|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #1 em: Abril 27, 2009, 23:35:26 » |
|
Apresentas uma... sem meteres o report da outra 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #2 em: Abril 28, 2009, 11:18:22 » |
|
O Luis mete ai o roadbook, PLEASE, pois tenho de fazer a 1ª etapa logo na Qui  Tenho de sair no fds.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #3 em: Abril 28, 2009, 13:34:58 » |
|
1º Post actualizado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
L. Ferreira
Newbie
|
 |
« Responder #5 em: Abril 28, 2009, 19:32:03 » |
|
Alguem sabe quando vao estar on os sevidores com o shakedown?
Obrigado Luís Ferreira
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #6 em: Abril 28, 2009, 20:06:34 » |
|
Ha quem diga que no regulamento esta tudo... 5. As provas desenrolar-se-ão, segundo o seguinte esquema tipo apresentação – quarta reconhecimentos - 1ª etapa quarta a sábado 1ª etapa - quinta a sábado reconhecimentos 2ª etapa - sábado a terça 2ª etapa - domingo a terçade nada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #7 em: Abril 28, 2009, 20:25:59 » |
|
...reconhecimentos - 1ª etapa quarta a sábado...
hoje é terça, entrei no servidor, estava lá o reconhecimento da 1ª etapa e acabei de fazê-lo! 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 28, 2009, 20:31:23 por Fernando Esteves »
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #8 em: Abril 28, 2009, 20:39:05 » |
|
Boas, eu só n o acabei de o fazer pois na 2ª PEC tive companhia do meu amigo...o CTD  impressionante
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #9 em: Abril 28, 2009, 20:47:03 » |
|
Uma pessoa bem explica aos policias que quem manda num rali não são eles, é a organização...  (quem anda lá dentro sabe bem do que digo, nunca mais me esqueço de um policia não deixar o director de prova entrar para a pec  ) Foi umas horitas mais cedo, não é grave  Já sei que no dia em que for quarta feira e 0h00m01s e o reconhecimento estiver a ser lançado, vai cair o carmo e a trindade... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #10 em: Abril 28, 2009, 20:52:47 » |
|
2º login 2º CTD exactamente no mesmo sitio  ..bem por este andar nao vou conseguir fazer sequer o reconhecimento.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #11 em: Abril 28, 2009, 21:05:32 » |
|
Bem isto só pode ser bruxedo mesmo 3 CTD no mesmo sitio!??!?! será normal ? Crasha sempre na 2ª PEC prai a 500 Metros do fim  como é possivel !? fosgasse
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Melão
Jr. Member

|
 |
« Responder #12 em: Abril 28, 2009, 21:37:07 » |
|
olá a todos acabei agora mesmo de fazer a 1ª sessão de reconhecimentos e tirando alguns pinheiros e umas pontes que se atravessaram mesmo no meio da estrada, isto até nem correu muito mal. isto quer é mais umas sessões de treinos, para ver senão me corre tão mal como no Sabugueiro onde pelo menos O Tiago Alves ainda conseguiu pontuar, já as ladies Marta e Ana continuam a treinar com calma muuiita calma. Há!!! e já conseguem meter a quarta.
Para todos um bom rally Mécha Rally Team Mécha Junior Rally Team
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 28, 2009, 22:24:02 por Pedro Melão »
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #13 em: Abril 28, 2009, 21:47:59 » |
|
...Foi umas horitas mais cedo, não é grave  Já sei que no dia em que for quarta feira e 0h00m01s e o reconhecimento estiver a ser lançado, vai cair o carmo e a trindade...  concordo, é melhor ser com umas horitas de avanço  até deu jeito uma vez que é feriado na minha terra e assim aproveitei melhor  para mim tirando a 5ª classificativa por onde passei de tudo (saídas, capotamentos, couves... etc) o resto não me correu nada mal, assim corra o resto do rally 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof