R4 simracing
Junho 19, 2026, 20:09:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 17
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@06 - Dubai  (Lida 121640 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #60 em: Março 20, 2009, 11:58:07 »

Seja qual for a decisão, infelizmente vai ser sempre uma decisão que irá prejudicar alguém, mas na minha opinião a decisão que teoricamente afectará menos pilotos é manter a corrida para uma quinta-feira, pois é o dia que muitos de nós temos reservados para os campeonatos da R4, sem alterar o calendário do ECP-BS. Os únicos pilotos afectados devem ser os do BS-ECP (mesmo que muitos dos pilotos do BS-ECP corram no ECP-BS, alguns não são todos).

Em relação à data a minha opinião é fazer Dubai no dia 9 e Virginia no dia 23. Se for Virginia dia 9 e Dubai dia 23, também serve.

Seja qual for a data/circuito, a questão dos lastros a meu ver é bastante simples, basta aplicar os lastros actuais na prova seguinte, ou seja dia 9 corremos com os lastros que temos presentemente e para dia 23 os lastros são os atribuidos com base nos resultados de dia 9, independentemente da ordem da pista.

A R4 irá concerteza tomar uma decisão em breve, e eu cá a aguardo. Se puder correr, óptimo, senão puder, paciência.

CC a presidente  Contente
No entanto ainda n vi ninguém a se manisfestar contra 3ª ... se calhar estamos a fazer é mais confusão ... E que tal criar uma votação para isto ? ou então a organização que decida e pronto.

O problema é que se isto fica muito afastado temos de treinar novamente e lá se perde ainda mais tempo com isto
« Última modificação: Março 20, 2009, 12:05:46 por louro » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #61 em: Março 20, 2009, 12:22:54 »

Correr com os Lastros de Dubai em Virginia vai implicar mudanças de peso no Carro para a Prova de Dubai que já está preparada, logo, o trabalho que se tem feito no carro para Dubai é perdido! . . .

Então e se fizessemos a prova já este Domingo???
« Última modificação: Março 20, 2009, 12:24:37 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #62 em: Março 20, 2009, 12:23:11 »

Parece-me que Passar Virginia para 23 implica preparar 2as provas numa semana, isto pq como sabemos, os lastros para o BS saem apenas depois da prova do ECP. . .

Temos aqui meninos queres ver...é uma complicaçao.. até parece que isso nunca aconteceu... preparei a corrida de ontem, na mm tarde!

Mas é engraçado que os que queriam adiar, ou que nao estiveram presentes ontem, são os que colocam mais problemas..  É do tipo, temos de adiar e tem de ser nestas datas.. e tem de ser desta maneira!!

O que se passou é que apenas 3 pilotos nao queriam correr e nao se respeitaram os outros.

Correr com diferença de lastros pode diferenciar de pista para pista, razão pela qual acho que se deve manter a ordem do campeonato.

Fazer os lastros, nao tem problema, é apenas uma situaçao pontual e p o Special Events eles nem existem.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #63 em: Março 20, 2009, 12:29:10 »

O que se passou é que apenas 3 pilotos nao queriam correr e nao se respeitaram os outros.

3 pilotos não estavam presentes no servidor para o re-inicio da prova. Pilotos que preferiam não correr eram bem mais.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #64 em: Março 20, 2009, 12:31:12 »

Mas é engraçado que os que queriam adiar, ou que nao estiveram presentes ontem, são os que colocam mais problemas..  É do tipo, temos de adiar e tem de ser nestas datas.. e tem de ser desta maneira!!

Ninguém está a exigir nada, estamos apenas a dar sugestões. Mas já agora, temos tanto direito de exigir o adiamento como outras pessoas tinham o direito de exigir o re-inicio da prova ontem. Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #65 em: Março 20, 2009, 12:33:50 »

Parece-me que Passar Virginia para 23 implica preparar 2as provas numa semana, isto pq como sabemos, os lastros para o BS saem apenas depois da prova do ECP. . .

Temos aqui meninos queres ver...é uma complicaçao.. até parece que isso nunca aconteceu... preparei a corrida de ontem, na mm tarde!

Mas isso és tu que és muita bom oh Vitor Lingua   

Sobre a data, o melhor é a organização chegar decidir. Já se sabe que não se vai agradar a todos mas azar, é sempre assim!!!!!
Registado

---------------------------------------------------------
Mouga
Sr. Member

« Responder #66 em: Março 20, 2009, 12:35:59 »

"Mas é engraçado que os que queriam adiar, ou que nao estiveram presentes ontem, são os que colocam mais problemas.. "
Não sei se isto foi para mim mas pareceu.me que sim e não compreendi Hein eu colocar problemas simplesmente coloquei uma sugestão para mim na verdade seja lá qual for o dia tá tudo bem uma vez que sou o que mais fico beneficiado com esta confusão toda  Grin Grin acabo por poder fazer uma corrida que já tinha perdido por isso eu confusão?! na por mim marquem isso como quiserem e tá tudo bem Cool
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #67 em: Março 20, 2009, 12:37:03 »

3 pilotos não estavam presentes no servidor para o re-inicio da prova. Pilotos que preferiam não correr eram bem mais.

Os unicos pilotos que escreveram que não queriam correr são da mesma equipa dos pilotos que nao quiseram ir... E apenas um piloto não queria correr.

Se foi deliberado haver corrida, pq é que depois nao se fez??
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #68 em: Março 20, 2009, 12:37:54 »

Mas isso és tu que és muita bom oh Vitor Lingua  

Sobre a data, o melhor é a organização chegar decidir. Já se sabe que não se vai agradar a todos mas azar, é sempre assim!!!!!

Mas os benificiados sao sempre os mesmos..
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #69 em: Março 20, 2009, 12:40:41 »

Viçoso, eu vi pelo menos pilotos de 4 equipas diferentes dizerem que preferiam não correr... Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #70 em: Março 20, 2009, 12:40:48 »

"Mas é engraçado que os que queriam adiar, ou que nao estiveram presentes ontem, são os que colocam mais problemas.. "
Não sei se isto foi para mim mas pareceu.me que sim e não compreendi Hein eu colocar problemas simplesmente coloquei uma sugestão para mim na verdade seja lá qual for o dia tá tudo bem uma vez que sou o que mais fico beneficiado com esta confusão toda  Grin Grin acabo por poder fazer uma corrida que já tinha perdido por isso eu confusão?! na por mim marquem isso como quiserem e tá tudo bem Cool

Enfiaste o barrete pq quiseste..

Qd iniciei o meu post ainda nao existia o teu..
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #71 em: Março 20, 2009, 12:43:11 »

Mas os benificiados sao sempre os mesmos..

Pois é... o F.C. Porto... Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #72 em: Março 20, 2009, 12:48:24 »

Viçoso, eu vi pelo menos pilotos de 4 equipas diferentes dizerem que preferiam não correr... Grin

Desculpa, mas qd ficou deliberado que havia corrida apenas um estava contra, que por acaso era da mm equipa de um piloto que nao podia.. depois qd se demorou imenso tempo a reiniciar é que se ouviu alguns pilotos.

MST, SHIFT e GS, estavam todos de acordo, logo aki 12.. e Estavam mais que caso se iniciasse a corrida, alinhavam.. por isso nao se foi pela maioria..

Mas por mim é na Boa, o que acho extremamente injusto é que vai haver pilotos que nao vao poder alinhar por outros que nao quiseram correr.. por amor de Deus, nem 40 min de corrida havia...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #73 em: Março 20, 2009, 12:53:40 »

Da shift são só 2... portanto são só 10 Grin

A diferença é a corrida acabar às 23:45 ou acabar já depois da uma da manhã (o que para alguns que correm na Suiça pilotos implica acabar depois das duas). É que o atraso não eram apenas 30 ou 40 minutos, ía ultrapassar em muito uma hora de atraso, no mínimo.

Esse piloto que não podia correr, ou um dos pilotos, era o Tiago Mendes e outro era o Pedro Santos, e temos tanto direito de preferir não ter corrido ontem como os outros têm de preferir ter corrido logo ontem.

Eu compreendo o ponto de vista de quem preferia correr logo ontem, mas não dá para agradar todos, por isso acho que era no mínimo simpático compreender o ponto de vista de quem preferia não correr.
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #74 em: Março 20, 2009, 12:55:00 »

Não enfiei barrete nenhum... por acaso já existia sim mas isso na verdade não interessa nada não tou interessado em discussões nenhumas Lingua marquem quando quiserem
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 17
  Imprimir  

Ir para: