R4 simracing
Junho 10, 2026, 19:38:40 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO ECP|BS@7-Virginia  (Lida 26440 vezes)
Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #30 em: Maio 15, 2009, 13:27:56 »

Apesar de ter treinado pouco(20 voltas esta tarde, e em qualificação não terminei uma volta! Chocado ) na qualificação a sério faço um 3º lugar Chocado , com o 4º a 1 seg quase! Mas tb o 1 perto disso!

A corrida começou bem e os 2 1ºs(Mascarenhas e M Lopes) foram ganhando vantagem, ia conseguindo manter o Martins atrás de mim, na paragem que ele fez 1º, quando eu sai ele estava a minha frt 5 seg, fui aos poucos ganhando terreno e com dobragens pelo meio consegui chegar me a ele, numa curva travou cedo demais e o toke foi inevitavel, esperei por ele( com isso o Torres que estava a fazer uma prova do c..... juntou-se ao grupo) e depois passei, ele tornou a ter um erro e o Torres passou!
Ou seja o Mascaranhas estava em 1º com 30 seg de vantagem, mas acabou por desistir, e lá estavamos (eu e o Torres) com o 1º e 2º garantidos, pois o 3º estava a vinte e tal seg! Foi controlar até ao fim, apesar de tanto eu como o Torres termos despistes, mas sem consequências graves!

Já estava na altura de um pódio assim! Grin Grin Grin Grin

Venha o proximo!
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #31 em: Maio 15, 2009, 13:38:22 »

O meu report:

quali: Fiz um 6.º suado... Já tinha sentido o lastro nesta pista com o 430, mas com o 575 levar duas modelos no carro, pesa. E muito. Dois segundos em qual, já estava a ver a corrida que ia ter pela frente.

race: O desastre. No inicio até estava a ir bem a acompanhar os carros à minha frente, mas depois veio o desastre. O CC tinha passado o Félix, mas não se foi embora, quando o Félix lhe bateu, eu não estava à espera e bati nele. Depois fui mantendo a pressão até que na 1ª esquerda ele travou um pouco mais cedo, MAS, quando lhe bati, apaguei-lhe as luzes de travão, então só vi quando já estava em cima dele. Saímos de pista e pumba no muro. Fiquei sem splitter e preso na pista. Tive uns 30 segundos a tentar tirar o carro de lá. Lá saiu quando já vinham os GT2 para me dobrar!!!
A partir daí foi a andar a 200%. Fui recuperando tempo, até que já perto do final, ganhei a posição ao Félix e ao Daniel que deviam ter feito mal as contas ao petróil. Achei graça o Daniel a discutir posição cmg na recta grande e de repente fica para trás com 1 falha na gasolina. Por isso, foi um 5.º lugar que apesar de ter sorte à mistura, foi azarado.  Zangado
Registado
A. Santos
Full Member

« Responder #32 em: Maio 15, 2009, 16:37:30 »

Alberto, agora é fazer igual no sabado  Sorridente
[/quote]

obrigado, vou fazer por isso Grin Grin
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #33 em: Maio 15, 2009, 17:20:21 »

Tinha feito umas 10 ou 15 voltas no m3, a qualificação ate correu bem melhor que esperava. Apercebi-me na corrida que no gancho que antecede a recta interior estava a perder umas decimas valentes.

Na corrida, estava a ter uma luta interessante com o Mascarenhas, apesar de as rectas me estarem a enervar profundamente, perdia no minimo 0.2 na recta interior cheguei a perder 0.4, e na recta da meta perdia uns 0.1-0.2.

Acabei a corrida com um erro imbecil na entrada da box, tinha reconfigurado os botoes e andava para la á procura do limitador quando dou por mim a bater no semaforo de entrada  Lingua

A pista é sem duvida das melhores que existem.

Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #34 em: Maio 15, 2009, 17:26:54 »

Report de mais corrida NÃO terminada, pra variar qualquer coisa Lingua

Qualificação
Tinha dado meia dúzia de voltas onde apenas tinha acertado a caixa ao setup do Aston para o Saleen.
Acho que consegui fazer um tempo razoável (1.38.7 axo eu) onde deu pra ficar em 2º atrás do tempo canhão do A.Santos.

Corrida
Arranque normal onde mantivemos a posição.
Depois levo um toque do Rui Paiva onde fiz um pião.
Resolvi aplicar a regra do "quem vai à guerra dá e leva" e respondi-lhe na mesma letra...

Foi sempre andar nos limites mas no 2º stint fiz 3 erros e 2 piões onde a vantagem do Alberto passou para os 20s..
Com isto tava o Carlos Costa descansado da vida em 1º dado que só ia fazer uma paragem.
Resolvi parar mais cedo e tentar ganhar tempo ao A.Santos.

Depois veio o pior, quando já estava praticamente encostado ao MC12, um freeze do pc na sequência após o 1º split levou a bater forte na parte direita da pista, onde resultou muitos estragos no carro e o motor passou de 98% para 54%.
Ainda fui á box para ver se melhorava qualquer coisa, mas o carro não parava de deitar fumo e a percentagem do motor sempre a descer.
Até o final da minha prova, foi andar até o motor partir.
Foi pena, porque tenho a ideia que tinha carro e andamento para discutir a vitória com o A.Santos e o C.Costa.

Deixo os parabens aos vencedores, principalmente ao Paulo Franco e ao João Torres pela excelente dobradinha da GreenHouse!

Parabéns também à organização, pela escolha desta pista.
Na minha opinião, a melhor até ao momento!! Muito bom mesmo.

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #35 em: Maio 15, 2009, 17:59:44 »

Corrida
Arranque normal onde mantivemos a posição.
Depois levo um toque do Rui Paiva onde fiz um pião.
Resolvi aplicar a regra do "quem vai à guerra dá e leva" e respondi-lhe na mesma letra...

Bem infelizmente levei alguns toques nesta corrida, os quais ficaram sanados e resolvidos no TS com as proprias pessoas...menos esta situação com o T Rodrigues.  Sem duvida que foi um bom exemplo de alguem que se queixa de tudo e todos o que me fizeste!!!  Levaste um toque meu em que circunstancias???

EStavas lento na pista e na travagem depois da recta da meta ja fazias as curvas aos slides , até que houve uma que eu seguindo a mesma trajectoria de sempre e á mesma velocidade de sempre, apanho o teu carro em desacelaração e a fazer slide..... Sò se eu me evapora-se é que n te dava um toque ou entao tinha que travar uns 500 m antes de ti ?  Hein 

Depois disso e foi certinho, disse no TS que tu me ias por fora de pista..e á primeira oportunidade que tiveste foi certinho feito...só que eu para alem de ter ficado a uns 12 segundos de ti ainva voei contra o muro...simplesmente travaste como meu carro .  Parabens pelo fairplay .Sem duvida foste um bom exemplo para todos...isto de uma pessoas que tem reclamado de tudo e todos durante esta epoca. Se isto é para aplicar o "quem vai á guerra dá e leva" entao quando vir o teu carro já sei!

agora coisas sérias:

Report: 3 lugar qualif...3 lugar corrida. Quando pensei que ia ficar em 2º o Carlos Costa pos GPL no carro e só parou uma vez  Chocado  Lingua

Levei uns toques aqui mas tirando 1 situação ou outra nada de grave. Parabens ao Costa pela boa estratregia, parabens aos Porsches da green house pela vitoria.. Sem duvida imparaveis...
Admito que até na recta os tive dificuldades a passar em velocidade de ponta.

Dobragens: Por mim não houve grandes problemas, nao fiz loucuras a tentar passar alguem e esperei sempre atrás!! No entanto quero referir que os GT2 tb tem que ter o bom senso e cumprir a regra das 3 curvas!!! Tirando um ou 2 GT2 tive dificuldade e nao facilitada a dobragem.
Ora no 2º sector nao ultrapassei mas dai até á recta grande ainda há espaço e 2 curvas, o qual não facilitaram nem em espaço nem em desaceleração.  Não forcei ninguem em sitios loucos, mas porra , qd chega a altura tb teem que deixar passar. Repito que não tive problemas pois para nao ter disabores 90 % das dobragens fiz nas rectas grandes.

Em relação á pista o Tiago Rodrigues tem razão, é fantastica!
Abraços!

Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #36 em: Maio 15, 2009, 18:16:39 »

Ohh Paiva, tava tão lento que até parece que ganhavas 2s por volta.
Após ter levado o teu toque, fiquei a 6s e após 5 ou 6 voltas tava novamente encostado a ti, mas continuo a dizer que tavas muito mais rápido do que eu...

Quanto ao toque que te dei, foi na direita fechada após a sequência onde estava o Miguel Lopes, acho eu, à tua frente.
O que eu fiz foi tentar meter por dentro e passar os 2. Fechaste a porta e bati.
Fiz o mesmo que tu fizeste...

Em relação ao travares 500m antes, ias começar a travar na linha de meta??
« Última modificação: Maio 15, 2009, 18:18:14 por tiago.rodrigues » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #37 em: Maio 15, 2009, 18:34:58 »

Tiago nao tentaste meter dentro eu fechei ? Eu nao mudei drasticamente a minha trajectoria , entrei na recta  na esquerda e qd me bateste o meu carro estava direito, nem em curva estava..... dei te o toque qd o teu carro entrou na curva em slide perdendo velocidade, que culpa tive eu ?  Até aquela altura estava mais rapido, tanto estava que nem estava a forçar e nas cruvas tinha que travar quase a fundo para nao te bater... depois apanhaste me claro, tive muitas dificuldades com dobragens , alias antes do teu toque vim a passo de caracol atras de um BMW...
Mas não está em causa isto de quem foi mais rapido ou não, mas sim a tua atitude perante o acontecido!!!  Ora se eu dou um toque é porque tive culpa , logo vai levar pela mesma medida... A diferença é que tu fizeste piao e viraste, e a mim mandaste me o carro contra o muro, o qual tive muita sorte não partir a asa ou furar .

Se ficaste feliz com isto ainda bem para ti, foste um exemplo.... O Helder no Dubai quando lhe destruiste o carro , foi a asa á vida e o 1º lugar tb lhe apeteceu entrar em pista e fazer te igual!!! DIssemos para nao o fazer!!!   A ti levas um toque ao qual achas que eu tenho culpa e toca a mandar o teu carro para cima de mim.  Pronto ficas te aliviado. Até S. Petersburg!

Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #38 em: Maio 15, 2009, 20:04:31 »

Pessoal, matem-se no TS, PM ou MSN... Ou então vão beber uns canecos que isso ajuda  Grin
Registado
martimsilva
Full Member

« Responder #39 em: Maio 17, 2009, 01:46:52 »

Se ficaste feliz com isto ainda bem para ti, foste um exemplo.... O Helder no Dubai quando lhe destruiste o carro , foi a asa á vida e o 1º lugar tb lhe apeteceu entrar em pista e fazer te igual!!! DIssemos para nao o fazer!!! 

Não tenho nada a ver com isto...nem quero fomentar nada..

Mas deu-me um prazer enorme ler isto!

EDIT: Olhando para trás continuo a pensar que fizemos bem..
« Última modificação: Maio 17, 2009, 01:57:33 por martimsilva » Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #40 em: Maio 17, 2009, 14:24:18 »

Piadinha para desanuviar....

Isso é uma cena tirada do "days of thunder"...nao seria criativo Lingua

(ai ai...se a nicole kidman tivesse agora aquela idade...)
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #41 em: Maio 17, 2009, 15:27:21 »

Classificações + Replay, disponiveis na página do campeonato.
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: