R4 simracing
Junho 11, 2026, 01:35:10 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10
  Imprimir  
Autor Tópico: 03-Donington  (Lida 75022 vezes)
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #120 em: Fevereiro 17, 2009, 21:41:18 »

Grande Video Parabens Pedro...!!!! Mas para a próxima se conseguires colocar o meu carro 3 segundos nas imagens ... era FIXE..!!tás ver os meus patrocionadores....partiram-me a cabeça toda Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #121 em: Fevereiro 17, 2009, 22:36:33 »

Grin Grin

As capturas são feitas aleatoriamente e  procuro dar mais ênfase aos três primeiros classificados é que o tempo do vídeo não dá para mostrar toda a gente.. Indeciso

Ou andas lá na frente ou então...... Grin Grin

Mandem Pm dos vossos highlights tipo, dobragens, luta com outro piloto etc etc sempre tenho mais onde procurar e criar a historia da corrida. Não dá para colocar tudo mas assim já sei onde ir, e quem sabe desta vez chegas aos 4 segundos ... Grin Grin Grin

Boas Corridas.

Abraço!
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #122 em: Fevereiro 18, 2009, 10:23:31 »

Pedro Diz: Ou andas lá na frente ou então...... Isso queria eu Pedro..isso queria eu...mas vou pedir ao Luis, se  na próxima Race o meu BMW pode ser o Pace Car.. Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado
Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #123 em: Fevereiro 18, 2009, 11:06:53 »

Pedro Diz: Ou andas lá na frente ou então...... Isso queria eu Pedro..isso queria eu...mas vou pedir ao Luis, se  na próxima Race o meu BMW pode ser o Pace Car.. Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

As coisas que fazes pelos teus 4 segundos para os patrocinadores   Grin Grin
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #124 em: Fevereiro 18, 2009, 12:23:57 »

Gente a atrapalhar já há muita  Lingua

Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #125 em: Fevereiro 18, 2009, 13:44:10 »

Caetano Disse: " Gente a atrapalhar já há muita "

O`Connor Diz: Pois caetano se não andares sempre á frente atrapalhar , e obstruir o caminho ás pessoas, já não te ponhas a dizer essas coisas...portanto sugiro que na próxima arranques lá de trás, e não atrapalhas a vidas dos outros..okkkkkkkkkkkkkkkk

....e assim vou ter de certeza o meus minutos de fama.. Grin Grin Grin
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #126 em: Fevereiro 18, 2009, 14:31:04 »

Connor deixa-me as drogas pah.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #127 em: Fevereiro 18, 2009, 14:43:13 »

Realmente depois de ver a decisão do CAD consigo compreender melhor a frustração do André Melo  . . . . . . .

Labios fechados
Registado

---------------------------------------------------------
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #128 em: Fevereiro 18, 2009, 17:20:39 »

Realmente depois de ver a decisão do CAD consigo compreender melhor a frustração do André Melo  . . . . . . .

Labios fechados

idem

Parabens pelo video Pedro
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #129 em: Fevereiro 18, 2009, 18:10:51 »

Apesar da má forma como vim a quente e de arma na mao me expressar.. afinal de contas alguem da administraçao até me compreende. Pode nao ser a melhor forma de criticar os erros dos outros, mas é o que acontece quando se está fulo com a situaçao de ver todo o trabalho estragado na 1 volta por 2x seguidas. Dái que alguns possam dizer que devo ter problemas.. psicologicos sei la .. mas ok. Para alguns isto é uma brincadeira.. para outros é um divertimento e para outros divertimento por ser um jogo mas com um objectivo e dedicação. Afinal de contas é o campeonato nacional de GTR2 penso eu, dai que alguns gostam de ver o seu nome no podio.

Os que lerem a parte de isto ter objectivos para mim e dedicar tempo a isto e pensarem em mandar a boca "arranja vida que isto é só um jogo", na verdade tenho vida.. 12º ano completo e ja estou no quadro de uma empresa na qual ganho bem, namorada, e uma CBR600RR da qual sempre que vou po trabalho tento sempre fazer melhor tempo até lá  Grin ( amanha vou tirar 2 clicks nos rebounds de traz da suspençao lol )
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #130 em: Fevereiro 18, 2009, 18:13:11 »

aumenta-lhe o ARB a frente  Grin

e uma CBR600RR da qual sempre que vou po trabalho tento sempre fazer melhor tempo até lá  Grin ( amanha vou tirar 2 clicks nos rebounds de traz da suspençao lol )
Registado
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #131 em: Fevereiro 18, 2009, 18:41:43 »

Assim ja te conheço, tu passas te homem  Grin Grin

Quanto á penalização so digo mais isto, não quero estar a criar conflitos mas se fosse comigo preferia que não atribuissem penalização nenhuma a atribuirem os 5kg...
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #132 em: Fevereiro 18, 2009, 22:27:13 »

HEY!! ALTO E PARA O BAILE . . . Ainda só li 3 linhas do post do Melo mas quero deixar uma coisa bem Clara:

- EU NÃO FAÇO PARTE DA ADMINISTRAÇÃO DA R4!!!!!!!!! Sou Apenas um colaborador como o Hélio, Francisco, Mascarenhas, Carlos Costa, etc etc!!! NÃO MISTUREM PLSSSSS!!!

Agora vou ler o post!
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #133 em: Fevereiro 18, 2009, 22:29:50 »

Agora já li!

N tenho nada a dizer apenas que me englobo no espirito do Melo, levo isto a sério como todos sabem! Contente

Cumprimentos! Vejo-vos pelos meus espelhos em Daytona Contente Contente
« Última modificação: Fevereiro 19, 2009, 10:19:12 por Bento » Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #134 em: Fevereiro 19, 2009, 01:04:21 »

Cumprimentos! Vejo-vos pelos meus espelhos em Daytona Contente Contente

Nao me digas que vais fazer a corrida de marcha atras? Contente
Registado
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10
  Imprimir  

Ir para: