R4 simracing
Junho 10, 2026, 21:03:26 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: 03-Donington  (Lida 39699 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #45 em: Fevereiro 21, 2009, 00:45:34 »

Uma chamada de atenção á R4 e a todos o que eu acho IMPORTANTE .
À tua melhor atenção Luis .

Ao acabar a corrida, quer eu quer alguns pilotos da playteam notamos a mesma coisa. Quando o Viçoso corta a meta eu e muitos outros ainda tinhamos mais de metade da corrida para fazer...Acontece que aqueles que acabaram começaram logo a sair do server o que a mim e a outros pilotos playteam fez com que tivessemos freezes...mas constantes mesmo... chegou ao ponto de quando o C.Costa saiu do server eu estava na chicane e tive um freeze de uns 2, 3 segundos e acabei com o carro virado para trás...Pensei o pior que ia ter um crash e nem a corrida acabar.....

Penso e, como todos nós sabemos, o GTR2 prega-nos partidas constantemente...se quando alguem entra no server ou sai fica instavel.... por isso pedia á R4, se assim o entenderem, novas medidas, sendo uma delas nao permitir a saida do server a pilotos enquanto ainda houverem pilotos em prova...pois nas ultimas voltas ainda poderão estar a haver lutas...

Penso que é uma medida que em nada prejudica ninguem....somente esperar mais 1 minutos antes de sair e assim podendo evitar quem sabe disabores a quem ainda não terminou .

Que acham ? Pelo menos meditem no assunto.

Cumprimentos

Tens toda a razão. Peço desculpa, pela parte que me toca.
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #46 em: Fevereiro 21, 2009, 10:49:12 »

Uma chamada de atenção á R4 e a todos o que eu acho IMPORTANTE .
À tua melhor atenção Luis .

Ao acabar a corrida, quer eu quer alguns pilotos da playteam notamos a mesma coisa. Quando o Viçoso corta a meta eu e muitos outros ainda tinhamos mais de metade da corrida para fazer...Acontece que aqueles que acabaram começaram logo a sair do server o que a mim e a outros pilotos playteam fez com que tivessemos freezes...mas constantes mesmo... chegou ao ponto de quando o C.Costa saiu do server eu estava na chicane e tive um freeze de uns 2, 3 segundos e acabei com o carro virado para trás...Pensei o pior que ia ter um crash e nem a corrida acabar.....

Penso e, como todos nós sabemos, o GTR2 prega-nos partidas constantemente...se quando alguem entra no server ou sai fica instavel.... por isso pedia á R4, se assim o entenderem, novas medidas, sendo uma delas nao permitir a saida do server a pilotos enquanto ainda houverem pilotos em prova...pois nas ultimas voltas ainda poderão estar a haver lutas...

Penso que é uma medida que em nada prejudica ninguem....somente esperar mais 1 minutos antes de sair e assim podendo evitar quem sabe disabores a quem ainda não terminou .

Que acham ? Pelo menos meditem no assunto.

Cumprimentos

Eu tive um CL mesmo depois de alguns pilotos sairem....ia na penultima curva, quando meu gtr2 crashou....nem tinha pensado, mas pode ser isso, visto que nao tiva problemas durante a prova.
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #47 em: Fevereiro 21, 2009, 14:39:58 »

O que notei tb nesta corrida foi algum Lag, não sei se devido ao servidor, ou à transmissão ou as ligaçoes dos pilotos..

Qt à saida dos pilotos que seja efectuada apenas após o término da corrida, concordo totalmente.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #48 em: Fevereiro 21, 2009, 21:37:42 »

Devo ser algum super homem....  Zangado

Por acaso... estava a falar do Alexandre, não de mim... Grin Grin Grin
Eu, com todos os problemas ainda dei luta ao 1º... Se o Alex não tivesse crashado... Mas os "se" são assim mesmo. Se tu não tens crashado também, parece-me que ías dominar... Grin
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #49 em: Fevereiro 21, 2009, 23:55:51 »

A 1ª pessoa de quem me lembrei foi de ti para substituires o Martim.
Carlos g.estava simplesmente a entrar na onda do caetano..mas na brincadeira..ele o Caetano não sabe estar calado..e pois dá nisto Grin Grin Grin Grin Grin
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #50 em: Fevereiro 22, 2009, 00:29:01 »

td eu, td eu...  Indeciso

Carlos g.estava simplesmente a entrar na onda do caetano..mas na brincadeira..ele o Caetano não sabe estar calado..e pois dá nisto Grin Grin Grin Grin Grin
Registado
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #51 em: Fevereiro 22, 2009, 03:13:20 »

Wink
Registado
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #52 em: Fevereiro 22, 2009, 10:39:26 »

Wink

Muito, muito bom. Obrigado Wink
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #53 em: Fevereiro 22, 2009, 10:46:36 »

Um bocadinho de brincadeira e boa disposição nunca fez mal a ninguém Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #54 em: Fevereiro 22, 2009, 12:24:43 »

Mais um excelente video Pedro  Sorridente
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #55 em: Fevereiro 22, 2009, 13:13:24 »

só podemos dizer obrigado Wink excelente
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #56 em: Fevereiro 22, 2009, 21:09:04 »

Mt Bom Sorridente E se o problema é o tempo do video que tal fazer um video para os GT1 e outro apra os GT2 ? Resolve se os problemas dos 9 minutos
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #57 em: Fevereiro 23, 2009, 13:01:45 »

Muito bom video!

Desta vez acabei por não consegui enviar por pm os meus momentos da corrida. Ainda fiz um resumo mas quando ia enviar vi que já tinha sido feito o video.

Report:

Qualificação: Não sei se dava para mais ou não, mas apanhar a pista limpa já era uma sorte. Acabei por conseguir manter alguma pressão sobre o Alberto e tentar afastar-me o mais possivel do Caetano. O melhor foi saber que o Carlos Costa ia partir mais atrás.

Corrida: Enfim... Toda a tactica ficou estragada na 1a volta com o carro do Alberto a ficar imobilizado em pista no unico ponto em que seria mais complicado desviar-me. O Alexandre seguiu atrás de mim e o Viçoso e o Marco Félix acabaram por passar. Lá recuperei e acabei por ultrapassar o Marco Felix e colocar-me atrás do Viçoso. Tentei manter a pressão e estava com uma diferença entre 1 e 2 segundos durante muitas voltas. O problema começou quando começaram as dobragens. O Viçoso nalgumas situações conseguiu ganhar tempo noutras eu recuperei mas ao fim de umas quantas ele ampliou a diferença para 4s / 5s. Entrei nas pits e o Carlos Costa com uma excelente táctica acabou por ultrapassar-me. Quando me preparava para tentar ir buscar o Carlos Costa surgiu na minha vida um nome que até aqui me passava ao lado: Luís Oliveira.
Basicamente até à minha 2a paragem nas boxes travei algumas lutas fantásticas com este piloto. Já enviei uma nota à direcção de prova mas de facto houve situações demasiado más para serem verdade. Como é possivel um piloto de GT1, que por acaso vai em ultimo na classificação geral da corrida, não abrir nalgumas situações durante 1m ou mais e ainda por cima numa das situações abriu na recta e na travagem para a chicane, devia estar confuso com o que tinha à sua frente e concerteza não saberia qual o pedal com que devia travar e então cá vai disto. Resultado em toques, conversas amigáveis e palmadinhas nas costas com este senhor perdi entre 35s a 40s durante a corrida.
Até ao final foi levar o carro até ao fim e tentar aproveitar algum deslize de um dos pilotos da frente.

Já ando nisto há alguns anos e sempre foi um problema do sim-racing português: pilotos que vão pra pista sem treinar e muitas vezes sem conseguir controlar o carro. Penso que deviamos ser todos mais responsáveis e ter a consciência de que este tipo de comportamentos pode por em causa o tempo e trabalho dos outros. Falei com os directores de prova a seguir à corrida e expliquei tudo o que aconteceu. Todos percebem como é complicado estar a tentar manter um ritmo alto e consistente e de repente um piloto mais lento aparece-nos à frente e nós mesmo travando mais cedo poderá não ser suficiente para evitar algum toque. Isto acontece principalmente como neste caso em que À minha frente ia um Aston Martin que travou tanto, tanto, tanto que não foi possivel evitar o toque. No 1o sector depois da descida na direita rápida que normalmente faço em quarto da 1ª vez fui surpreendido e travei mais mas não foi possivel dei toque e o piloto saiu de pista. Na 2a vez no mesmo situo já travei mais, reduzi para 3a mesmo assim não deu acabei por fazer eu pião. Penso que a aproximação a um GT1 mais lento ou a um GT2 é sempre diferente do ponto de vista de quem vai dobrar. Daí ser complicado por vezes evitar este tipo de situações.

Eu também já conduzi porsches da classe GT2 e sei o que é andar a lutar pelos primeiros lugares e ter de abrir para pilotos passar, sempre e fiz e também compreendo que existem situações e situações agora não percebo como é possivel um piloto de GT2 ir quase 1m à minha frente e não abrir. Mesmo em curvas e descidas dá perfeitamente basta ter bom senso. Basta encostar um pouco para o lado e já está, agora tudo é mais complicado quando ocupam a parte central da pista.
Tenho vindo a assistir sem comentar a alguns comentários de pilotos de GT2 que dizem que no 1º sector não abrem. Acho que isto não faz sentido nenhum em qualquer parte da pista, em qualquer curva é possivel abrir e na maioria das vezes é tão fácil!

Para os pilotos da Vitamina GT1: Quando é que começam a correr a sério? Até agora só vi resultados feitos pelo team manager. Em Fugi foi o que foi e em Donington penso que não preciso dizer nada. Vocês sabem do que eu estou a falar...

Abraços a todos e até domingo!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #58 em: Fevereiro 23, 2009, 15:40:30 »

Excelente Video Pedro Costa!!
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #59 em: Março 01, 2009, 05:01:01 »

Para os pilotos da Vitamina GT1: Quando é que começam a correr a sério? Até agora só vi resultados feitos pelo team manager. Em Fugi foi o que foi e em Donington penso que não preciso dizer nada. Vocês sabem do que eu estou a falar...

Já que estamos em vesperas de corrida até calha bem responder a esta pergunta do Pedro. Mas, respondo com outra pergunta e com uma afirmação.
Tendo em conta que o Alex e o CC estão no ECP|BS apenas para se divertirem, e para isso, escolheram um carro único no pelotão, não seria antes hora dos restantes Pilotos com reais aspirações aos Titúlos de começarem a dar alguma luta a sério?? . . . Engraçado falarem no TM, (eu) que nem estive presente em nenhuma das corridas . . . Resultados feitos pelo TM nem sem bem o que é . . . . Sinceramente nem importa mas tendo em conta os resultados, não deve ser mau . . . Lingua
Mas vá, amanhã o Alex e o CC estarão a guiar os carros pelos quais foram designados incialmente pela equipa e onde têem objectivos bem definidos, como tal, é uma opurtunidade excelente para o Pedro mostrar toda a sua qualidade . . . Pelo menos até Hockenheim  . . .  Grin

Abraço e até mais logo!
« Última modificação: Março 01, 2009, 05:09:38 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: