R4 simracing
Maio 31, 2026, 07:01:42 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 ... 5
  Imprimir  
Autor Tópico: Dúvidas  (Lida 39323 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Setembro 07, 2007, 00:43:44 »

Para a resolução de todas as dúvidas e problemas que encontrem.
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #1 em: Setembro 07, 2007, 08:09:59 »

Não encontrei o dia da semana em que vai ser o campeonato! Suponho q seja às quartas! Se assim for, devo participar!   Wink

p.s. - só tenho pena de n autorizarem o Alpine, q isso é q é carro!!   Lingua
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #2 em: Setembro 07, 2007, 08:25:06 »

Viva Lynx! Sorridente

Sim, todas as provas do Campeonato GTL serão realizadas às 4ªs feiras!  Wink
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #3 em: Setembro 07, 2007, 10:08:45 »

Outra coisa q eu n encontrei: o valor da inscrição! N encontrei onde está o valor da licença a adquirir!   Hein
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #4 em: Setembro 07, 2007, 10:23:48 »

Tal como indicado no tópico das inscrições, essa informação será disponibilizada em breve, aqui:

Licença Desportiva
« Última modificação: Setembro 07, 2007, 10:33:47 por Jorge Mendes » Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #5 em: Setembro 07, 2007, 14:23:08 »

Bom dia Wink , bom as pistas täo bem escolhidas, parabens Contente. bom, eu näo me vou escrever(por enquanto) porque ainda näo tenho equipa e tambem näo tenho skins pessoais nem sequer tenho maneira de as fazer Embaraçado,mas ficam aqui os meus parabens antes de mais à organizacäo, pelas pistas escolhidas Cool.
Fiquem bem  Wink
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Setembro 07, 2007, 14:55:26 »

Rui ha pessoal que faz-te isso de bom grado, acredito que brevemente terás um post aqui a dizer isso mesmo...

Helio alguem esta-te a chamar ao guiche 4  Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #7 em: Setembro 07, 2007, 15:00:23 »

Para além disso, não há obrigatoriedade de ter equipa, isso só no GTR.
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #8 em: Setembro 07, 2007, 15:19:19 »

Para os Regular Events cada piloto/equipa terá obrigatoriamente que apresentar skins personalizadas para o(s) carro(s) que irá utilizar.

vão haver skins? agora é que borraram a pintura..ehehe...classicos são para se manter como estão, é esse o espirito do GTL a meu ver.

por outro lado não sei se vou pela TRK, alguém teria de me fazer uma skin... e eu delas, não percebo nada.
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #9 em: Setembro 07, 2007, 16:29:46 »

Para os Regular Events cada piloto/equipa terá obrigatoriamente que apresentar skins personalizadas para o(s) carro(s) que irá utilizar.

vão haver skins? agora é que borraram a pintura..ehehe...classicos são para se manter como estão, é esse o espirito do GTL a meu ver.

Algo me diz que não leste o regulamento....  Lingua
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #10 em: Setembro 07, 2007, 16:38:03 »

por outro lado não sei se vou pela TRK, alguém teria de me fazer uma skin... e eu delas, não percebo nada.

Concordo contigo Tiago quando dizes que clássicos são para manter como estão, mas entendemos que os campeonatos têm outro "encanto"  Grin com skins personalizadas. Como também participaste este ano, posso fazer esta analogia: imagina como teriam sido os últimos campeonatos GTR2 sem skins personalizadas...

O regulamento tem um ponto sobre os "cuidados" a ter na decoração das skins. O meu conselho sobre este assunto é fazer-se skins simples e discretas, de acordo com o que era mais típico nos anos 60 e 70. Até acho que muitas decorações dos carros originais, apenas com a mudança das cores para aquelas que caracterizam as equipas dos participantes neste campeonato, resultarão em skins muito bonitas.

O melhor mesmo é ler em detalhe o regulamento.

Quanto a pessoal que não sabe ou não tem a quem recorrer para fazer as suas skins, avise, que vamos tentar encontrar uma solução. Wink
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #11 em: Setembro 07, 2007, 16:54:22 »

Quanto a pessoal que não sabe ou não tem a quem recorrer para fazer as suas skins, avise, que vamos tentar encontrar uma solução. Wink

E acreditem que as soluções são bem simples e rápidas, mas só mesmo para quem não tem meios na equipa para as fazer, e será sempre uma coisa bem simples, dentro do espírito da época. Wink
Informações? Daqui a uns dias talvez haja mais qualquer coisinha. Lingua
Mas uma coisa é certa, todos terão o seu carro personalizado, e dentro do espírito e cores da época. Wink
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #12 em: Setembro 07, 2007, 17:19:01 »

Eu só tenho um nick online para o GTL: juhha.

Posso correr com esse nome ?

Se não, tenho de criar outro online. Posso criar outro online, sem problemas?

Quanto ao carro e à decoração, posso por um qualquer carro com esta base e depois alterar as cores?

« Última modificação: Setembro 07, 2007, 17:21:14 por juhha » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #13 em: Setembro 07, 2007, 17:49:52 »

O nome no campeonato é, nome + apelido (está nas regras do GTL e nas da R4, para campeonatos).

Podes ter quantos playeres quiseres, independetemente da teu nome de activação do online.

Quanto à decoração, sim.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #14 em: Setembro 07, 2007, 19:38:52 »

Então, Sendo assim, terei de criar um player no jogo, com um nome qualquer, tipo Manuel João (pode-se por acentos?) e depois ao entrar online o nick e a pass(de activação do online) mantêm-se, porque o que conta é o player? Certo?

Hum?
Registado

Páginas: [1] 2 3 ... 5
  Imprimir  

Ir para: