|
luis
|
 |
« Responder #15 em: Março 12, 2009, 18:26:29 » |
|
A que está na página do campeonato......R4-Hockenheim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #16 em: Março 12, 2009, 18:38:32 » |
|
Evitem colocar-se no servidor em modo de corrida a estas horas da tarde.
Já não pego nisto há 3 dias e agora tenho de tar aqui a contar ovelhas..d****
|
|
|
|
« Última modificação: Março 12, 2009, 18:43:05 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #17 em: Março 12, 2009, 19:15:57 » |
|
Pouca diferença te vai fazer. E qt ao modo corrida, o pessoal deve mesmo pensar que o Luís vai lá deixar o ficheiro do tempo para a corrida  Era bom era hehe Evitem colocar-se no servidor em modo de corrida a estas horas da tarde.
Já não pego nisto há 3 dias e agora tenho de tar aqui a contar ovelhas..d****
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #18 em: Março 12, 2009, 19:53:13 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #19 em: Março 12, 2009, 20:03:48 » |
|
Venho informar que o Piloto Francisco Rosa vai ser substituido nesta corrida pelo piloto Tiago Rodrigues na West Coast.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Jr. Member

|
 |
« Responder #20 em: Março 12, 2009, 20:33:01 » |
|
Como sabes isso Caetano?  ...  ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #21 em: Março 12, 2009, 22:16:09 » |
|
Só queria agradecer publicamente ao filha de uma grandessíssima p@#$ do GTR2. Muito obrigado e citando o Troll, que insira a classificação desta corrida no dentro do FDP do seu esfincter anal! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #22 em: Março 13, 2009, 01:00:03 » |
|
Porque ele sempre disse isso?! Só não ouve quem não quer...  Como sabes isso Caetano?  ...  ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Jr. Member

|
 |
« Responder #23 em: Março 13, 2009, 02:36:42 » |
|
Nunca o ouvi dizer isso  O que era, é! o Que é, será!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #24 em: Março 13, 2009, 08:21:20 » |
|
Qualificação: conseguia tirar cerca de 0.5 segundos sem grande stress, mas por uma razão ou outra falhava. Quando ia a concretizar esse objectivo um piloto de GT1 decidiu que tinha prioridade sobre mim na qualificação e toca lá a despachar este. Mas o segundo lugar não foi mau.
Corrida: Com a infelicidade do Mascarenhas comecei a corrida na primeira posição e arrisquei iniciar com med slicks - med slicks. Nas primeiras voltas não tinha um jogo de pneus para segurar o Paulo Franco e ele lá conseguiu ascender ao primeiro lugar e conquistar alguma vantagem. Quando secou, o tabuleiro virou. Apanhei o Franco e dei-lhe 30 segundos. Começa a chover, o Franco recupera os 30 e ainda dá-me 8-10 segundos. No primeiro pitstop consigo ascender novamente ao primeiro lugar, fruto de uma excelente operação dos meus mecanicos e até ao final foi controlar e gerir vantagem.
Gostei mesmo muito dos primeiros 55-60 minutos de corrida, muito competitivo. Foi negativo a saida do Mascarenhas pois a vitória era dele por certo.
Notas: é preciso ter a consciencia que em qualificação, somos todos iguais. Não é por ter um GT1 que se vai fazer uma dobragem e estragar a volta do outro concorrente.
Não se coloquem no servidor em modo de corrida em dia de corridas durante a tarde, ou então, pelo menos estejam no Teamspeak para entrar em contacto.
É preciso treinar antes de vir para o servidor participar numa corrida, ia vendo a minha prova estragada por azelhices.
Parabéns aos Caetano e restantes pilotos que terminaram no podium.
Até ao Dubai
|
|
|
|
« Última modificação: Março 13, 2009, 08:27:47 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #25 em: Março 13, 2009, 09:36:34 » |
|
Nunca o ouvi dizer isso  O que era, é! o Que é, será! Lol... As condições que vão ser usadas para a prova são colocadas no servidor um pouco antes das 20, quando o server é re-iniciado. Até lá estão as condições provisórias, pelo que podem ou não ser condições iguais às da prova. Como o ficheiro é criado de uma forma aleatória, nunca se sabe. Isto já vem do ano passado, por isso não percebo qual é o espanto Francisco... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #26 em: Março 13, 2009, 09:40:01 » |
|
Qualify: Não dava para mais! Já sabia que ía ser lento, mas honestamente não esperava um resultado tão abaixo.
Race: Uma das minhas piores até hoje. Aliado ao facto de ter 80Kg de lastro, e de nunca ter acertado na escolha de pneus (andei com todos, slicks, interm. e wets), também eu estava numa forma deplorável. Nunca consegui encontrar um ritmo constante, nunca me consegui adaptar às condições da pista, e cometi alguns erros nomeadamente nas boxes. O meu objectivo para esta prova, era ficar entre o 4º e o 6º, mas de facto ter conseguido pontuar já foi uma proeza!
Parabéns ao Alex, Pedro, Alberto e Rui por uma prova bem animada lá à frente, que eu fui acompanhado pelo XD.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #27 em: Março 13, 2009, 09:45:55 » |
|
Momentos interessantes para o Pedro Costa:
450 - 500 550 - 590 1015 - 1060
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
martimsilva
|
 |
« Responder #28 em: Março 13, 2009, 10:08:46 » |
|
Tenho que concordar com o Mascarenhas. Este simulador é uma bost@ para correr online. Espero que este seja o último campeonato R4 realizado neste programa. Eu tive a sorte de cair durante a qualificação e consegui voltar a entrar.
Esta prova para mim ficou marcada por 3 situações:
1- Choveu muito menos do que esperava, andei sempre com pneus trocados.
2- Levei 2 toques, em situações distintas, de um GT1. Ambos à saída de uma curva em que já ia em aceleração. Falharam a ultrapassagem por pouco, mas a questão é que eu fui parar às canas...e digo-vos que desmotiva muito...
3- Dei um leve toque no João Silva que o levou a fazer um peão, ainda esperei por ele, mas depois reparei que estava a entrar nas boxes e fui-me embora. João, penso que não prejudiquei a tua prova, mas aqui estão as minhas desculpas publicamente.
Fora estas situações foi uma corrida interessante, e que deu ganhar experiência para situações semelhantes.
Parabéns aos pilotos que foram ao podium!
Até ao quentinho Dubai...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #29 em: Março 13, 2009, 10:21:22 » |
|
bom dia .
1 para quê peder tempo a falar antes das corridas para depois fazerem tudo ao contrario. vi faltas de respeito , vi cortes a toda hora , , vi dificultarem dobragem a alguns pilotos a outros nao , vi de tudo.
2 QUALIFICAÇAO dei um toque ao PAULO FRANCO OU J.TORRES foi a um deles parei pedi desculpas . resposta que tive , mocada no meu carro , segui parei em pela reta da meta do lado direito, para pedir desculpas novamente e dou por mim a voar as cambalhotas . so lamento estas atitudes .
3 CORRIDA queria agradecer ao MANIZINI pelo toque que me deu em curva e acabar com a minha corrida , nem parou , nem pediu desculpas , andou como nada tivesse acontecido .
4 nao sou nenhum miudo nem um piloto de topo mas sim um piloto fraquinho eu sei disso mas mereço respeito como os pilotos de topo .
luis godinho
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|