R4 simracing
Maio 31, 2026, 23:30:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 15
  Imprimir  
Autor Tópico: 4-Daytona  (Lida 113919 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #150 em: Março 03, 2009, 15:37:12 »

Luís já que passaste aqui podias ter lido a minha questão...
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #151 em: Março 03, 2009, 15:38:18 »

Eu regresso mais logo.......

Aquilo foi a parte rápida e curta.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #152 em: Março 03, 2009, 15:48:07 »

Ok Rui, não tinha percebido qual era a equipa!

Sobre a cena do ESC. Por mim pode avançar na proxima época. Não me chateia nada, muitas vezes faço isso mas se calhar tem a ver com a forma como encaro as corridas . . .

Cumps
Registado

---------------------------------------------------------
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #153 em: Março 03, 2009, 15:55:25 »

Quais comentários é que só falam no Pedro Miguel? Onde? Onde? Num bi nada!!!!

Aproveito para fazer uma sugestão aos Admins. Para o ano um sistema de qualificação para homens com eles no sitio: Pista limpa e 1 volta de qualificação para cada piloto. A ordem é a ordem inversa à da classificação geral verificada antes da respectiva prova. Os pilotos partem das boxes e quando passam na meta para iniciar a sua volta lançada o piloto seguinte sai das boxes.
« Última modificação: Março 03, 2009, 15:57:42 por Pedro Miguel » Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #154 em: Março 03, 2009, 15:57:29 »

Lol... é cada um pior que o outro... Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #155 em: Março 03, 2009, 16:23:15 »

Nada má a sugestão do Pedro  Grin
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #156 em: Março 03, 2009, 16:26:04 »

Tem o factor sorte à mistura se o tempo estiver incerto. Mas até isso torna tudo mais interessante!  Grin
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #157 em: Março 03, 2009, 16:29:05 »

Ok Rui, não tinha percebido qual era a equipa!

Sobre a cena do ESC. Por mim pode avançar na proxima época. Não me chateia nada, muitas vezes faço isso mas se calhar tem a ver com a forma como encaro as corridas . . .

Cumps

.. Nem é para chatear. Os mais rápidos, ou os que têm mais unhas, iam continuar a ser mais rápidos, e os menos rápidos iam continuar a ser menos rápidos. Não é isso que está em causa. Eu também tenho feito, uma vez que é permitido. Mas dado que, pelo que já vi, a R4 tenta (e bem) proporcionar a melhor simulação possível, perguntei por que motivo não se aproximam mais da realidade introduzindo essa regra, como outras comunidades fazem. Mas se continuar assim, por mim tudo bem. Nem a R4 tem que alterar regras só porque outras comunidades já fazem isto ou aquilo. Lógico. Mas já tenho a "dúvida" esclarecida.

Cumps.    

Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #158 em: Março 03, 2009, 16:38:27 »

Aproveito para fazer uma sugestão aos Admins. Para o ano um sistema de qualificação para homens com eles no sitio: Pista limpa e 1 volta de qualificação para cada piloto. A ordem é a ordem inversa à da classificação geral verificada antes da respectiva prova. Os pilotos partem das boxes e quando passam na meta para iniciar a sua volta lançada o piloto seguinte sai das boxes.

Tipo super-pole que era ou é praticada nas superbikes!
Gosto da ideia.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #159 em: Março 03, 2009, 16:42:37 »

Tipo super-pole que era ou é praticada nas superbikes!
Gosto da ideia.

Madeirenses são assim pah. Homens de barba rija.
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #160 em: Março 03, 2009, 16:58:25 »

Repito:
Já depois de ter terminado o tempo de corrida, o Jorge Mendes seguia imediatemente atrás do André Melo e quando entrou no banking avisou-me para ir para ir para a frente da pit lane. Quando o Melo passa na meta, e logo o Jorge também, não apareceu a bandeira a simbolizar o fim da prova. Só quando eles passaram novamente na meta, passado uma volta, é que a bandeira apareceu e eu arranquei. Entretanto já praticamente todos tinham saído das boxes.
Devia ter sido o segundo a sair das boxes, poucos segundos atrás do Pedro Miguel, mas no entanto saí a mais de 1min dos primeiros GT1s. Há penalizações, etc.? Não altera a minha classificação.

Parece que o meu companheiro de equipa se enganou e confundiu o MC12 da CMS do Alberto Santos com o MC12 da GS do André Melo. Pelos vistos a direcção também já tinha verificado e revelado esse erro, mas eu não fui avisado e por essa razão vim para aqui teclar. Vou verificar se tenho a caixa de mensagens cheia porque deve ser essa a razão  Wink
« Última modificação: Março 03, 2009, 17:23:58 por Ricardo Garrido » Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #161 em: Março 03, 2009, 17:43:15 »

a ideia ate parece boa, mas seria preciso haver uma qualificação para saber quem arrancava primeiro para qualificação....  Grin Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #162 em: Março 03, 2009, 17:50:31 »

Se estivessemos a falar de DTM tudo bem, agora enquanto o FIA GT, ALMS, LEMans Series etc, utilizarem este sistema de qualificação sendo esses os principais campeonatos onde é inspirado o GT Online da R4 não vejo razão para "inventar".

Sobre a "regra" do ESC, perfeitamente de acordo. Até porque normalmente as minhas quaificações são feitas com 20 litros etc . . . Desde que seja para trazer realismo estou sempre de acordo!

PS: No seguimento do realismo, aceito candidatos para me abanarem a cadeira, arrumarem pontapés na mesma, imitam som de roda a passar pelo corrector, atirem água po focinho qd chove e dêm murros no capacete qd há acidentes!! Enviem os curriculos por PM faxavor!!  Grin
« Última modificação: Março 03, 2009, 17:53:19 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #163 em: Março 03, 2009, 19:33:33 »

Concordo com a do "Esc" . Vai obrigar o piloto a sair para a pista mais concentrado. Pois o que vemos por vezes é um artista a queimar pneus a sair das boxes e estatelar se na primeira curva e "ESC"  Chocado ...

Deveria ser assim...e sempre que for preciso fazer alterações ao carro  fazer a voltinha e entrar nas boxes com o proprio carro e não com o "Esc" . Acho que isso vai resolver a té o problema do numero limite de voltas de qualificação pois sendo o piloto obrigado a entrar nas boxes com o carro , mais tempo vai passar... Isso sim era parecido com a realidade.... Carros a qualificar e outros a entrar nas boxes  Grin

Obviamente depois haveriam de existir excepções como acidente e carro danificado ...então aí podia se usar o "ESC" para voltar...
E obviamente tinha que se controlar os artistas que para se aproveitarem disso, se atirarem para o muro de proposito ,logo após a volta de qualif  Grin~

Era engraçado era....pôr em prática só a R4 dirá Lingua
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #164 em: Março 03, 2009, 19:56:31 »

Isso é impraticável. Não há maneira de controlar tudo e todos...
Registado

Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 15
  Imprimir  

Ir para: