|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #15 em: Março 03, 2009, 11:50:02 » |
|
A previsão é de aguaceiros fracos... menos mal... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #16 em: Março 03, 2009, 11:58:16 » |
|
Vá de ré Satanás!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #17 em: Março 03, 2009, 12:10:09 » |
|
Tu é que vais de ré... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #18 em: Março 04, 2009, 11:26:46 » |
|
Malta tirem-se só uma dúvida sempre que faço um Format ao PC  Comprei uma máquina nova....a velhita estava a dar as últimas (Board).... ...agora que tenho uma instalação "virgem" do GTR2 basta instalar o CARPACK_GTO_v2.exe e os LASTROS e tá a correr  Ou precisa-se de instalar mais qualquer coisa antes do Carpack 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #19 em: Março 04, 2009, 11:31:59 » |
|
Penso que não. A melhor maneira de o saberes com 100% de certeza, é entrares no servidor da R4. Se te faltar alguma coisa, descobres logo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #20 em: Março 04, 2009, 14:44:16 » |
|
Malta tirem-se só uma dúvida sempre que faço um Format ao PC  Comprei uma máquina nova....a velhita estava a dar as últimas (Board).... ...agora que tenho uma instalação "virgem" do GTR2 basta instalar o CARPACK_GTO_v2.exe e os LASTROS e tá a correr  Ou precisa-se de instalar mais qualquer coisa antes do Carpack  Só isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #21 em: Março 04, 2009, 17:46:39 » |
|
Será possivel a organizaçao mais tempo de chuva no Servidor??
Thks
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #22 em: Março 04, 2009, 18:14:11 » |
|
Acho que também é preciso o update 1.1.1 salvo erro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #23 em: Março 05, 2009, 09:24:35 » |
|
Não concordo nada com este aviso do corte das chicanes em hockenheim, pois qualquer penalização poderá ser aleatória.
O director apanha o X 3 ou 4 vezes a cometer irregularidades, mas não vê o Y a cometer essas irregularidades, só o X é que se lixa. Faz algum sentido?
Acho que estão a começar a exagerar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #24 em: Março 05, 2009, 09:26:53 » |
|
Isso está implícito na instalação do GTR2 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #25 em: Março 05, 2009, 09:42:38 » |
|
Isso está implícito na instalação do GTR2  Como eu sou nabo em cenas de informática, penso que os outros também são 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #26 em: Março 05, 2009, 09:49:09 » |
|
Isso está implícito na instalação do GTR2  Como eu sou nabo em cenas de informática, penso que os outros também são  "Como eu sou nabo." A frase devia ter acado aí. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #27 em: Março 05, 2009, 10:44:05 » |
|
Isso está implícito na instalação do GTR2  Como eu sou nabo em cenas de informática, penso que os outros também são  "Como eu sou nabo." A frase devia ter acado aí.  ..... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #29 em: Março 05, 2009, 11:48:29 » |
|
Não concordo nada com este aviso do corte das chicanes em hockenheim, pois qualquer penalização poderá ser aleatória.
O director apanha o X 3 ou 4 vezes a cometer irregularidades, mas não vê o Y a cometer essas irregularidades, só o X é que se lixa. Faz algum sentido?
Acho que estão a começar a exagerar.
Onde é que leste isso?? Qual chicane?? Tb não te importes com isso, se o director de prova for o mesmo, só vê a corrida do Cammy.. e, provavelmente, agora a minha..  PS: Vi que trocaste de nick... isso é alguma inderecta para o CC?  Enganei-me, estava a referir-me às escapatórias. Troquei de nick? Onde? Troquei foi de avatar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|