|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #120 em: Fevereiro 17, 2009, 21:41:18 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #121 em: Fevereiro 17, 2009, 22:36:33 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #122 em: Fevereiro 18, 2009, 10:23:31 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #124 em: Fevereiro 18, 2009, 12:23:57 » |
|
Gente a atrapalhar já há muita 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #125 em: Fevereiro 18, 2009, 13:44:10 » |
|
Caetano Disse: " Gente a atrapalhar já há muita " O`Connor Diz: Pois caetano se não andares sempre á frente atrapalhar , e obstruir o caminho ás pessoas, já não te ponhas a dizer essas coisas...portanto sugiro que na próxima arranques lá de trás, e não atrapalhas a vidas dos outros..okkkkkkkkkkkkkkkk ....e assim vou ter de certeza o meus minutos de fama.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #126 em: Fevereiro 18, 2009, 14:31:04 » |
|
Connor deixa-me as drogas pah.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #128 em: Fevereiro 18, 2009, 17:20:39 » |
|
Realmente depois de ver a decisão do CAD consigo compreender melhor a frustração do André Melo . . . . . . .  idem Parabens pelo video Pedro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #129 em: Fevereiro 18, 2009, 18:10:51 » |
|
Apesar da má forma como vim a quente e de arma na mao me expressar.. afinal de contas alguem da administraçao até me compreende. Pode nao ser a melhor forma de criticar os erros dos outros, mas é o que acontece quando se está fulo com a situaçao de ver todo o trabalho estragado na 1 volta por 2x seguidas. Dái que alguns possam dizer que devo ter problemas.. psicologicos sei la .. mas ok. Para alguns isto é uma brincadeira.. para outros é um divertimento e para outros divertimento por ser um jogo mas com um objectivo e dedicação. Afinal de contas é o campeonato nacional de GTR2 penso eu, dai que alguns gostam de ver o seu nome no podio. Os que lerem a parte de isto ter objectivos para mim e dedicar tempo a isto e pensarem em mandar a boca "arranja vida que isto é só um jogo", na verdade tenho vida.. 12º ano completo e ja estou no quadro de uma empresa na qual ganho bem, namorada, e uma CBR600RR da qual sempre que vou po trabalho tento sempre fazer melhor tempo até lá  ( amanha vou tirar 2 clicks nos rebounds de traz da suspençao lol )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #130 em: Fevereiro 18, 2009, 18:13:11 » |
|
aumenta-lhe o ARB a frente  e uma CBR600RR da qual sempre que vou po trabalho tento sempre fazer melhor tempo até lá  ( amanha vou tirar 2 clicks nos rebounds de traz da suspençao lol )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #131 em: Fevereiro 18, 2009, 18:41:43 » |
|
Assim ja te conheço, tu passas te homem  Quanto á penalização so digo mais isto, não quero estar a criar conflitos mas se fosse comigo preferia que não atribuissem penalização nenhuma a atribuirem os 5kg...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #132 em: Fevereiro 18, 2009, 22:27:13 » |
|
HEY!! ALTO E PARA O BAILE . . . Ainda só li 3 linhas do post do Melo mas quero deixar uma coisa bem Clara:
- EU NÃO FAÇO PARTE DA ADMINISTRAÇÃO DA R4!!!!!!!!! Sou Apenas um colaborador como o Hélio, Francisco, Mascarenhas, Carlos Costa, etc etc!!! NÃO MISTUREM PLSSSSS!!!
Agora vou ler o post!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #133 em: Fevereiro 18, 2009, 22:29:50 » |
|
Agora já li! N tenho nada a dizer apenas que me englobo no espirito do Melo, levo isto a sério como todos sabem!  Cumprimentos! Vejo-vos pelos meus espelhos em Daytona 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 19, 2009, 10:19:12 por Bento »
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|