R4 simracing
Junho 19, 2026, 17:28:40 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 17
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@06 - Dubai  (Lida 121609 vezes)
martimsilva
Full Member

« Responder #75 em: Março 20, 2009, 13:01:41 »

Acho que já existem várias opções aceitáveis.
Criem uma pole para que se vote na opção/data.
Depois a organização que decida baseando-se na pole.

Alguém chegou a perceber o que aconteceu?
Tem alguma coisa a ver com o facto de ser transmitido o live?
O Teamspeak server está no mesmo servidor da corrida? Se sim, seria possível mudar para poupar processador/memória??
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #76 em: Março 20, 2009, 13:39:02 »

CC faz melhor as contas, olha que são 12 ,MST 6, Shift 2 e GS 4, 6+2+4=__ (CC pega na calculadora)...  Grin Grin

Mas gostava de saber qual o peso do director de equipa, é que se em algumas equipas este não serve para nada, nessas equipas, metam a pessoa que mais representa esse grupo, ou que mais peso tem, como director de equipa. se na reunião foram levantadas as duas hipóteses, se foi votado repetir a corrida, ficando desde logo a hipótese de se repetir noutra altura, caso houvesse mais uma quebra na ligação do servidor, porque raio é que esta decisão não foi avante?
Se a grelha já estava feita, se já estava tudo a jeito para arrancar, porque é que só nessa altura houve dois pilotos que disseram que já não iriam participar (nessa altura já o Tiago Mendes já tinha referido que não iria participar).
Presumo que nos 20 minutos entre o fim da reunião, e a formação da grelha, tenha havido tempo suficiente para os respectivos directores de corrida terem avisado os seus pilotos, tempo que até sobrava para fumar 4 ou 5 cigarros e ainda dar uma mijinha... E apesar deste tempo, só quando se ia arrancar para a corrida é que houve a "revolta" de alguns...

_________

No entanto, apesar disto, temos que encontrar uma solução, e não é andar aqui com acusações que vamos resolver os problemas em causa, agora, o que vamos fazer?

Fazer a prova no dia 23 de Abril, com a troca de Virgínia por Dubai, de modo a não alterar os lastros, parece-me a melhor hipótese. 

É uma 5ªfeira, e é uma data vaga no calendário do campeonato.

E digo-o, porque parece-me ser, a melhor hipótese para o campeonato, porque para mim pessoalmente essa data, é muito má, é que se não houver problemas, devo estar fora do pais nessa altura, e o G25 é pesado para meter na mala de viagem, para não falar do fuso horário (9horas...  este sim é um fuso horário, os de 1 hora são para meninas...  Lingua  Grin).

Martim o que se passou oi que a ligação de net ao servidor é que estava instável, não era o servidor, pelo que se falou ontem era esse o problema.
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #77 em: Março 20, 2009, 13:55:18 »

Se a grelha já estava feita, se já estava tudo a jeito para arrancar, porque é que só nessa altura houve dois pilotos que disseram que já não iriam participar (nessa altura já o Tiago Mendes já tinha referido que não iria participar).
Presumo que nos 20 minutos entre o fim da reunião, e a formação da grelha, tenha havido tempo suficiente para os respectivos directores de corrida terem avisado os seus pilotos, tempo que até sobrava para fumar 4 ou 5 cigarros e ainda dar uma mijinha... E apesar deste tempo, só quando se ia arrancar para a corrida é que houve a "revolta" de alguns...
_________

No entanto, apesar disto, temos que encontrar uma solução, e não é andar aqui com acusações que vamos resolver os problemas em causa, agora, o que vamos fazer?

Para quem não quer andar com acusações, pões-me a jeito Lingua Lingua

Eu fui um dos que saiu do servidor. Estava a ver se conseguia aguentar até iniciar a corrida (afinal estava a pé desde as 8 da manhã com 3 horas de sono, passei o dia todo em aulas, seminários e reuniões.. Já para não falar de ter acordado ainda meio tocado Rolar os olhos ) mas não deu para mais. Para estar ali e não fazer nada de jeito, não dava. Pedi desculpa aos meus companheiros por não conseguir aguentar até ao final e saí.

Na nossa boxe estavam todos contra o reinício da corrida.
Registado

Know your limits, then break 'em
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #78 em: Março 20, 2009, 14:07:19 »

Na Vosr O Tiago não queria, eu e o Alex corríamos, mas preferíamos não o fazer e o Bento corria sem qualquer restrição.

@ Hélio: Eu esqueço-me que vocês são metade do campeonato... Assumi que eram 4 da MST, enão 6 Grin Mea Culpa.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #79 em: Março 20, 2009, 14:09:59 »

_________

Para quem não quer andar com acusações, pões-me a jeito Lingua Lingua

Eu fui um dos que saiu do servidor. Estava a ver se conseguia aguentar até iniciar a corrida (afinal estava a pé desde as 8 da manhã com 3 horas de sono, passei o dia todo em aulas, seminários e reuniões.. Já para não falar de ter acordado ainda meio tocado Rolar os olhos ) mas não deu para mais. Para estar ali e não fazer nada de jeito, não dava. Pedi desculpa aos meus companheiros por não conseguir aguentar até ao final e saí.

Na nossa boxe estavam todos contra o reinício da corrida.

E qual a razao para estar contra o reinicio da corrida, afinal ainda faltava mais de 1h para acabar.. Ou contavam todos em acabar antes?!

Todos fazemos sacrificos, eram 18H de Quarta estava em LX, as 8h da manha estava a sair do PORTO para treinar na tarde e fazer a corrida. Com insso não pude trazer a minha namorada que saia as 18h30 e deixei a minha namorada 2 horas a espera de comboio para LX. Claro que, depois de td isto,estou fulo, pq ainda ninguem conseguiu dar uma justificaçao logica para nao se retomar a corrida de imediato.

A unica razao aparente é que 5% dos pilotos nao quiseram correr e, claro, essas equipas tb nao tinham interesse em participar...

Mas esta feito, esta feito.. vamos é concentrar--nos na soluçao
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #80 em: Março 20, 2009, 14:14:25 »

Na Vosr O Tiago não queria, eu e o Alex corríamos, mas preferíamos não o fazer e o Bento corria sem qualquer restrição.

@ Hélio: Eu esqueço-me que vocês são metade do campeonato... Assumi que eram 4 da MST, enão 6 Grin Mea Culpa.

Mais razao me dão. é o looby a funcionar.. vcs sabem do que estou a falar Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #81 em: Março 20, 2009, 14:16:21 »

Eu percebo-te Viçoso, acredita que sim...

Imaginem o que é ter que dizer à vossa namorada, que vão chegar atrasados ao concerto para o qual ela nos tinha oferecido o bilhete de entrada como prenda de aniversário por causa de uma corrida online... (Brno, 28-06-2007)

Ainda hoje levo na cabeça por causa disso. Eu sei o que é fazer sacrifícios por causa deste jobby.

Mais razao me dão. é o looby a funcionar.. vcs sabem do que estou a falar Grin Grin Grin Grin Grin

Sim... foi o mesmo lobby que me deu 40Kg de prenda para o ECP.  Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #82 em: Março 20, 2009, 14:20:23 »

No que toca a MR Corse, na primeira reunião nem foi preciso falar, porque a maioria das equipas queria continuar. Isso foi transmitido aos pilotos e la ficamos a espera... Acontece que já eram 23h e cada vez havia menos interessados,bastava ver o chat, daí se ter tomado a melhor decisão...

Quanto ao dia a escolher, deixo isso ao critério da organização, já que não é coisa que me tire o sono, tanto pode ser já amanha como daqui a 15 dias.
Registado
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #83 em: Março 20, 2009, 15:02:13 »

Da minha parte, so posso dar uma sugestao para que isto nao volte a acontecer:

Portanto, o Luis em vez de um ISP, passa a ter 2, e adquire um load balancer onde vai ligar os dois cabos que vem dos operadores (2 ADSL por exemplo), liga esse load balancer ao router e tcharamm...mesmo que uma das linhas vá abaixo, continua sempre a funcionar a outra. Convem é que sejam mesmo operadores diferentes, de preferencia com as linhas a virem de DSLAM's diferentes

Sorridente

Registado
louro
Sr. Member

« Responder #84 em: Março 20, 2009, 15:06:58 »

Da minha parte, so posso dar uma sugestao para que isto nao volte a acontecer:

Portanto, o Luis em vez de um ISP, passa a ter 2, e adquire um load balancer onde vai ligar os dois cabos que vem dos operadores (2 ADSL por exemplo), liga esse load balancer ao router e tcharamm...mesmo que uma das linhas vá abaixo, continua sempre a funcionar a outra. Convem é que sejam mesmo operadores diferentes, de preferencia com as linhas a virem de DSLAM's diferentes

Sorridente

hahaha, achas que o tipo é rico ? Para não falar que provavelmente o servidor n está a correr num desktop na casa dele, mas deve ser um serviço alugado a alguém  Wink
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #85 em: Março 20, 2009, 15:08:23 »

Se esta num espaço alugado, a partida o prestador de serviço tem que garantir alta disponibilidade, tipo 99,999% (isso vem nos contratos). E essa malta costuma ter destas coisinhas

Por acaso a empresa em que trabalho vende dessas coisas...se alguem precisar, é so dizerem Sorridente
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #86 em: Março 20, 2009, 15:13:33 »

Por acaso a empresa em que trabalho vende dessas coisas...se alguem precisar, é so dizerem Sorridente

Olha ele já a fazer-se ao bife... Grin

(Just kidding) Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #87 em: Março 20, 2009, 15:34:40 »

Se vocês andassem a punhetas como o je, davam mais valor às vossas namoradas e mandavam esta merda passear  Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #88 em: Março 20, 2009, 15:54:28 »

O que me lixou mais a cabeça foi o facto do Tiago Nunes ter falado numa festa de professoras no BBC. Isso sim é que era "do valor" !!!  Grin Grin Grin Grin

Devíamos ter ido até lá e conhecer algumas colegas de profissão do sr. professor Garrido...

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #89 em: Março 20, 2009, 16:03:34 »

Ui... Se são colegas do Garrido, cheira-me a festa da mangueira... Grin
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 17
  Imprimir  

Ir para: