R4 simracing
Junho 11, 2026, 09:01:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 12
  Imprimir  
Autor Tópico: 05 - Hockenheim  (Lida 92385 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #30 em: Março 05, 2009, 12:02:42 »

Acho que a direcção fez muitissimo bem em fazer este alerta. É normal que quem esteja habituado a fazer os cortes se possa sentir preocupado, no entanto, deviam era ter treinado sem cortar visto que este aspecto é regra base do automobilismo . . . Só porque o Simulador não penaliza não quer dizer que possamos fazer jogo "sujo" e cortar  . . .

Estive a ler o regulamento, no ponto 12 - Comportamento em pista deveria vir esta regra visto ser das mais importantes do Automobilismo. Um Carro deve ter sempre no mínimo 2as rodas dentro da pista que é limitada pelas guias. Tudo menos que isso é ilegal e alvo de penalização!!

Como já se sabe que a organização não pode ver 24 pilotos ao mesmo tempo, gosto de pensar que estou a correr entre gentlemans e que ninguém tenta tirar proveito deste factor!!

Registado

---------------------------------------------------------
NunoMartins
Hero Member

« Responder #31 em: Março 05, 2009, 12:09:06 »

Só cá faltava a guarda pretoriana da R4. Desde as discussão da visão do capot que não aparecia.

Tuga gentleman.

P.S. Depois não é de admirar que determinadas afirmações passem em claro durante os briefings.

« Última modificação: Março 05, 2009, 12:11:11 por NunoMartins » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #32 em: Março 05, 2009, 12:25:22 »

(...)É normal que quem esteja habituado a fazer os cortes se possa sentir preocupado, no entanto, deviam era ter treinado sem cortar (...)

. . . Já tinha prometido não entrar em discussões com certos Pilotos, por isso, ignoro! . . .
« Última modificação: Março 05, 2009, 12:26:56 por Bento » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #33 em: Março 05, 2009, 12:37:03 »

Não sejas tosco...  Beijo

Só cá faltava a guarda pretoriana da R4. Desde as discussão da visão do capot que não aparecia.

Tuga gentleman.

P.S. Depois não é de admirar que determinadas afirmações passem em claro durante os briefings.

Registado
Bento
Hero Member

« Responder #34 em: Março 05, 2009, 12:42:23 »

Para Ilustrar o que estou a dizer vejam este link (se quiserem) http://www.virtualmotorsport.net/Portal/index.php?page=20&league=77
Trata-se da VMS - League of GTMen, onde já participei nalguns campeonatos. Um link a reter na minha opinão pois é tudo boa gente!

Façam scroll para o Ponto 4.2, era algo assim que tinha em mente propor à R4 para a próxima época.
 Mas atenção:
 - Penso que os Pilotos dos nossos campeonatos são bastante cumpridores desta regra . . . Anyway, como sabem não tenho problemas com ninguém, toda a gente já me conhece e sabe como sou. Sabem do respeito que tenho por todos e da minha ligação com a R4 a qual fiz questão de deixar bem clara várias vezes!!!

Para infelicidade do rejeitado pela ex, até ao post da minha corrida não participo mais neste tópico Lingua Beijo BeijoBeijo Beijo

Cumprimentos e até mais logo!

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #35 em: Março 05, 2009, 12:52:55 »

Não sejas tosco...  Beijo

Tuga gentleman.

Tosco? Não, sou frontal e directo. Não preciso de textos floreados para dirigir-me às pessoas e dizer o que penso das suas posições.

Enfim, são maneiras de estar.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #36 em: Março 05, 2009, 12:56:24 »

Para infelicidade do rejeitado pela ex

Falhaste.  Grin

Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #37 em: Março 05, 2009, 13:29:31 »

Devo ser mm certinho ou então é só o meu GTR2 que penaliza-me na T1..

Concordo com as 2 ultimas curvas em Qual... mas em corrida, até convido a quem estiver a minha frente a fazer, não sei o que se ganha com isso..

Seja como for nao me aflijo com esse Big Brother only for Someone...

Pois Bento isso  de "Façam o quiserem mas no sector 1 não deixo passar ninguém" , isso sim é de Gentleman Driver... Grin Grin Grin
(Mas atenção nunca tive razão de queixa de ti )
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #38 em: Março 05, 2009, 13:38:11 »

Já agora..

Na próxima pista que sucedam estes problemas a R4 tem uma óptima solução. Estão recordados de Imola 2007? Qualquer atalhanço era penalizado, podem fazer o mesmo em outras pistas, ou não?

É que assim é igual para todos, e as penalizações não são aleatórias.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #39 em: Março 05, 2009, 13:47:16 »

Eu não sei onde viram esse aviso ... eu não vi nada  Hein

De qualquer forma gostaria de saber onde são ... dá jeito.

E no sentido do que o Nuno disse, já começa a fazer alguma confusão a fronteira entre as posições da organização e dos restantes elementos da Vitamina. Tenham mais atenção a isso para vosso próprio bem
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #40 em: Março 05, 2009, 13:56:23 »

Eu não sei onde viram esse aviso ... eu não vi nada  Hein

São recebidos apenas pelos chefes de equipa e adjuntos.

GTO BS|ECP@05 - Hockenheim

A Direcção de Prova, chama a atenção de todos os Chefes de Equipa e pilotos, para o facto de as escapatórias não serem consideradas pista e, por isso, estar vedado o seu uso de forma sistemática.

Em Hockenheim, a curva 1, a curva de entrada na zona do estádio e, principalmente, as duas direitas que antecedem a recta da meta, por o GTR2 nem sempre identificar a infracção, serão alvo de particular atenção.

Durante a Qualificação, todos os pilotos que façam a entrada na recta da meta, utilizando a escapatória das duas ultimas curvas, sem redução notória da velocidade, serão "convidados" a abortar essa volta.

Durante a corrida, o uso repetido das escapatórias referidas anteriormente, sem redução notória da velocidade, será penalizado com Passagens Obrigatórias, pela Via das Boxes.

Os Chefes de Equipa, são responsáveis pela comunicação dos dados dos campeonatos aos pilotos da sua equipa.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #41 em: Março 05, 2009, 14:03:22 »

Eu acho muito bem, mas seja nesta pista, seja noutra qualquer. Então na direita antes da direita do estádio, ganha-se meio segundo só a fazer isso pela escapatória. E quando começar a chover então, é o descalabro total.

Para além disso, se os pilotos forem honestos, mesmo quem veja fazer sucessivas vezes, denuncia...  Rolar os olhos
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #42 em: Março 05, 2009, 14:06:54 »

E no sentido do que o Nuno disse, já começa a fazer alguma confusão a fronteira entre as posições da organização e dos restantes elementos da Vitamina. Tenham mais atenção a isso para vosso próprio bem

O Bento e eu já expressámos aqui muitas vezes o desacordo com algumas posições da R4. O caso da mudança de horário e do método de partida do recente Special Event (antes de ser mudado) são exemplos disso.

Portanto, sinceramente este assunto da "simbiose" R4 / V-OSR já chateia. Escolham outra equipa para chatear, só para variar, pode ser?

Pedia aos restantes pilotos da V-OSR para não entrarem em discussão sobre estes assuntos.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #43 em: Março 05, 2009, 14:11:19 »

Claro ... então abstenham-se de criar regras no briefing com o consentimento da organização Beijo
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #44 em: Março 05, 2009, 14:13:52 »

Se eu hoje no briefing disser que é proibido ultrapassar-me e que quem arrancar à minha frente tem que me deixar passar, isso automaticamente torna-se uma regra, só porque eu disse?
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 12
  Imprimir  

Ir para: