudou depois disso, já não interessa.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #65 em: Janeiro 29, 2009, 15:28:29 »

Todas as previsões que eu vi para a hora da corrida até ontem, apontavam para tempo nublado, temperatura máxima entre 11 e 13 graus, e probabilidade de precipitação máxima era 10%.

Não se esqueçam que a previsão que conta é a que o site dá à meia noite do dia da prova. Se a previsão mudou depois disso, já não interessa.

Então e se não fosses tu a dizer isso agora eu já não conseguia saber ? Tenho de estar as 00.00 a olhar po site ?  Hein
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #66 em: Janeiro 29, 2009, 15:38:36 »

Podes ver antes... Eu tenho visto a previsão todos os dias desde 2ª feira.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #67 em: Janeiro 29, 2009, 15:50:05 »

ok foi confusão minha. Portanto, a organização vê a previsão às 00.00 e depois põe no tópico da prova.

Foi preguiça minha de ir à 1ª página  Contente
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #68 em: Janeiro 29, 2009, 16:43:53 »

Eu a fazer a dança da chuva e...  Zangado
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #69 em: Janeiro 29, 2009, 17:04:58 »

Foi tarde Garrido... Grin
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #70 em: Janeiro 29, 2009, 20:31:07 »

Devido a compromisso de ultima hora, não vou poder comparecer na corrida. O MC12 numero 10 da MR Corse será assim conduzido pelo João Rodrigues.

Cumprimentos
Registado
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #71 em: Janeiro 29, 2009, 23:48:26 »

os viaturas da cms foram sabotadas  Zangado Zangado
2 motores arder (a mim foi o primeiro)
o mascarenhas foi mesmo a minha frente em plena reta da meta e o meu foi no fim da reta para o gancho (antes de comecar a travar e reduzir) Hein Hein

ps. na fun foram uns quantos C6R´s....
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #72 em: Janeiro 30, 2009, 00:04:39 »

Mas quem é que andou a deitar manteiga na pista??? Grin Grin De uma coisa não me podem acusar, que é de não dar espectáculo.. Lingua Era curvas todas de lado, mesmo ao estilo RBR... Talvez foi de estar a jogar demasiado com o Volvo Grin Andei sempre com os pneus acima dos 100º, muitas vezes nos 120º.. O Miguel foi para o bem bom, e deixou-me aqui a meia-hora da corrida, sem conhecer a pista, o carro, e com um setup manhosíssimo (ai Mendes Mendes Grin ) Ainda por cima, fiz mal as contas na última paragem e tive que parar para esperar pelo 1º porque fiquei sem gasolina.. Lá se foi um 9º lugar ganho com tanto custo, saídas, e atravessadelas e depois acontece isto.. Para a próxima quero ir é de 997!  Lingua

Parabéns ao Tiago e ao Alexandre Wink
Registado

Know your limits, then break 'em
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #73 em: Janeiro 30, 2009, 00:06:48 »

Ía com bom andamento desde o início, mas dei um toque no André Melo que o prejudicou muito. Fico à espera da penalização  Grin Ainda não tenho bem noção do tamanho do capot do S7R, porque também fiz o mesmo ao CC. Na primeira entrada nas boxes atravessei o carro, quando queria chegar ao botão do limitador. Fiquei com o carro a tapar a entrada das boxes e demorei uma eternidade para de lá sair. Depois quando finalmente entrei estava um carro no meu lugar  Labios fechados
A corrida valeu pelas boas lutas que tive, principalmente com o André Melo.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #74 em: Janeiro 30, 2009, 00:10:58 »

Epah, eu so sei que prai na antepenultima volta, fui atacado por um carro em chamas no gancho de entrada do terceiro sector!!!! lol
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 11
  Imprimir  

Ir para: