R4 simracing
Junho 01, 2026, 02:04:14 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15
  Imprimir  
Autor Tópico: 4-Daytona  (Lida 113940 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #195 em: Março 05, 2009, 14:17:03 »

Se não existem condiçoes para aplicar o regulamento para todos nao se utiliza esse metodo, nao foi o que disse a Organizaçao sobre o Esc nas Qual??

X 2
Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #196 em: Março 05, 2009, 14:37:23 »

Se não existem condiçoes para aplicar o regulamento para todos nao se utiliza esse metodo, nao foi o que disse a Organizaçao sobre o Esc nas Qual??
Mto bem visto!

Se ficassem a ver apenas 1 ponto da pista, o critério seria igual para todos...
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #197 em: Março 05, 2009, 14:58:56 »

E depois pode-te acontecer o mesmo que aconteceu cmg e c o Mouga, que pensei que tinha sido ele a bater-me, e afinal foi culpa minha.  Grin

E nao sou eu agora que estou em corrida que vou avisar aquele bateu-me ( o que faz a direcção se nao viu?? ) ou depois da corrida dizer, atenção que aquele daquela equipa atirou o outro p fora, qd nem tenho nada a ver..
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #198 em: Março 05, 2009, 17:04:08 »

Eu percebo o vosso ponto de vista, mas isso leva a situação e já que se utilizou o futebol para exemplificar ... eu utilizo mas desta forma...

"Arbitro: Ora bem já devo ter me enganado em 2 faltas 2 cartões amarelos... e se calhar ate já devia ter expulsado um gaijo por duplo cartão amarelo... agora este da 2 murros a outro jogador... e vi... deve ser melhor não fazer nada porque vou prejudicar... porque com toda a certeza já prejudiquei uma equipa... escrevo depois no relatório que vi... mas fiquei na duvida... e ele é penalizado depois"

É isto que vocês querem, eu prefiro poder ser logo penalizado...

Não esquecer, que se viu (a organização) vai sempre apresentar protesto, logo continuo sem perceber o drama

São opiniões...  Grin

@ Martim

Eu explico-te um dia... porque demoro ou prefiro não escrever  Cool Grin Wink
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #199 em: Março 05, 2009, 17:13:37 »

Já agora, um pormenor a rever, a pontuação, e vou já explicar porque. Como é que é possivel, que uma equipa fique atrás de outra no final da corrida, e receba mais pontos?
A GreenHouse ficou em 3º entre os GT2, e recebeu 14,5 pontos, e a MRCorse que ficou em 4º (com menos 2 voltas) recebe 15 pontos.
Há que sem duvida alguma rever o sistema de pontuação.

Nem pareces inginheiro... Grin Grin Grin Grin

Exemplo (nem sabendo como são as pontuações neste caso)

Equipa A - 13 pontos - 55 voltas
Piloto1 - 1º lugar - 30 voltas - 10 pontos
Piloto2 - 6º lugar - 25 voltas - 3 pontos

Equipa B - 10 pontos - 57 voltas
Piloto1 - 5º lugar - 28 voltas - 4 pontos
Piloto2 - 3º lugar - 29 voltas - 6 pontos

Menos voltas, mais pontos (sistema pontuação: 10-8-6-5-4-3-2-1)

Justo? Completamente.

Caro colega Ingenheiro, eu não reclamei com a pontuação (reclamei, mas pronto, esta podia até beneficiarnos... Lingua ), acho que deveríamos rever o esquema de pontuação, talvez em vez de dividirmos a pontuação em dois, deveríamos dividir em 3, ou seja, uma pontuação individual por cada corrida, e uma terceira para o resultado final.  É só uma ideia, e um ponto a corrigir em futuros Special Events, e não estou a dizer que seja para este campeonato (não seria mal pensado), mas é uma ideia.

E assim também te respondo Xico... Lingua eheh

Outra questão, os prazos para protestos terminaram hoje às 3h da matinha, não foi??
Pergunto isto por para caso haja protestos que tenham sido enviados e estes não sejam validados. É que as 48h após a saida dos resultados oficiais seria a partir do envio da pm com as penalizações do cad (como estava escrito na pm dos resultados oficiosos).  
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #200 em: Março 05, 2009, 17:37:00 »

Não fiz as contas, mas QUASE te garanto que não vai ser por passar para 1/3 que essas situações vão desaparecer, basta um dos 8 primeiros classificados no final não ter ficado nos 8 primeiros as 2h que vais ter essa situação.

1/3 de 10, são 3,33, o 8º ganha 2 pontos e o 7º 4, diferença de 2 pontos.

Julgo que como está, está bem, tem um peso significativo e não definitivo.

E volto a dizer que não fui eu que bati com a cabeça e me lembrei desta, sei de pelo menos um evento que existe na realidade, as 24h de Spa, tem este formato.  Wink

O regulamento leva a quem quer levar o máximo de pontos, arriscar mais... sim sem duvida, mas também por arriscar mais pode levar muito pouco...  Wink

Este ponto julgo que está equilibrado, já o dos "sumaríssimos" online, aceito que não é fácil chegar a acordo, mas julgo que estão a ver numa perspectiva... em que os pilotos do campeonato passam a vida a bater um nos outros, o que discordo.

Se concordam que a organização pode apresentar protestos, já não estão longe de compreender que esta ferramenta é útil para todos.

E sobre dualidade de critérios, até eu tenho perfeita noção que é muito provável que o seja no CAD, tento é reduzir ao máximo esse "erro"

Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #201 em: Março 05, 2009, 18:58:30 »

Sim tens razão, mas com uma terceira pontuação, iria incentivar mais ao resultado final, e talvez dando um valor mais justo... Ou não... heheh
Mas este esquema é complicado de inserir num esquema de 4 horas, talvez numa de 6 horas, 10+10 nos dois turnos, e 10 para a classificação final, e não os 3,33 como dizias.
Mas isto são sempre teorias, e mais uma vez, não estou a resmungar com o actual, mas sim a tentar procurar (através de discussões) uma solução mais exacta e por sua vez justa, mas também reconheço que este esquema actual, dá mais pontos às equipas com pilotos com maior ritmo e equilibradas, tornando-as mais juntas tambem... bolas, já me estou a enterrar...  eheheh

Siga, que venha a chuva alemã, e que logo à noite, a febre que tenho não me custe a vitória à geral entre os GT2...  Grin Grin Grin Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #202 em: Março 06, 2009, 20:36:56 »

E então esses videos !?  Grin
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #203 em: Março 06, 2009, 21:31:43 »

E então esses videos !?  Grin

Grin

O de Gt1 tá feito com o turno 1 e 2 ...vou hoje tratar dos Gt2.

Não sei se preferem que coloque ambos ao mesmo tempo ou que faça já hoje o upload para o youtube?

Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #204 em: Março 06, 2009, 22:47:15 »

Quanto mais cedo, melhor! Contente
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #205 em: Março 06, 2009, 22:52:22 »

Viva!

Alguem tem o replay da race 1 e 2 de daytona?

Já nos GT1 notei que em certas alturas os carros se "mexiam" para os lados ou seja aparentam um movimento atípico de um automovel.

O que se passa é que na race1 de Gt2 existem carros que não me aparecem no inicio da corrida...e em certas alturas desaparecem.... Chocado

Alguem que me coloque o replay s.f.f nalgum sitio para eu sacar a ver se está melhor.

Obrigado!

Entretanto vou fazer o upload do video de Gt1 para o Youtube.

Registado
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #206 em: Março 07, 2009, 00:57:43 »

GT2 desculpem mas o replay disponível no site não está nas melhores condições como expliquei no post anterior .....nos proximos dias deverá em principio ficar pronto.

Abraço!
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #207 em: Março 07, 2009, 08:52:05 »

GT2 desculpem mas o replay disponível no site não está nas melhores condições como expliquei no post anterior .....nos proximos dias deverá em principio ficar pronto.

Abraço!

Este video é de topo, mesmo excelente.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #208 em: Março 07, 2009, 10:27:31 »

Pedro, os meus parabéns! De prova para prova a qualidade do vídeo está sempre a subir!
5 estrelas!!!

NOTA: Também reparei quando tive a dar uma vista de olhos no replay que aquilo não estava muito famoso.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #209 em: Março 07, 2009, 12:32:09 »

Pedro,

Está impecável, os meus sinceros Parabéns com os videos sempre a melhorar de qualidade!!
Registado

Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15
  Imprimir  

Ir para: