R4 simracing
Junho 16, 2026, 12:08:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: CST F1 Pedals  (Lida 13969 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #15 em: Março 13, 2009, 17:03:57 »

Oooooooolha o meu amigo Esteves!!! Como estás companheiro??? Andas desaparecido pá . . . a malta já sente saudades de mais uma chicane movel, ehehehehehehe!! Lingua

Olha, os pedais podem ter a largura que tu quiseres. Os meus têm 51.5 mas isso foi porque pedi para ficarem com o máximo das capacidades. Incialmente os meus eram para ter 33.5 para os acomodar directamente no cockpit mas, dado o valor dos pedais optei pelas dimensões máximas.
 Com mais largura podes ajustar o afastamento e tendo em conta as dimensões do material mesmo com os 51.5 não se fica assim com muito espaço para ajustar.
Em termos de profundidade não sei mas deve ser qq coisa à volta dos 40 e picos. É mesmo um grande trambolho, eheh!!

A ligação é feita por USB e a calibração um bom excercício matemático que ainda não me aventurei a fazer! Sorridente

Forte Abraço

PS: No teu cockopito tens isso forrado a "alcatifa" preta, ora onde é q eu posso encontrar isso pa?
Registado

---------------------------------------------------------
Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #16 em: Março 13, 2009, 17:13:54 »

Oooooooolha o meu amigo Esteves!!! Como estás companheiro??? Andas desaparecido pá . . . a malta já sente saudades de mais uma chicane movel, ehehehehehehe!! Lingua

Olha, os pedais podem ter a largura que tu quiseres. Os meus têm 51.5 mas isso foi porque pedi para ficarem com o máximo das capacidades. Incialmente os meus eram para ter 33.5 para os acomodar directamente no cockpit mas, dado o valor dos pedais optei pelas dimensões máximas.
 Com mais largura podes ajustar o afastamento e tendo em conta as dimensões do material mesmo com os 51.5 não se fica assim com muito espaço para ajustar.
Em termos de profundidade não sei mas deve ser qq coisa à volta dos 40 e picos. É mesmo um grande trambolho, eheh!!

A ligação é feita por USB e a calibração um bom excercício matemático que ainda não me aventurei a fazer! Sorridente

Forte Abraço

PS: No teu cockopito tens isso forrado a "alcatifa" preta, ora onde é q eu posso encontrar isso pa?

O Meu cockpit é homemade, mas do mais refinado MDF pintado de preto, com apontamentos do mais puro aluminio no "chão" e na base que serve de apoio ao volante...Nada de alcatifas que isto não é nenhum cabaret...

ME
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #17 em: Março 13, 2009, 17:54:31 »

AHAHA!! . . . Epá ia jurar que tinhas alcatifa no cockpit. Sendo assim apto pelo mesmo!!

Welcome Back!!!
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #18 em: Março 13, 2009, 18:11:43 »

Tu é que n tás "apto"... Grin
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #19 em: Março 13, 2009, 19:01:12 »

AHAHA!! . . . Epá ia jurar que tinhas alcatifa no cockpit. Sendo assim apto pelo mesmo!!

Welcome Back!!!

Ora vê lá se te lembras:

http://www.simracingportugal.net/showthread.php?tid=4073

Só não tem aquelas "asas" todas como o teu. Mas é confortável, funcional e bastante eficaz. A imersão é total e ainda falta colocar os cintos e o extintor! Pena não ganhar uns segundos com tanto aparato...

ME
« Última modificação: Março 13, 2009, 19:04:48 por Mario Esteves » Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #20 em: Março 13, 2009, 20:52:49 »

Welcome Back!!!

Ora vê lá se te lembras:

http://www.simracingportugal.net/showthread.php?tid=4073

Só não tem aquelas "asas" todas como o teu. Mas é confortável, funcional e bastante eficaz. A imersão é total e ainda falta colocar os cintos e o extintor! Pena não ganhar uns segundos com tanto aparato...

ME

Testado e aprovado  Grin

Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: