|
NunoMartins
|
 |
« Responder #75 em: Março 06, 2009, 00:06:39 » |
|
Paulo, se conseguisses imaginar quanto tou aqui a rir com o Lapierre LLOLOLOLOLOLOLOLOL Inacreditavel mesmo.. aconteceu o mesmo com o pedro santos aqui tá o nosso homem 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 06, 2009, 00:16:40 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #76 em: Março 06, 2009, 00:18:07 » |
|
Desta vez nem espero por não sei quando para fazer o report pois é bastante simples!
Qualy: Perfeito dado a lastro!
Corrida: Decido levar wets, até aí tudo bem. À 10a volta ou lá o que foi levo uma troçada e fico sem frente . . . 3 minutos na box e duas voltas perdidas . . . até final, tentativa de minimizar estragos . . . No final uma coisa se safa . . . Perdi Lastro . . .
É assim, em dia de lotaria ela tinha q sair a alguém. No entanto é como o Rodrigues diz, é preciso lá estar. Parabéns aos vencedores!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #77 em: Março 06, 2009, 00:25:59 » |
|
Isto hoje é só RIR... Cartões de Papel.. o que mais inventar Pedro.. a do LaPierre tb esta fixe a assaltar carros,, Parti com Pneus de Chuva, à espera que chovesse. na primeira volta o T mendes despitou-se e acertei-lhe em cheio... Tive de ir a box e mantive pneus de chuva. Pensei é agora que vai chover... passado 2 voltas, com pneus de chuva, um furo... Tive de ir novamente à box e depois pensei, é agora que vai chover.. passado 2 voltas, novo furo.. Fui outra vez a Box e meti Slicks.. passado umas voltas... começa a chover  Fui a Box novamente e meti penus de chiva e comecei a corrida ja com 4 voltas de atraso Ainda parei novamente p colocar Fuel... Resumindo, acho que fui mais vezes hoje à boxe do que em todo o campeonato ate agora... foi a minha Race Parabens aos Vencedores
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #78 em: Março 06, 2009, 00:29:49 » |
|
Antes de mais tenho que dar os PARABÉNS à MR Corse. O Mendes e o Louro tiveram grande, assim como o Mouga, que teve azar ao inicio.
Quanto a minha corrida, enquanto tive em pista ate correu bem, mas paragens foram um desastre, por causa de erros que quem anda aqui à uns tempos, não deveriam acontecer. Na primeira paragem esqueci-me do botão que tinha configurado para desligar o carro. Perdi bastante tempo. Na segunda, ao entrar nas boxes, a frente fugiu e desfiz completamente a frente. Apanhei uma seca até arranjarem tudo. Se a isto juntar o facto de ter metido gasolina a mais e ter feito uma paragem para mudar de pneus que não se revelou acertada este quarto lugar não é nada mau.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #79 em: Março 06, 2009, 00:30:54 » |
|
Paulo, se conseguisses imaginar quanto tou aqui a rir com o Lapierre LLOLOLOLOLOLOLOLOL Inacreditavel mesmo.. aconteceu o mesmo com o pedro santos aqui tá o nosso homem  Ainda pensei que fosse, uma Natalia ou uma Nicole ou uma Nadia ou uma natalia .. natercia ... nidia... noemia... nuria... agora um Nicolas... fiquei desiludido paulo 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 06, 2009, 00:33:15 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #80 em: Março 06, 2009, 00:48:32 » |
|
Report: Tive uma ganda sorte porque dei 2 voltas de treta, mas com cheguei cedo e comecou a chover...la sai em quarto (melhor quali da epoca  ) Corrida: Vou com intermedios...naquela de...hmmm...isto daqui a 6 ou 7 voltas ta a chover, chove 2 ou 3 e depois para... Logo na primeira volta, nem percebi bem como, tive um toque, perdi tempo. depois, nao choveu!!!! Apesar de ir a andar bem, tive ali durante um bom bocado ainda em "luta" com um porsche...penso que era o louro que devia ir com pneus intermedios tambem. Na 17ª volta, chove, mas ai ja eu estava sem pneus. Decido aguentar um bocado, para tentar fazer so uma paragem, entretanto volta a secar...hora de ir a box (mesmo a calhar, eu a pensar que ia fazer mesmo so uma paragem). Meto slicks...passado 10 voltas, diluvio...Dou mais 2 ou 3, mas tive que meter pneus de chuva, pelo caminho ainda consegui fazer com o que o fabio serrao e o carlos guerreiro se envolvessem um com outro (ja mandei PM a pedir desculpa). Depois disso, nao percebi bem como, mas o Louro que ia 30 seg atras de mim, acabou por ficar prai 1 volta a minha frente. Enfim, acabou por ser o melhor resultado da epoca, tanto para mim como para o vitor, mas com aquele sentimento de que se a escolhe de pneus tivesse corrido melhor, estaria no podio. Para finalizar, parabens aos vencedores
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #81 em: Março 06, 2009, 01:05:04 » |
|
Corrida: Decido levar wets, até aí tudo bem. À 10a volta ou lá o que foi levo uma troçada e fico sem frente . . .
que fui eu que ta dei... apesar de te avisar... e apesar de estares bastante mais lento (arriscaste os pneus de chuva, mais a diferença de classes) agiste como se nada fosse....... facilmente se evitava...
|
|
|
|
« Última modificação: Março 06, 2009, 01:13:47 por marcosg »
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #82 em: Março 06, 2009, 01:24:09 » |
|
1ª dobra MR, e 1º pódio dividido com o meu companheiro Mouga  Foi o resultado mais surpreendente que tive até hoje. O mouga avisou-me ontem que havia corrida hoje, eu nem me lembrava. Ontem quando fui dar umas voltas reparei que assim que acabava de dar a 1ª/2ª tinha queda de fps e começava a ter brakes. Umas horas antes da corrida resolvi que a unica maneira de correr era instalar o xp. Assim o fiz, foi mesmo à conta para entrar no server mas nem uma volta de quali faço. @Corrida Vejo que tenho 20fps que se mantiveram constantes (ao menos isso) com tudo no minimo e uma resolução nojenta. Optei por wet´s, e lá comecei por passar o Barreto e o Bento ao mesmo tempo que ia tentando poupar os pneus. Quando veio a chuva a malta foi toda para as boxes, e dizem-me que estou em 2º  A meio da corrida troco novamente para wet´s (embora estivesse seco) e fui tentando não perder o Carlos Guerreiro de vista. Começou novamente a chover, o Carlos pára e fico em 2º. O Alexandre teve um problema qualquer e acabou por me dar a liderança que descansadamente controlei. De último para primeiro, sem antes da prova ter conseguido fazer mais do que 4/5 voltas seguidas foi mesmo bastante surpreendente, mas já é hábito a chuva trazer bons resultados  Parabéns a toda a equipa, onde está também incluído o João Rodrigues que nos deu um apoio fundamental no ts ( onde já se cheirava as francesinhas  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #83 em: Março 06, 2009, 01:31:21 » |
|
Entao se calhar era o mouga que estava uns 30 segs atras de mim...eu confundo sempre os dois 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #84 em: Março 06, 2009, 08:58:13 » |
|
Connection Lost a 2 min do fim quando estava a corrida controlada. Pena foi não ter acontecido logo no warmup. Foi uma corrida perfeita em termos tácticos que teve um fim infeliz. Acontece sempre a alguém e desta vez foi a mim. Parabéns ao Markes Mendes pela primeira vitória.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #85 em: Março 06, 2009, 09:08:58 » |
|
Qualificação: 8º lugar..se tivesse metido soft slicks mais cedo talvez tivesse dado para um pouco melhor..mas corridas são assim mesmo
Corrida: meia hora à espera da chuva com pneus nos 160 graus de temperatura. Quando comecei a receber os frutos da estratégia, um despiste e pronto, acabou ali. Já agora, quando o piso ficou molhado, sempre que travava perdia a traseira. Como é que se resolve isto?
Parabéns aos vencedores e respectivas equipas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #86 em: Março 06, 2009, 09:22:21 » |
|
Primeiro de tudo parabéns à MRCorse principalmente ao Louro e ao Mendes  Qualificação : A pior de sempre tudo correu mal. Quando entramos para qualificação o meu pc crasha e bolqueia o computador perco tempos sem fim para conseguir reentrar e quando o faço já quase não apanho a parte em que a pista teve seca e nas poucas voltas que fiz, apanhei sempre dobragens de gt1  resultado parti quase de ultimo. Corrida : Arrisquei em sair com soft, já que o louro ia com wet au menos alguem se devia safar, mas logo na primeira volta de repente grande confusão e quando dou por mim tá um carro parado todo partido no meio da pista e catrapum!!!!! Fiquei sem roda na frente e todo partido.... arrasto-me até às boxes e qual não é o meu espanto quando os gajo não me mudam os pneus!!! ou seja tive de dar uma volta completa à pista sem roda da frente e tornar a ir às boxes, neste momento pensei sériamente em carregar no Esc mas o incentivo da equipe foi importante e lá segui mas quando regressei à pista já tinha 2 voltas e meio de atraso para todos  Quando fui a 2ºvez à boxe resolvi sair com pneus wet e meti 100Lt para arriscar tudo, aqui foi onde começou a reviravolta. Comecei a andar certinho, e pouco tempo depois começou a chover fui recuperando posições atrás de posições e com alguns despistes e idas às boxes do resto dos pilotos quando dou por mim já estava em 3º lugar a 79 seg do Carlos guerreiro, quando faltavam 20 minutos para o final da prova, dei o tudo por tudo e a 3 voltas do final da corrida cheguei a estar a 7 seg!!! mas ao dobrar um gt2 levei um toque que deitou todo o meu esforço a perder ( e esse gt2 ia ser dobrado a segunda vez  não percebi) tornei a ficar a 17 seg mas mesmo assim em 2 voltas recuperei novamente para 8 ... Conclusão uma corrida de doidos, começou por correr tudo mal o que tinha pra correr mal e acabou com um final fantástico O louro com pézinhos de lã lá sacou um impressionante primeiro lugar sem ter praticamente treinado, e eu saindo de ultimo com 2 voltas e meia de atraso quase fazia a dobradinha com ele no podium sem palavras... O Mendes acabou por fazer uma óptima corrida também e beneficiou do azar do garrido, parabéns. No entanto o melhor da corrida de ontem foi sem duvida o convivio da equipa no ts onde finalmente nos conseguimos juntar quase todos  esse foi o grande trunfo gostei 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #87 em: Março 06, 2009, 09:23:26 » |
|
Pelo pouco que percebo de setups nuno pode ajudar passar a travagem mais para a frente 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #88 em: Março 06, 2009, 09:58:21 » |
|
Com uma qualificação péssima, pois não passei do 6º lugar ,não previa uma corrida que tivesse um resultado tão bom. Esta prova era a Rainha dos compromissos: levar um set de seco/molhado, não querer ganhar tudo na 1ªvolta e ter muita paciência… Estive até aos últimos segundos para entrar em pista , tal era a indecisão…sai com médios…aparentemente resultou. Depois tive a sorte de escapar ileso a dois grandes acidentes logo no inicio. Sempre certinho e com 3 paragens na box, foi apenas tentar não cometer erros e levar o carro até ao fim. O final foi de nervos pois o Pedro Mouga vinha a aproximar-se a bom ritmo e eu não teria forma de o segurar… mas a calma em pista ( não era calma no espírito…) pagou dividendos e assim obtive o meu melhor resultado de sempre: 2º lugar.  Esta foi a minha 1ª prova nesta pista… O Fábio Serrão com o 7º lugar deu mais 2 pontos importantes á equipa uma vez que a net dele o deixou terminar a prova . São pontos motivadores, com certeza os primeiros de muitos.  Ao Lira e ao Policarpo, muito obrigado pelo empenho e dedicação mais uma vez demonstrado. Aos vencedores, Marcos e Louro os meus Parabéns pelas vitorias nas classes. Parabéns pelo brilhante resultado á MRCorse. Até Dubai.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #89 em: Março 06, 2009, 10:26:17 » |
|
Grande Prova da MR Corse!! O puxão de orelhas do Mouga teve mesmo resultados!!!  E o G25 chegou mesmo a tempo!!!  Qualificação: Entrei tarde no servidor e acabei por fazer apenas duas voltas rapidas. Penso que parti de 10º. Corrida: Sem tar a chover, saí com setup de chuva e com pneus para seco (medios/duros), tendo ultrapassado vários adversários que arriscaram pneus de chuva. Na 3ª volta cheguei a 4º, e na 5ª volta chego ao podium. A chuva so chegou por volta da volta 16/17 e faço a 1ª paragem na 18ª volta, uma depois do Garrido e do Carlos Costa, e após as paragens mantemos posições. Depois pára de chover novamente, o Carlos Costa decide trocar para secos e eu e o Garrido ficamos em pista mais algums voltas. Já com os pneus de chuva a chegar ao fim, O Garrido entra na volta 37, e eu aguento mais duas voltas, entro na 39 e saio precisamente na altura em que começa a chover. Com uma diferença de cerca de 20 segundos para o Garrido, surpreendentemente sou mais rápido que ele e começo a reduzir a diferença até chegar a 5,5 segundos dele. So que numa das complicadas dobragens aos concorrentes mais lentos, dou um toque que me poe fora da pista e a diferença voltou aos 22 segundos. Continuo-o mais rapido mas já sem hipóteses de chegar à frente, e assim decido esquecer a vitória e garantir o 2º lugar. Até que o Garrido desiste mesmo no fim com um "problema eléctrico" e alcanço uma vitória que, apesar de ter caído do céu, soube muito bem.......  Parabéns a todos e venha a próxima!!!! PS: continua a ser muito complicado as dobragens a pilotos mais lentos... tive uma situação que provocou uma saida de pista que os pilotos tanto quiseram ajudar que praticamente pararam no meio da pista à entrada de uma curva...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|