R4 simracing
Junho 11, 2026, 01:39:31 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: 03-Donington  (Lida 75032 vezes)
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #15 em: Fevereiro 11, 2009, 23:44:44 »

Infelizmente não vou poder estar presente. Tenho exame na Sexta de manha e Sábado, por isso não há brincadeira para ninguém. Vou tentar arranjar um substituto.

Já agora aproveito para anunciar já, que o João Rodrigues vai substituir do Louro na equipa de GT2
Registado
João Rodrigues
Full Member

« Responder #16 em: Fevereiro 12, 2009, 18:34:02 »

Alguém me pode enviar a password?? É que o nosso manager esqueceu-se de me enviar isso... Zangado
Registado

Know your limits, then break 'em
NunoMartins
Hero Member

« Responder #17 em: Fevereiro 12, 2009, 19:14:08 »

tá feito
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #18 em: Fevereiro 12, 2009, 19:15:27 »

boas ,alguem sabe se vamos poder ver a corrida na tv da r4?era muito bom Grin Grin Grin.
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #19 em: Fevereiro 12, 2009, 19:18:53 »

tá feito

Obrigado Nuno Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Fevereiro 12, 2009, 19:43:10 »

boas ,alguem sabe se vamos poder ver a corrida na tv da r4?era muito bom Grin Grin Grin.

Provavelmente não.

Ainda não se conseguiu a qualidade e estabilidade desejada. Há dias em que funciona 100% noutros, nem por isso.

Mas, os testes continuam........num canal alternativo  Sorridente Sorridente Sorridente
Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #21 em: Fevereiro 12, 2009, 21:18:46 »

Olá,

esse canal alternativo dá para ver ou fica no segredo dos deuses  heheheheh

Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #22 em: Fevereiro 12, 2009, 22:57:45 »

Mandei um cacete num gt2 da Morábia e no Alexandre Caetano, culpado a 1000% em ambas as situações. O meu pedido de desculpas, venham os protestos e o lastro, porque não mereço outro coisa.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #23 em: Fevereiro 12, 2009, 23:04:21 »

Agradecia que os gt2 nao mudassem repentinamente de direcção.  Zangado Zangado Zangado

Resultado mais uma corrida com os porcos .... fdxxxx
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #24 em: Fevereiro 12, 2009, 23:58:18 »

As minhas desculpas ao André Melo pelo acidente. Foi completamente involuntário. A partir daí também andei com o carro danificado Sei que as desculpas não fazem recuperar o tempo perdido, mas não posso fazer mais nada. resta-me aguardar a decisão do CAD.

Cumprimentos.
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #25 em: Fevereiro 12, 2009, 23:59:00 »

De facto já não me basta os contra tempos do pc, só me faltava agora  destruirem   co meu PÒPÒZINHO..assim é dificil ver um dia quem sabe a META..!!! Zangado Zangado >:(muito obrigado ao Sr.xxx pela ajuda, espero agora pela decisão dos Srs.Administradores do CAD.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2009, 00:04:52 por PedroO´Connor » Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #26 em: Fevereiro 13, 2009, 00:06:34 »

Eu tb peço desculpa ao A Melo pelo toque inicial involutário..

O 2º Lugar foi mto bom, mas sem qq sabor devido ao acidente referido..

Parabéns aos Vencedores. O Garrido esteve imparavel, tal como o Mendes que fez uma grande corrida com o Lastro que tinha.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #27 em: Fevereiro 13, 2009, 00:11:57 »

De facto já não me basta os contra tempos do pc, só me faltava agora  destruirem   co meu PÒPÒZINHO..assim é dificil ver um dia quem sabe a META..!!! Zangado Zangado >:(muito obrigado ao Sr.xxx pela ajuda, espero agora pela decisão dos Srs.Administradores do CAD.

Fui eu que mandei-te uma valente panada. Desculpas não servem de nada, venha de lá uma penalização justa, pois eu arruinei a prova do Pedro.
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #28 em: Fevereiro 13, 2009, 00:13:59 »

Realmente voces todos deviam fazer uma ekipa .." OS estraga todo o trabalho de 2 semanas na 1 volta ao MELO .." realmente já é a 2ª vez que me estragam a corrida em 2 vezes seguidas.. epá tambem com 5Kg de penalizaçao a fantastica equipa pode simplesmente dizer ." epa caga nisso como assim e penalizaçao é pequena "

Com que interesse vou eu treinar para recuperar o que devia ter sido um 2º lugar nesta prova ou 3 no maximo ? HUm ? que força tem um gaz para continuar isto se todos aqui querem decidir a prova na 1 volta porra. FOnix ninguem aqui sabe que na 1 volta o carro nao trava ?? ninguem sabe que na 1 volta agente nao sabe quando é que o da frente vai travar ?? " AH travaste mt cedo nao tava a espera" uau.
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #29 em: Fevereiro 13, 2009, 00:25:28 »

Podia ter ficado com o 4º (o Mouga e os Ferrari estavam imparáveis) mas nas últimas voltas, o meu pc começou a bloquear cada vez mais e tive 2 despistes quando tinha mais de 20s de vantagem para o Carlos O'Connor... :\ Tenho que ver o que é isto porque já em corridas anteriores de GTR-Evolution aconteceu-me o mesmo.

Já agora, também pedia aos GT2 (embora não seja piloto do campeonato) que deixar passar não é só aos GT1's. Os GT2's que vos estão a dobrar também é para deixar passar.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2009, 00:28:16 por João Rodrigues » Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
  Imprimir  

Ir para: