R4 simracing
Junho 11, 2026, 05:59:59 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 12
  Imprimir  
Autor Tópico: 05 - Hockenheim  (Lida 92329 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #90 em: Março 06, 2009, 10:37:05 »

Pelo pouco que percebo de setups nuno pode ajudar passar a travagem mais para a frente Wink

E eu passei para trás, tá visto  Labios fechados
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #91 em: Março 06, 2009, 11:28:08 »

“ Estado de alma da Lynx Racing Team  “   

FRUSTAÇÂO TOTAL    ..!!!!!!!!!

4 Provas – 3 desistências …. Que mais posso dizer.!!!!!!!

Quali: Não consegui fazer uma volta limpa, tive azar com o tráfego…

Race: Ate não estava a correr da pior maneira, mantinha-me na 2ª POSIÇÃO,  entre os 3 e 4 segundos do Caetano,….Visto que as minhas condições gráficas não lembravam nem ao Diabo…as referências de  travagem da pista , foram substituídas por  desenhos estranhos e muita cor, era complicado encontrar a  corda da curva…como já não bastasse toda a bonecada… veio a chuva como previsto, e as gotas  transformaram-se em bocados de  papel tamanho A10, que mais parecia uma festa de carnaval…...   Rolar os olhos ::)chegou a hora da entrada  nas boxs, a coisa ficou  preta…!!! Indeciso Indeciso parecia que estava dentro de um tanque de guerra a tentar estacionar no Bairro alto ,… não via absolutamente nada, o meu primeiro  pensamento foi …”  mas afinal quem apagou as luzes…”  será que foi a minha mulher farta de Races.... Grin Grin Grin, ainda dei um toque ligeiro na saída das  boxs ao Carlos Costa,..Sry mas não via peva…em resumo decidi fazer ESC…ESC..ESC.

Tantos azares em tão poucas provas, muito dificilmente poderemos alcançar um lugar no podia, só nos resta cumprir calendário…..

……

Parabéns aos vencedores.

Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #92 em: Março 06, 2009, 11:31:50 »

Corrida: meia hora à espera da chuva com pneus nos 160 graus de temperatura.

Usei a mesma tactica que tu.. alguem me sabe dizer a razão para o qual os pneus rebentaram...  2x em poucas voltas??
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #93 em: Março 06, 2009, 11:36:03 »

Race: (...) veio a chuva como previsto, e as gotas  transformaram-se em bocados de  papel tamanho A10, que mais parecia uma festa de carnaval…...   Sorridente Sorridente chegou a hora da entrada  nas boxs, a coisa ficou  preta…!!! Indeciso Indeciso parecia que estava dentro de um tanque de guerra a tentar estacionar no Bairro alto  (...)

Partes-me a Rir...

..acho que deviamos fazer os Globos de Ouro dos melhores Post... tu és um dos  candidatos à vitória.. e partes da Pole por certo!! Grin Grin Grin  Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #94 em: Março 06, 2009, 11:39:34 »

Corrida: meia hora à espera da chuva com pneus nos 160 graus de temperatura.

Usei a mesma tactica que tu.. alguem me sabe dizer a razão para o qual os pneus rebentaram...  2x em poucas voltas??

Drifting meu amigo, drifting  Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #95 em: Março 06, 2009, 11:46:00 »

Depois de ver o replay ficam algumas notas ...
Pace Lap estupidamente rápida, podem ver a minha diferença para os restantes mesmo com a 2ª parte da volta feita a fundo.

Alex a dar chocolate aos gt1 no inicio da prova. É mesmo cómico  Grin
Mais para o final há um certo GT1 que se chateia com ele e dá-lhe uma porrada por trás (deve ter havido pouca porrada ontem nesse ts  Contente)

Jorge Mendes faz ultrapassagem na recta da meta a um MC12 da Ghost enquanto ambos me dobram. Vale a pena rever, eu tive bilhete 1ª fila  Beijo
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #96 em: Março 06, 2009, 11:58:55 »

Depois de ver o replay ficam algumas notas ...
Pace Lap estupidamente rápida, podem ver a minha diferença para os restantes mesmo com a 2ª parte da volta feita a fundo.

Alex a dar chocolate aos gt1 no inicio da prova. É mesmo cómico  Grin
Mais para o final há um certo GT1 que se chateia com ele e dá-lhe uma porrada por trás (deve ter havido pouca porrada ontem nesse ts  Contente)

Jorge Mendes faz ultrapassagem na recta da meta a um MC12 da Ghost enquanto ambos me dobram. Vale a pena rever, eu tive bilhete 1ª fila  Beijo

Malta tava com wets pah, não haveria ele de dar chocolate  Grin Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #97 em: Março 06, 2009, 11:59:42 »

Duas notas rápidas . . . Mouga, o Gt2 que falas deve ser o meu e o toque aconteceu porque estava sem pneus e no ponto onde te colocaste lado a lado não era o melhor, a traseira rabiou e o toque deu-se.

Markes Mendes, fico indignado e acho incrivel como não tens o respeito de ao menos pedires desculpa pela asneira que fizeste . . .  Perdi cerca de 250 segundos, entre o toque, reparação e saida da box  . . . ( é fazer as contas ) . . . E ainda tens a coragem de dizer que paramos o carro no meio da pista! . . . Enfim!

PS: O Alex não deu chocolate só no início. Foi até 20 voltas do final com uma vantagem de 1 minuto e meio Contente . . . Ele há corridas assim!!
« Última modificação: Março 06, 2009, 12:22:21 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
Mouga
Sr. Member

« Responder #98 em: Março 06, 2009, 12:18:52 »

respondi por pm Wink
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #99 em: Março 06, 2009, 12:21:58 »

Respondido  Cool
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #100 em: Março 06, 2009, 12:29:45 »

Markes Mendes, fico indignado e acho incrivel como não tens o respeito de ao menos pedires desculpa pela asneira que fizeste . . .  Perdi cerca de 250 segundos, entre o toque, reparação e saida da box  . . . ( é fazer as contas ) . . . E ainda tens a coragem de dizer que paramos o carro no meio da pista! . . . Enfim!

não me refiro a ti quando digo que pararam o carro no meio da pista... foram outros 2 pilotos que não me recordo a cerca de 10 minutos dos final da prova...

em relação à situação que tive contigo, não percebo porque razão teria de pedir desculpa... quando tu poderias ter comprometido a minha corrida...

na altura eu seguia em 3º, tinhas acabado de ser dobrado pelo Garrido e pelo Carlos Costa , e seguias com pneus de chuva quando nós usavamos secos, para já não falar na diferença de classes...

ao aperceber-me que seguias muito lento, liguei as luzes para te avisar com tempo para te poderes desviar porque vinha rápido para te passar... e tu, que vinhas anormalmente lento (devido aos pneus) agiste como se nada fosse... mantiveste a tua linha de corrida como se tivesses em condições normais de corrida... o que não era o caso...

para além de mais tarde na corrida, ao dobrar-te novamente, e já depois de tar cerca de 2 carros à tua frente, quiseste discutir a travagem para o gancho comigo (vou acreditar que era apenas essa a tua intenção) coisa que não lembra a ninguem...

mas vou ver o replay, e se for o caso, não me custa nada pedir-te as desculpas...

« Última modificação: Março 06, 2009, 12:39:10 por marcosg » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #101 em: Março 06, 2009, 12:33:47 »

Ontem peguei no portátil na cama e vim ver os resultados ao fórum quando leio o posto do Franco,do Oconnor e do pedro santos e Ri me tanto que até vieram as lágrimas aos olhos....LOL então essa do Lapierre foi a melhor....a minha mulher olhou para mim como se eu fosse maluco.Epà foram azares pro vocês mas deu me um ataque de riso  das situações caricatas... parabéns à MR Corse e parabéns ao Carlos Guerreiro que fez o primeiro Podium da época para a Playteam no BS.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #102 em: Março 06, 2009, 12:34:09 »

Cada vez mais se nota a falta de respeito dos GT1 com os GT2... Mas temos de abrir como quem dá aquela palha?  Hein
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #103 em: Março 06, 2009, 12:34:43 »

Realmente Marco . . . . Perdeste uma oportunidade excelente para estar calado!!!! . . .
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #104 em: Março 06, 2009, 12:45:34 »

O ano passado não houve metade das confusões entre gt1 e gt2 no Bskilled e PtNet.

Este ano os planteis estão muito diferentes, é preciso assimilar a mudança.
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 12
  Imprimir  

Ir para: