R4 simracing
Maio 31, 2026, 23:24:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 15
  Imprimir  
Autor Tópico: 4-Daytona  (Lida 113914 vezes)
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #60 em: Março 01, 2009, 22:48:00 »

de facto notou-se uma certa atracção entre nossos carros...
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #61 em: Março 01, 2009, 22:48:47 »

Para já, para comentários iniciais, digo apenas que é pena o facto de terem ocorrido problemas com várias equipas, especialmente as que por uma ou outra razão, não conseguiram entrar no servidor.

Depois, dois pedidos de desculpa, 1º ao Alberto Santos pelo toque na 2ª volta, e também ao Paulo Franco pelo toque na chicane.

Full report, só amanhã... ou depois.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #62 em: Março 01, 2009, 22:49:52 »

Tambem estive muito tempo a tentar entrar, não garanto com 100 % de certeza que foi antes das 9:50 mas quase...ja aparecia em race.

Eu sei que estas provas sao complicadas em termos de organização mas estivemos muito tempo a tentar falar com alguem, quando ainda era perfeitamente possivel resolver a situação.

Podes crer Miguel. Eu consegui entrar 2x no servidor e ao ir para a pista o meu pc simplesmente desligava!
Após 2 restarts quando fui para entrar no servidor, já estava em race. No relógio do pc marcava 20h51...

PQP, garanto que não faço mais de 10 voltas por pista a treinar...
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #63 em: Março 01, 2009, 22:51:06 »

Bem sem dúvida que  este sistema devia ser alterado o mais urgente possivel...não vejo logica nisso. Faltavam bem mais de 20 minutos para o corrida acabar e só nós ouvimos o desespero do nosso colega Godinho a dizer que já estava em corrida o server 2... Tentaram por TS falar com a administraçao sem resposta aparente... o A.Melo expos no CHAT a dizer que o Miguel nao conseguia entrar.... e Nada!!!! ?

É fustrante quando se acaba a corrida em 3º a 36 s do 4º e não ter colega de equipa para continuar devido a essas circunstancias....Preferia o molde antigo dos SPecial Events...onde as pontuações eram a dobrar...assim sendo como ficamos? Vão ser pontuações a dividir ?!  
Por favor estudem melhor metodo para a proxima...até porque no TS nos ultimos 10 minutos era impossivel ouvir o que quer que fosse com tanta gente confusa e a falar ao mesmo tempo!!!  Embaraçado
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #64 em: Março 01, 2009, 22:52:45 »

A partida para o segundo turno, estava marcada para as 20h:50m .

Tenho a certeza absoluta, porque fui eu que avancei as sessões, que a mesma até aconteceu mais tarde, já que estava a aguardar que o Fábio Serrão, que me comunicou, no TS, estar com problemas em entrar no servidor, o fizesse.

Após a sua entrada, já após a hora agendada, foi feita a passagem para Warm-up, posteriormente, para corrida, que até teve uma repetição de partida.

Resta dizer que, com esses atrasos, quase nem houve espera nas boxes, para o inicio da prova.

Agora, é claro, que preferia que todos estivessem a correr (afinal é para isso que fui para a cama às 8 da matina e, ainda nem jantei.......)
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #65 em: Março 01, 2009, 22:58:25 »

Luis,

Todos nos, sem excepção, temos em alta consideração o esforço que fazes e o trabalho que tens com a r4, conheco poucas pessoas que se empenhem tanto num hobby como tu. Acho que ninguem poe em causa que fazes tudo para que os campeonatos da r4 tenham cada vez mais projecçao, para que a malta ande satisfeita e tens feito um trabalho diria genial! E nao estou a passar graxa

Mas realmente este modelo de corrida com 2 servidores, apesar de eu achar que esta ate bem pensado...basta qualquer pormenor correr mal e estraga-se a corrida de 4 gajos, porque um cai, porque o outro isto ou aquilo.

Hj com a ghostspeed foi isso mesmo...do segundo turno...ninguem entrou em corrida.

PS: tb me deitei as 8 da matina...mas tive nos copos Lingua
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #66 em: Março 01, 2009, 23:10:18 »

SIm, ninguem tira o mérito... e embora até ache um sistema engraçado tenho a certeza que vai ser impossivel haver 1 corrida onde vá tudo bater certo...pois no 2 turno tem que funcionar tudo a 100% e nao se pode reiniciar ..  Indeciso 

Embora ache o sistema de ponto prejudicial para quem corre no 1º turno!! E vamos ter sempre um 2º turno com menos pilotos...
E quando tinhamos um sistema onde Spcial Events davam pontos a dobrar, agora é mais o contrário...ou melhor fica prejudicado a classificação do Piloto.A da equipa mantem se inalterado...mas prejudica os pilotos.
Estou a dar a minha opinião e nao a fazer um critica.
Em relação á corrida em si penso que o 1º turno foi fantastico, pista fantastica e o pormenor do sol é algo que este GTR2 tem de fantastico e nenhum outro iguala!!!  Wink
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #67 em: Março 01, 2009, 23:12:29 »

Só um pequeno aparte....não sei quem estava a comentar mas a determinado momento ouvi alguem dizer a respeito do Melo estar em primeiro que "ele estava a tentar lavar a imagem da equipa", alem de não ter percebido não gostei. A imagem da equipa que eu saiba não precisa de ser "lavada", muito menos com resultados....é so ver o historico dos campeonatos passados, pode nao ser brilhante mas esta longe de ser mau.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #68 em: Março 01, 2009, 23:16:28 »

o A.Melo expos no CHAT a dizer que o Miguel nao conseguia entrar.... e Nada!!!! ?

Quando o Melo escreveu no chat já o servidor 2 estava em modo race há bastante tempo... Além disso, o servidor 2 foi para race depois da hora prevista. Não sei no entanto, desde que que horas é que o Miguel estava a tentar entrar. Mais uma vez, foi uma pena até porque estavam na liderança da prova e íam concerteza obter um excelente resultado.

Infelizmente, houve problemas, mas também houve muita falta de tempo para ler as regras e os procedimentos de mudança de turno. Ouvi falar de um caso de um piloto (não sei quem nem me interessa) que estava à espera que a corrida acabasse no servidor 1 para só depois entrar no servidor 2...

Para finalizar, da minha experiência com provas em que há mudança de pilotos no GTR2 o que sei é que é preciso ter sorte. Este simulador tem muitos bugs, e além disso há sempre muita coisa que pode correr mal... Faltar a luz, faltar a net, o pc crashar, etc. Já participei em muitas provas destas e nunca correu 100% bem para toda a gente. Há quem tenha mais problemas, há quem tenha menos, mas é o que temos.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #69 em: Março 01, 2009, 23:31:13 »

Viva,

Passo para dizer duas coisas rápidas. Primeiro felicitar a Vitamina em ambas as classes pois o domínio foi algo de espetacular. Mesmo com os problemas do Caetano foi uma corrida na minha opinião de enorme Classe!
Uma palavra à BigFoot Racing que se bateu com enorme brio!!!!

Em seguida, sobre os problemas relatados só tenho a dizer que após o briefing fui comer uma bucha  Grin, vim para cima e ainda dei 14 voltas antes de servidor passar para corrida!!

Amanhã report mais completo!

Uma última palavra de admiração à R4 pelo evento que foi espetacular em termos de transmissão, sem palavras!!! Muitos Parabéns!!!

Abraço e Parabéns aos Sobreviventes  Grin
Registado

---------------------------------------------------------
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #70 em: Março 01, 2009, 23:32:04 »

Quando o Melo escreveu no chat já o servidor 2 estava em modo race há bastante tempo... Além disso, o servidor 2 foi para race depois da hora prevista. Não sei no entanto, desde que que horas é que o Miguel estava a tentar entrar. Mais uma vez, foi uma pena até porque estavam na liderança da prova e íam concerteza obter um excelente resultado.

Mas nessa altura tambem ja estava a tentar entrar ha "muito" tempo (ponho o muito entre aspas porque a password foi recebida uns 30 minutos antes do inicio da corrida)...mas adiante.
« Última modificação: Março 01, 2009, 23:33:59 por Miguel Lopes » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #71 em: Março 01, 2009, 23:34:54 »

CArlos Costa....eu falo pelo que o Godinho nós disse....ele disse que ainda não estava na hora e já o Servidor estava em modo Race....ele estava connosco no TS e lembro me que foi na altura em que o tempo de corrida estava em 20 minutos ou pouco menos...
Não sei quem tem razão , só digo o que aconteceu...Ele esteve sempre connosco e quando tentou entrar nao consegui e disse que ainda nao estava na hora...
Não estou a culpar ninguem, só estou a dizer que não percebo como aconteceu o que aconteceu....é que foi chato para a equipa, para a classificação e pior que tudo para o proprio Piloto que estava com "ganas" de participar!!!  Embaraçado

Mas pronto são azares.!
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #72 em: Março 01, 2009, 23:36:57 »

Em primeiro lugar peço desculpa pelos toques no Francisco Guerreiro e no Tiago Perneta. Deu-me um flash de estupidez. Felizmente não foi grave.
A falta de voltas consecutivas de treino resultaram num acerto muito mau para um stint completo. A partir de metade do stint já andava a lutar contra o carro. Graças aos problemas alheios (que acontecem sempre neste tipo de provas, com 2 servidores e que são sempre de lamentar) o resultado vai ser melhor do que a exibição da nossa equipa.

Uma situação estranha: já depois de ter terminado o tempo de corrida, o Jorge Mendes seguia atrás do André Melo e quando entrou no banking avisou-me para ir para ir para a frente da pit lane. Quando o Melo passa na meta, e logo o Jorge também, não apareceu a bandeira a simbolizar o fim da prova. Só quando eles passaram novamente na meta, passado uma volta, é que a bandeira apareceu e eu arranquei. Entretanto já praticamente todos tinham saído das boxes. Não entendi o que se passou...
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #73 em: Março 01, 2009, 23:38:20 »

Viva,

Passo para dizer duas coisas rápidas. Primeiro felicitar a Vitamina em ambas as classes pois o domínio foi algo de espetacular.

Dou os meus parabéns à Vitamina pelos grandes resultados obtidos na corrida, sem qq questão, mas dai a dizer que dominaram ... :S :S :S

Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #74 em: Março 01, 2009, 23:39:14 »

Mais um desastre nas boxs..mas que cena ..!!! desta não havia meio de parar no sitio certo..RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR,...perdi mais de 30 segundos, para variar ...!!será que tenho alguma praga com as boxs , ou é mesmo feitio Cool Cool Cool Cool Cool Cool intitulo as boxs como o meu " calcanhar de Aquiles..."
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 15
  Imprimir  

Ir para: