Um aparte somente para o Paulo Franco..
Acabei de ver a transmissao e a tua entrevista, e sómente quero retificar umas coisaa .
Ao contrario do que tu disseste na entrevista, em tom não muito amigavel, eu não te fiz o "favor" de te tirar o 2º Lugar. Pedi te desculpa quer no chat , quer no forum e em privado ao qual nem resposta tive. Esse "tom " fica te mal, mas mais mal fiz eu que ao inves de ter "aguentado" atrás de ti as 2 curvas anteriores á recta tinha te passado já antes e não corria o risco de te apanhar naquele sitio...e se vires bem a replay fui calmamente atras de ti e na ultima curva onde já se começa a acelerar para a recta subiste o corrector e a velocidade do teu carro abrandou o qual mesmo travando já não consegui evitar. Por isso para mim foi um caso de corrida pois eu fosse abalroar te já o tinha feito nas curvas anteriores.Por acaso só vi a replay á bocado e vi que era me impossivel fazer algo tendo em conta a tua desaceleração.
Tenho pena que estas coisas sejam ditas assim principalmente vindas de ti.
PS: Já agora ..quem te fez o "favor" de te tirar o 2º lugar não fui eu mas sim o teu colega de Equipa.
Venha o CAD e decida.
Cumprimentos!!