Report de mais corrida NÃO terminada, pra variar qualquer coisa

Qualificação
Tinha dado meia dúzia de voltas onde apenas tinha acertado a caixa ao setup do Aston para o Saleen.
Acho que consegui fazer um tempo razoável (1.38.7 axo eu) onde deu pra ficar em 2º atrás do tempo canhão do A.Santos.
Corrida
Arranque normal onde mantivemos a posição.
Depois levo um toque do Rui Paiva onde fiz um pião.
Resolvi aplicar a regra do "quem vai à guerra dá e leva" e respondi-lhe na mesma letra...
Foi sempre andar nos limites mas no 2º stint fiz 3 erros e 2 piões onde a vantagem do Alberto passou para os 20s..
Com isto tava o Carlos Costa descansado da vida em 1º dado que só ia fazer uma paragem.
Resolvi parar mais cedo e tentar ganhar tempo ao A.Santos.
Depois veio o pior, quando já estava praticamente encostado ao MC12, um freeze do pc na sequência após o 1º split levou a bater forte na parte direita da pista, onde resultou muitos estragos no carro e o motor passou de 98% para 54%.
Ainda fui á box para ver se melhorava qualquer coisa, mas o carro não parava de deitar fumo e a percentagem do motor sempre a descer.
Até o final da minha prova, foi andar até o motor partir.
Foi pena, porque tenho a ideia que tinha carro e andamento para discutir a vitória com o A.Santos e o C.Costa.
Deixo os parabens aos vencedores, principalmente ao Paulo Franco e ao João Torres pela excelente dobradinha da GreenHouse!
Parabéns também à organização, pela escolha desta pista.
Na minha opinião, a melhor até ao momento!! Muito bom mesmo.