|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #120 em: Fevereiro 02, 2009, 12:35:18 » |
|
Obrigado a todos  Cada um podia escolher um a dois momentos no replay que achassem interessantes e eu depois podia ou não ( hehe) incluir no video conforme a estrutura que esteja a pensar para o mesmo. Por exemplo, eu andei a procura dos carros da CMS já que tinha lido aqui no topico que ambos os motores tinham feito os ultimos km´s.. Basta colocarem o momento do replay e enviar por Pm. É uma ideia..... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #121 em: Fevereiro 02, 2009, 14:49:36 » |
|
as dobragens contam? É que tirando isso...  Para ajudar o Pedro, a malta nos reports podia incluir alguns highlights da sua corrida com o tempo do replay. Isso era uma ajuda tremenda e assim o mais importante ficava registado!

|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #122 em: Fevereiro 02, 2009, 15:25:35 » |
|
as dobragens contam? É que tirando isso...  Para ajudar o Pedro, a malta nos reports podia incluir alguns highlights da sua corrida com o tempo do replay. Isso era uma ajuda tremenda e assim o mais importante ficava registado!
 Caetano, anda menos. Assim terias histórias para contar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #123 em: Fevereiro 02, 2009, 15:29:08 » |
|
Não é preciso... Eu começo a mandar-lhe cacetes quando o for a dobrar... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #126 em: Fevereiro 02, 2009, 18:23:40 » |
|
Ya... O MiKa (com um K  ) foi um porreiro. Viu que eu era pobre e lá me emprestou o capacete. Mas pensam que eu ando a ganhar corridas para quê? É só para não ter de pagar as licenças.  E o Ferrari só voa baixinho  Começam é a faltar os stocks de Caprisonnes cá em casa... Vamos lá ver se não tenho que fazer greve.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #127 em: Fevereiro 02, 2009, 20:07:16 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #128 em: Fevereiro 02, 2009, 20:13:45 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #129 em: Fevereiro 02, 2009, 21:01:45 » |
|
A humildade abunda por estas bandas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Vitor Barreto
Newbie
|
 |
« Responder #130 em: Fevereiro 02, 2009, 22:25:45 » |
|
Eu sabia que ia ficar na história da corrida de Fuji... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #131 em: Fevereiro 03, 2009, 13:34:11 » |
|
A humildade abunda por estas bandas...
E cada vez mais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #132 em: Fevereiro 03, 2009, 13:41:04 » |
|
Venho aqui expôr a minha consternação à organização. Por um toque que podia ter estragado (mais do que aconteceu) a corrida a um piloto recebi 5 kg. Não acho que seja uma penalização, mesmo numa situação não intencional, que assegure o receio (que há na vida real) de tocar em alguém. Se quiserem alterar a penalização para uns 15kg (por uma acção deste tipo) eu estou de acordo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #133 em: Fevereiro 03, 2009, 14:51:29 » |
|
15 kg parece-me pouco.... e podem estender a penalização ao colega de equipa...são menos dois!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|