R4 simracing
Junho 10, 2026, 19:30:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO ECP|BS@06 - Dubai  (Lida 58965 vezes)
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #90 em: Abril 30, 2009, 22:52:00 »

Gostaria apenas de deixar os parabens ao Helder Fonseca.

Excelente corrida da parte dele que impediu a dobradinha da GS
Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #91 em: Abril 30, 2009, 23:03:48 »

Eu sei que as desculpas evitam-se e não se pedem, mas no entanto queria pedir publicamente desculpas a um senhor de um BMW.

Não faço a mínima ideia de quem és, mas espetei-te uma traseirada daquelas de campeonato do mundo.

Quando eu descobrir quem és, mando-te uma pm.

Não te esqueças de mandar o report para o CAD. Mesmo que não o faças, faço-o eu.

Mil perdões. Embaraçado Embaraçado Embaraçado
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #92 em: Abril 30, 2009, 23:07:43 »

Eu sei que as desculpas evitam-se e não se pedem, mas no entanto queria pedir publicamente desculpas a um senhor de um BMW.

Não faço a mínima ideia de quem és, mas espetei-te uma traseirada daquelas de campeonato do mundo.

Quando eu descobrir quem és, mando-te uma pm.

Não te esqueças de mandar o report para o CAD. Mesmo que não o faças, faço-o eu.

Mil perdões. Embaraçado Embaraçado Embaraçado

Se tu fores o mascarenhas e andares de ferrari preto...o bmw era eu... Lingua

Ainda me doi o pescoço!! hehe

Mas nao vou reportar nada, nao ficaria melhor colocado por isso Sorridente

Edit: Aproveitava tambem para pedir desculpa ao Nuno Martins porque tambem lhe dei um toque na traseira. Aceitarei perfeitamente se for reportada a situação ao CAD
« Última modificação: Abril 30, 2009, 23:11:30 por Tiago Nunes » Registado
Helder Fonseca
Full Member

« Responder #93 em: Abril 30, 2009, 23:12:19 »

obrigado tiago nunes Wink Wink Wink parabens para ti e para o teu colega de equipa,foi um bom resultado para voces Grin Grin Grin
eu nao podia esperar mais pois um segundo lugar e como se fosse uma vitoria ,parabens a playteam e aos meus colegas de equipa rui paiva e luis godinho Wink Wink Wink
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #94 em: Maio 01, 2009, 00:02:34 »

Então foste tu.  Grin Foi grande marrada. Eu travei muito mais cedo que o costume, e mesmo assim, ainda te enfiei alto bujardo.

Depois de um banho tomado, com a cabeça fresca, e de ter olhado para os resultados finais, tenho a dizer, que foi uma corrida inglória. Agora, porque durante a corrida nunca soube a quantas andava...  Grin Grin Grin

Depois de ter levado um puto de um berlaite na primeira volta e ter caído quase para ultimo, ainda deixo passar um colega de equipa dos GT1, que arruma com o Martins para canto, e depois ao abrir novamente para o deixar passar, manda-me um fininho e prontos. PUM. Agora já sei como se sente uma bola de flipers. Fonhasse. Cool Nem os da própria equipa! Grin Grin Grin

Resultado disto tudo: Ferrari=Renault4L. O carro parecia um chapéu de um pobre. Ficou estupidamente subvirador, mas como ainda andava, lá fui eu para a piscina do Dubai.

Tinha feito as continhas direitinhas e como tinha 20 litros, mais os 60 que mandei por, teoricamente dava 80 litros que chegava e sobrava para acabar. Mentira! Pelos vistos o GTR nas boxes os tais 60/20, significa quanto vai ficar/o que tem. Ou seja vai meter 40 para ficar com os 60 pretendidos. Ora fdx. Não sabia.  Embaraçado

E lá tive de ir meter gota e ainda meti pneus atrás(burro!).... Fiquei lá quase tanto tempo como quando fiz a paragem normal... Tá certo. Hein

Depois, ainda para cumulo, o carro com pneus novos, deixou de curvar direito... não sei o que lhe deu, mas simplesmente fugia estupidamente,para a esquerda. Excelente!

Para rematar, o meu volante desligou-se a 3 curvas do fim. Simplesmente desligou-se. Não sei o que lhe deu, mas fez puf. Tirei a ficha usb, tornei a meter e nada.... De repente ligou-se e lá fui eu de novo. PQP lá para a sorte.

De resto, com o carro naquele estado ainda, quase que, quiçá, porventura, pudesse ganhar. Mas isso fica para outro dia... se calhar. Grin Grin

Parabéns aos vencedores! Wink
« Última modificação: Maio 01, 2009, 00:04:32 por juhha » Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #95 em: Maio 01, 2009, 00:31:11 »

queria desde ja pedir desculpas ao Alberto Santos(do MC12) e ao Rui Paiva(C6R).

Alberto, os travoes bloquearam e nao havia nada a fazer, peço imensa desculpa.
Rui, pensei que ias travar mais tarde um bocado e ia me a chegar para o interior e dei te o toque, sorry!

Mas tirando esses dois incidentes a corrida correu me muita bem, tive uma luta que durou ate durante a paragem na boxe com o Tiago Rodrigues(expetacular, muito desportivismo) e consegui no final acabar no lugar mais baixo do podium, 3o, muito suadinho(arranquei de 12o!!!).

Parabens ao MONSTRO do Garrido que devia começar com 2 voltas de atraso!!

e...

Venha a proxima! Grin
« Última modificação: Maio 01, 2009, 00:32:46 por Marko_Feliz » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #96 em: Maio 01, 2009, 02:17:50 »

Quali: Andei enganado 70% do tempo. Grin Finalmente lá coloquei os pneumáticos certos, mas o 575 com mais 80Kg n dava para mais. Lá saí de 7º.

Race: Também escolhi mal os pneus ao início... O que funcionou tão bem no qual, na race era para esquecer (Soft Slicks). Passadas 4 ou 5 voltas lá parei para colocar os Hard Wets, e a condução melhorou da noite para o dia. Foi sempre a recuperar até chegar a 3º, mas entretanto as temperaturas começaram a baixar, e os Hard Wets já não funcionavam tão bem.

Fiz a minha paragem prevista (a 2ª, que devia ter sido a 1ª e única) a uma hora do fim da prova, atestei o carro e lá fui eu. Meti novamente Hard Wets, pois estava à espera que a pista aquecesse novamente, o que não aconteceu. Soft Wets teria sido o mais indicado. Mesmo assim voltei a chegar ao 3º lugar, mas quando mais voltas passavam, pior ficava o carro, a tal ponto que vi o Marco Félix e o Tiago Guerreiro aproximarem-se pelos espelhos e quando chegaram perto de mim nada pude fazer para os manter atrás de mim, era simplesmente impossível. O Tiago acabou por se despistar, ficando eu por esta altura em 4º, que era a posição ideal para mim. A duas voltas do fim o Daniel chegou-se à minha traseira e passou, tão simples quanto isto. Se fosse mais devagar parava o carro e nem assim consegui proteger a trajectória para ele não passar.

Resumindo, não correu nada mal, visto que parto para a próxima prova BEM mais leve e a nível de equipas julgo que a V-OSR retomou a liderança.

Nota: Acho que o Garrido devia correr de GT1 como nós... Isto de andar de GT0 ou lá o que raio é aquele carro não está com nada!
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #97 em: Maio 01, 2009, 06:31:16 »

Pior corrida da minha vida.

Saco de box da corrida.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #98 em: Maio 01, 2009, 10:01:22 »

Rolar os olhos Eu tinha 70, tá bem?  Grin Grin

Quali: Andei enganado 70% do tempo. Grin Finalmente lá coloquei os pneumáticos certos, mas o 575 com mais 80Kg n dava para mais. Lá saí de 7º.

Quali: Uma luta com 3 ou 4 pilotos pelo 2º lugar visto que o Saleen sem lastro e naquelas condições (seguindo dos meus testes de pré-época) é mesmo o melhor carro. 70kg pesam bastante no 575 e já a juntar ser o carro menos competitivo do plantel pode-se dizer que foi muito bom, mesmo ficando a quase 2 segundos do Garrido.

Race: Bem... desde cedo vi que os pneus não eram os certos, mas fiquei à espera de alguma reviravolta ainda umas tantas voltas, que não veio a acontecer. Lá fui à box meter pneus para chuva e a partir daí foi recuperar terreno até conseguir. A minha corrida foi mais ou menos isto, puxar pelo máximo do carro para ir buscar o 2.º lugar, que no fim, lá consegui. Só fiz uma ultrapassagem na corrida toda (a GT1) o que me deixou algo frustrado porque estava a esfregar as mãos de contente que hoje ia ter umas tantas lutas, mas o pessoal tinha medo e entrava na box quando estava a 10 segundos deles.  Grin

Uma nota ao Marco  Grin: Epa... Tá que me ultrapassar deve ser uma boa sensação, mas quando se tá 5 segs mais rápido, também mal ia... Depois no final a diferença certa ficou lá  Lingua Lingua
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #99 em: Maio 01, 2009, 10:36:18 »

Rolar os olhos Eu tinha 70, tá bem?  Grin Grin

Queres um prémio? Grin
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #100 em: Maio 01, 2009, 11:08:07 »

Qualificação:
Comecei logo com slicks que eram sem dúvida a escolha certa. Consegui fazer um bom tempo. Numa das voltas ía melhorar substancialmente, mas apanhei tráfego e como já tinha um bom tempo não valia a pena arriscar prejudicar outros pilotos.

Corrida:
Escolhi os pneus certos e isso notou-se de imediato. Sabia que alguns pilotos íam arriscar outras soluções que não os wets, mas fui pelo seguro. Felizmente, em termos de resultado, e infelizmente, em termos de divertimento e competição, ganhei uma boa vantagem, o que tornou a corrida muito monótona. É complicado conduzir durante mais de 1h30 sem nos cruzarmos com um carro em competição directa. (Também) Devido a isso saí de pista umas 3 vezes e despistei-me 2 vezes, uma delas à nascar com o carro sempre a rodar  Contente
Após o arranque previ que os F575 apesar de terem arrancado com os pneus errados fossem parar tantas vezes como eu, 2, e com uma das paragens rápida, para troca de pneus e colocar apenas o resto do combustível para atestar, mas com a escolha acertada dos pneus logo de início a corrida tornou-se fácil, também devido à ausência de lastro, que tem grande influência. Quando o tempo for mais estável, com ou sem lastro vai ser difícil segurar os 575 pois uma paragem na boxes são sempre uns 50 segs. Mas estou ansioso por isso, porque é quando tentamos alcançar alguém que realmente estamos a disfrutar do prazer que isto nos dá.

Quero pedir desculpa ao Martim Silva, pela panada que lhe dei na qualificação e dar as boas-vindas ao Gomes Silva que se estreou nas competições de GTR2 pela Shift.
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

« Responder #101 em: Maio 01, 2009, 11:39:43 »

Uma nota ao Marco  Grin: Epa... Tá que me ultrapassar deve ser uma boa sensação, mas quando se tá 5 segs mais rápido, também mal ia... Depois no final a diferença certa ficou lá  Lingua Lingua

Ficou la porque parei 2 vezes em vez da uma prevista inicialmente Rolar os olhos
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #102 em: Maio 01, 2009, 11:40:47 »

eu também parei duas... n é por aí  Grin

Ficou la porque parei 2 vezes em vez da uma prevista inicialmente Rolar os olhos
Registado
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

« Responder #103 em: Maio 01, 2009, 12:55:29 »

eu também parei duas... n é por aí  Grin

mas tu es um animal Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #104 em: Maio 01, 2009, 14:30:53 »

Pior corrida de sempre.Começou com a péssima escolha de pneus...arrisquei,lixei me....levei Slicks...ao fim de 5 voltas fui mudar para hard Wet e entrei na 20 posição...ia comecei a andar bem melhor....fui recuperando posições até que certo ponto o carro deixou de se conduzir bem....os pneus não aqueciam,e ainda a deslizar na pista,perdendo muito tempo...entretanto lá levo uma panada do Félix e lá perco o lugar para ele e mais alguns segundos.Adiei a 2 ida às boxes o mais que pude pois não tinha quem me fizesse contas da gasosa.Mas lá entrei pois o carro estava incontrolável.Meti soft wet e os pneus lá aqueceram.Sai mesmo à frente do Gaspar e comecei a distânciar me...no entanto a merda dos pneus só funcionaram durante 15 minutos...depois disso parecia que estava a conduzir no gelo,as travagens já não funcionavam,as curvas eram um sacrifício...enfim um sofrimento até ao fim.Com isso o Gaspar passa me facilmente.No fim aproximo me do Carlos Costa mas já não deu tempo para me aproximar.Deu para pontuar mas foi a primeira corrida que não me deu prazer nenhum,estava sempre à espera que acaba se.Espero uma próxima corrida seca,pois de chuva já eu estou farto..... até à próxima   
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  

Ir para: