|
louro
|
 |
« Responder #15 em: Março 16, 2009, 16:49:17 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #17 em: Março 16, 2009, 21:53:38 » |
|
EHEHEH . . . É que já tou a começar a embuír-me do espirito de alguns pilotos GT1 e só vejo GT2 em Pista  HHAHAH, bem metida 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #18 em: Março 17, 2009, 11:25:52 » |
|
A malta anda toda nos treinos. Onde tava um transito no dubai que nem vos digo nada.
E de facto, era uma catrefada de GT1's...so atrapalha aquela gente!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #19 em: Março 17, 2009, 11:35:56 » |
|
A malta anda toda nos treinos. Onde tava um transito no dubai que nem vos digo nada.
E de facto, era uma catrefada de GT1's...so atrapalha aquela gente!
Anda tudo a testar a borracha... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #20 em: Março 17, 2009, 11:43:08 » |
|
Em principio vou fazer o 1º treino esta tarde. Quem me quiser acompanhar esteja á vontade, vou estar também no ts. Treinar sozinho é chato 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #21 em: Março 17, 2009, 11:55:19 » |
|
Ontem foi giro, até à meia noite só GT1's depois, já sabendo que o Vitinho já tinha dado e que se estavam a esticar nas horas, lá se foram embora e começaram a aparecer os GT2, bichos selectos, notivagos  !!! Para o final uma grande sessão com o Miguel Lopes com o BMW da GS. Sempre impecável qd se treina assim!!! Logo há mais!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #22 em: Março 17, 2009, 12:17:05 » |
|
Bento: Afinal o BMW da GS até que anda bem  Estamos aqui a estudar a hipotese de o Miguel Lopes conseguir conduzir um MC12 e um M3 ao mesmo tempo. hehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
martimsilva
|
 |
« Responder #23 em: Março 17, 2009, 12:24:15 » |
|
Ontem foi giro, até à meia noite só GT1's depois, já sabendo que o Vitinho já tinha dado e que se estavam a esticar nas horas, lá se foram embora e começaram a aparecer os GT2, bichos selectos, notivagos  !!! Para o final uma grande sessão com o Miguel Lopes com o BMW da GS. Sempre impecável qd se treina assim!!! Logo há mais!!! Pois!! E depois ficaram a inspeccionar o alcatrão ao milímetro... Andava eu a fazer uma das ultimas voltas, antes de ir xonar, qdo vejo 2 BM's no meio da estrada a fugir feito baratas  Espero sinceramente que façam o mesmo durante a prova assim que virem um carro da Playteam no espelho!  Até logo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #24 em: Março 17, 2009, 12:39:08 » |
|
Correcção: O Miguel é q levava o BM eu tava de 430 claro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #25 em: Março 17, 2009, 12:40:04 » |
|
Que engraçadinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
martimsilva
|
 |
« Responder #26 em: Março 17, 2009, 12:47:20 » |
|
Correcção: O Miguel é q levava o BM eu tava de 430 claro  À velocidade que eu vinha  só deu para ver 1 BM e outro carro a fugir para a relva..gostei de vos ver...parecia que tinham visto o demo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #27 em: Março 17, 2009, 13:43:42 » |
|
Os dois BMW devia ser eu e o Miguel. Nos costumamos parar na relva dos autodromos para um pique-nique, dois dedos de conversa, um cigarrito 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #28 em: Março 17, 2009, 14:26:32 » |
|
Ora aqui está uma triste noticia ...não vou poder alinhar nesta prova  trabalho assim o obriga  até já tinha feito uns treininhos e um setup à maneira enfim...  Em principio serei substituído pelo João Rodrigues . Boa corrida a todos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #29 em: Março 17, 2009, 14:49:21 » |
|
Sabes muito oh Mouga . . . Queres é ir levezinho para Virginia . . . hehe!! . . . Fora de gozos a corrida fica mais pobre!!  . . Fuck WORK 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|