|
BuBaLoo
Visitante
|
 |
« Responder #30 em: Março 18, 2009, 11:55:40 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Marques
|
 |
« Responder #31 em: Março 18, 2009, 14:54:46 » |
|
Eu gostaria de participar na prova do Race 07, só há um pequeno problema, nunca instalei nenhum mod  ou melhor, já tentei mas acho que não funciona. Estou neste momento a fazer download do mod, depois vou fazer da pista, espero que tenha algum .txt com instruções ou que alguém possa ajudar. Eu tenho o Race07 e o GTR Evo, pelo que li isso influência a instalação, é isso?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
H.Gomes
|
 |
« Responder #32 em: Março 18, 2009, 16:21:51 » |
|
Não.... só para quem tem o race 07 no EVO corre bem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Marques
|
 |
« Responder #33 em: Março 18, 2009, 16:25:27 » |
|
Já estive a tentar instalar e nada  nem carros nem as pistas aparecem, Alguém me pode ajudar? não queria ficar de fora por não conseguir instalar... Descompactei os ficheiros para a pasta Race 07, mas tenho duas, uma delas está em "steam apps" acho eu, extraí para as duas e não dá. Quanto ao mod do GTR, debo alterar o destino do exe. para alguma pasta especifica ou deixo estar? Espero até 6ª conseguir colocar isto a funcionar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #34 em: Março 18, 2009, 17:16:02 » |
|
ainda bem que instalei o Vista 64  Não funciona sempre, no do Pedro.....o que não quer dizer que em outros, aconteça o mesmo. Só testando. Já estive a tentar instalar e nada  nem carros nem as pistas aparecem, Alguém me pode ajudar? não queria ficar de fora por não conseguir instalar... Descompactei os ficheiros para a pasta Race 07, mas tenho duas, uma delas está em "steam apps" acho eu, extraí para as duas e não dá. Quanto ao mod do GTR, debo alterar o destino do exe. para alguma pasta especifica ou deixo estar? Espero até 6ª conseguir colocar isto a funcionar  Basta indicares onde está o teu Race 07 (GTR evo), quer no instalador do mod , quer nas duas patch. Normalmente em: ....Steam/Steamapps/<nome da tua conta no steam>/race 07Só é necessário instalar na pasta race07ds, se fores utilizar um dedicated server. Para os utilizadores sem o GTR evo, o procedimento é o mesmo, estando os carros disponiveis, apenas em modo online......para já.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Diogo Matos28
Jr. Member

|
 |
« Responder #35 em: Março 18, 2009, 19:26:38 » |
|
Nao consigo instalar a pista de silverston Como e que se instala 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silvio Oliveira
Newbie
|
 |
« Responder #36 em: Março 18, 2009, 22:09:22 » |
|
excepto, ao que parece, para os utilizadores do Windows Vista 64.
gajos mentirosos pá.... Vista 64 está a bombar em grande... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Vitor Moutinho
Newbie
|
 |
« Responder #37 em: Março 19, 2009, 16:48:52 » |
|
Se ainda houver vaga, tb vou experimentar o DTM 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 20, 2009, 02:19:15 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #38 em: Março 19, 2009, 17:30:00 » |
|
Também vou! Actualizado o 1º Tópicose me esqueçi de alguém, apitem!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #39 em: Março 19, 2009, 17:37:42 » |
|
Podem contar comigo, em principio, no DTM!!! 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 20, 2009, 02:19:27 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Marques
|
 |
« Responder #40 em: Março 19, 2009, 17:49:04 » |
|
Os carros já estão instalado, mas a pista não me aparece em lado nenhum. Fico com uma pasta a dizer "locations" depois lá dentro estão outras duas a dizer "silverstone", mas quando entro no jogo não a vejo em lado nenhum.
Quando estou a extrair aparece uma mensagem de erro, será que o ficheiro está com algum problema, há download alternativo?
Tb ainda não recebi PM com password para depois tentar entrar no servidor e testar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BuBaLoo
Visitante
|
 |
« Responder #41 em: Março 19, 2009, 23:42:50 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Março 20, 2009, 02:19:41 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #42 em: Março 20, 2009, 00:01:13 » |
|
Os carros já estão instalado, mas a pista não me aparece em lado nenhum. Fico com uma pasta a dizer "locations" depois lá dentro estão outras duas a dizer "silverstone", mas quando entro no jogo não a vejo em lado nenhum.
Quando estou a extrair aparece uma mensagem de erro, será que o ficheiro está com algum problema, há download alternativo?
Tb ainda não recebi PM com password para depois tentar entrar no servidor e testar.
As pastas Silverstone e Silverstone79 devem estar dentro da pasta \Gamedata\LocationsPara instalar a patch, basta indicar a pasta principal do race 07. Se tens mensagem de erro a descompactar, deves fazer novo download. A password, de todos os servidores GT Portugal R4, fora de sessões oficiais de prova é teste.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paulooliveira
Newbie
|
 |
« Responder #43 em: Março 20, 2009, 02:46:09 » |
|
Boas ... se ainda poder ser contem comigo para o PCC... Aquele Abraço Paulooliveira 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 20, 2009, 02:50:06 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|