R4 simracing
Junho 16, 2026, 23:00:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 17
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@06 - Dubai  (Lida 121528 vezes)
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #30 em: Março 17, 2009, 16:32:32 »

Nao chego para o mc12 quanto mais para os dois 
O Tiago é que arranjou para la um setup excelente, da para rodar no 58/59...não espero nada menos do que isso de voces Tiago e Vitor    Lingua

Era mesmo eu e o Bento que estavamos para la distraidos no meio da pista 

Ja fiz asneira no pc, para esta corrida so preciso do update do gtr (1.1) carpack, lastros e pista não é?

« Última modificação: Março 17, 2009, 16:34:13 por Miguel Lopes » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #31 em: Março 17, 2009, 16:39:42 »

sim, mas eu faria desta forma (n sei se tem influencia ou nao):
gtr -> 1.1 -> carpack -> pista -> lastros
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #32 em: Março 17, 2009, 16:40:21 »

Tem toda Louro! É esse o procedimento Contente

Eu e o Miguel tavamos de vidro aberto aos berros no meio da pista, eheh!
Registado

---------------------------------------------------------
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #33 em: Março 17, 2009, 19:13:03 »

Que animação que para aqui vai  Contente
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #34 em: Março 17, 2009, 19:40:44 »

E olha outro panisga com inveja  Grin

Que animação que para aqui vai  Contente
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #35 em: Março 18, 2009, 09:14:09 »

Nao chego para o mc12 quanto mais para os dois 
O Tiago é que arranjou para la um setup excelente, da para rodar no 58/59...não espero nada menos do que isso de voces Tiago e Vitor    Lingua

Era mesmo eu e o Bento que estavamos para la distraidos no meio da pista 

Ja fiz asneira no pc, para esta corrida so preciso do update do gtr (1.1) carpack, lastros e pista não é?

Dar, está visto que dá...o Tiago é que nao consegue Contente (mas agora tenho a desculpa dos pneus Lingua)
Registado
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #36 em: Março 19, 2009, 23:16:23 »

Na reunião em que estavam presentes a maior parte dos directores das equipas a correr na prova de hoje, ficou decidido que se iria tentar repetir a corrida.
Porque raio é que esta decisão foi anulada, só porque meia dúzia de pilotos não podiam participar, porque era tarde, e agora a corrida fica adiada para 3ªfeira, numa data em que não houve qualquer tipo de consulta.

Sinceramente devem haver pilotos que são mais importantes que outros, e eu a pensar que isto era igual para todos.

Bem a partir de agora também vou exigir que as corridas só se concretizem nos dias em que acordar a fazer o pino.

Estavam 24 pilotos que podiam fazer a prova de hoje, e agora vamos ver quantos vão entrar na corrida na próxima 3ªfeira.

Temos quase todos a nossa vida orientada para as corridas aqui neste campeonato à 5ªfeira, porque é não adiam uma semana os campeonatos, como noutros anos?

Registado

louro
Sr. Member

« Responder #37 em: Março 19, 2009, 23:32:35 »

Na reunião em que estavam presentes a maior parte dos directores das equipas a correr na prova de hoje, ficou decidido que se iria tentar repetir a corrida.
Porque raio é que esta decisão foi anulada, só porque meia dúzia de pilotos não podiam participar, porque era tarde, e agora a corrida fica adiada para 3ªfeira, numa data em que não houve qualquer tipo de consulta.

Sinceramente devem haver pilotos que são mais importantes que outros, e eu a pensar que isto era igual para todos.

Bem a partir de agora também vou exigir que as corridas só se concretizem nos dias em que acordar a fazer o pino.

Estavam 24 pilotos que podiam fazer a prova de hoje, e agora vamos ver quantos vão entrar na corrida na próxima 3ªfeira.

Temos quase todos a nossa vida orientada para as corridas aqui neste campeonato à 5ªfeira, porque é não adiam uma semana os campeonatos, como noutros anos?

Como tu bem disseste temos a vida orientada para as corridas à 5ª, mas com um horário definido : das 21 até às 23.40.
Como houve problemas a prova teria de ser adiada com pelo menos mais 1 hora.
Isso fez com que malta não pudesse correr, e essa meia duzia é menos importante da meia duzia que não pode na 3ª ? É exactamente igual, e estás-te a esquecer que a perda de net do server foi a 2ª x que aconteceu num espaço de 1 h e era provável que voltasse a acontecer.

No entanto concordo contigo que se deveria repetir na 5ª e ficar o calendário 1 semana atrasada para não ficar ninguém prejudicado como feito em anos passados. Por mim não há problema em correr na 3ª ou nessa alternativa, é-me indiferente.

Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #38 em: Março 19, 2009, 23:37:07 »

Eu tanto me fazia, ate porque vou ali beber um copo ao BBC (trabalho amanhas 9 Lingua)

Mas sim, a adiar, estou de acordo que se arranje maneira de manter às quintas-feiras...

Luis, faz la um esforço para meter isto a uma quinta Sorridente

PS: A luta com o Louro estava a ser mesmo boa, foram os meus melhores 25m de prova em todo o campeonato
Registado
louro
Sr. Member

« Responder #39 em: Março 19, 2009, 23:41:00 »

Eu tanto me fazia, ate porque vou ali beber um copo ao BBC (trabalho amanhas 9 Lingua)

Mas sim, a adiar, estou de acordo que se arranje maneira de manter às quintas-feiras...

Luis, faz la um esforço para meter isto a uma quinta Sorridente

PS: A luta com o Louro estava a ser mesmo boa, foram os meus melhores 25m de prova em todo o campeonato

Estes 25min tiveram mais piada que as outras provas juntas (tb só fiz 2  Lingua). Primeiro com o Carlos e depois contigo ... pena o lag estranho que fez sentires ai um toque Contente
E o Camy vinha todo lançado para me passar tb ia ser giro  Triste
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #40 em: Março 19, 2009, 23:46:32 »

Isto:
Porque raio é que esta decisão foi anulada, só porque meia dúzia de pilotos não podiam participar, porque era tarde

Contradiz isto:

Para ti e para outros não havia problema correr hoje com o atraso, para outros havia. Não estou a dizer que concordo ou discordo com a decisão, eu corro quando a corrida for realizada se puder, senão puder não corro. Seja qual for a decisão, irá sempre afectar alguém.

Enfim, eu proponho adiar a prova para dia 23 de Abril. É uma quinta feira, em que não está prevista nenhuma prova quer do ECP-BS quer do BS-ECP.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #41 em: Março 19, 2009, 23:47:55 »

Pessoal Polémicas à parte em vez da proxima 3a feira propunha Quinta-Feira dia 23 de Abril antes do Special de Nord. Isto pq já todos têm setups, tácticas alinhavadas etc, e julgo que nao interfere com o treino para o Special!!

Abraço

EDIT: CC Mind Reader
« Última modificação: Março 19, 2009, 23:54:16 por Bento » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #42 em: Março 19, 2009, 23:51:11 »

Dia 23 também concordo!
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #43 em: Março 19, 2009, 23:57:44 »

Não percebendo a razão para haver prova e depois de haver, a única coisa que queria solicitar à organização é que consulte os pilotos e que haja alguma democracia na solução, ao contrário do que hoje aconteceu.

Só detectei a falta de 3 pilotos e até outros que já tinham caido, estavam de volta. Tb não é por dormir mais ou menos 40 min que o horario ia prejudicar alguém!!

Assim, sugiro à organização, tal como penso que a maioria quer, que a corrida se mantenha à quinta.

Julgo que a soluçao de trocar o horario  BS com o ECp, seja a melhor, acabando o ECP uma semana mais tarde..

De resto  apenas aviso que nao efectuarei esta corrida à Terça Feira.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #44 em: Março 20, 2009, 00:01:25 »

Aterar o Calendário do ECP nao acho correcto e nao concordo! Isto, porque eles não tem culpa nenhuma. (No fundo Ninguem tem) Além disso não se pode decidir por 26 pessoas que afinal vão ter que correr mais uma semana do que aquilo que estavam a contar!!!

Dia 23 é uma quinta e está livre, daí a razão da minha proposta!!!
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 17
  Imprimir  

Ir para: