R4 simracing
Junho 10, 2026, 18:05:20 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: Touring Cars - Big Foot|Solução Óptica  (Lida 45191 vezes)
ACaetano
Visitante
« Responder #30 em: Maio 13, 2009, 13:51:19 »

E haverá sempre a qualificação?  Ou os primeiros do campeonato ficam dispensados?   Hein
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #31 em: Maio 13, 2009, 22:32:17 »

Se metessem a vista do cockpit na...... ou no.... (fica ao vosso critério) Grin Grin Grin

Só gostava que me dessem uma e só uma razao para essa tremenda ideia.. so queria que me dissessem um ponto não evocando a ditatura, mas o respeito por cada um para tal decisão

FIco a espera das datas...

Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #32 em: Maio 15, 2009, 08:42:09 »

Eu sempre corri em vista de cockpit (tambem so corro ha meia duzia de meses Lingua) e gosto...Sorridente

Talvez seja porque da uma sensaçao de realismo maior...eu nunca vi ninguem conduzir em cima do capot, ou de helicoptero atras do carroo...

Esta discussao houve antes do campeonato GTO e...sinceramente...se a malta que andou a discutir o sexo dos anjos, tivesse gasto metade desse tempo a treinar em vista interior...estava tudo fortissimo em vista interior!
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #33 em: Maio 15, 2009, 11:08:08 »

Eu sempre corri em vista de cockpit (tambem so corro ha meia duzia de meses Lingua) e gosto...Sorridente

Talvez seja porque da uma sensaçao de realismo maior...eu nunca vi ninguem conduzir em cima do capot, ou de helicoptero atras do carroo...

Esta discussao houve antes do campeonato GTO e...sinceramente...se a malta que andou a discutir o sexo dos anjos, tivesse gasto metade desse tempo a treinar em vista interior...estava tudo fortissimo em vista interior!

Isso é qué discutir o Sexo dos anjos.

Não se defende, nem se anda à procura de saber qual das visões é mais realista.. podia dizer-te que não é nada real ver-se 2 volantes

O que se defende é a liberdade. É o mm que agora obrigar-te a andar com a Camera do Helicópetro. É a mm coisa de chegar ao teu carro real e mudar-te a posição do banco e dizer-te, agora conduz assim!!

O Ditador que invoca essa regra nunca teve a coragem de assumir pq o fez e nunca deu uma justificação plausivel para tal. Pq invocar que simula melhor é totalmente abstrato.

Qt mandares treinar a quem teve a discutir o sexo dos anjos (eu fui um deles) só te tenho a dizer que fiz as 24h de Nords à chuva com fisicas NAP com vista de cockpit e sou tão rapido qt de fora e mais rapido que mtos que usam a vista de cockpit. Wink

Além do mais que qt menos treino, melhor são so meus resultados Lingua

Por isso o que defendo é a liberdade de uma situação e não pq tenho medo de ficar mais lento. Defendo pq sei que existe mta gente que se sente incomodada com a situação. Todos se adpactam, agora o prazer que tiram disso é menor. E eu compreendo todos os que têm maior prazer de conduzir do exterior, tal como os dos inteior. Isso deve ficar ao critério de cada um e não deve ser imposto! Percebes o que se defende agora?

E com a Cam interior, os fortes irão continuar a ser fortes, com o senão da diferença para os mais fracos aumentar, além dos acidentes que dai resultará.

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #34 em: Maio 15, 2009, 11:16:42 »

Nestas situações, digo apenas:

BENFICA!

(Desta vez vai só a Preto e Branco... Estamos a poupar dinheiro para comprar outro Balboa)
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #35 em: Maio 15, 2009, 11:33:18 »

Por isso o que defendo é a liberdade de uma situação e não pq tenho medo de ficar mais lento. Defendo pq sei que existe mta gente que se sente incomodada com a situação. Todos se adpactam, agora o prazer que tiram disso é menor. E eu compreendo todos os que têm maior prazer de conduzir do exterior, tal como os dos inteior. Isso deve ficar ao critério de cada um e não deve ser imposto! Percebes o que se defende agora?

E com a Cam interior, os fortes irão continuar a ser fortes, com o senão da diferença para os mais fracos aumentar, além dos acidentes que dai resultará.

MAI NADA!!!!!
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #36 em: Maio 15, 2009, 11:46:34 »

Também acham que devia ficar ao critério de cada um usar ajudas? Tipo Stability e traction control? É só uma pergunta, não é para criar outra discussão, especialmente vinda de uma pessoa que é mais rápido com vista exterior (sem dúvidas, é muito mais fácil conduzir em cima do capot)!

Abraços.
Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #37 em: Maio 15, 2009, 12:13:53 »

Boas!

Que venha o GTRevolution, e um sistema de penalizações mais eficiente, estamos a ter demasiados toques no GTO (Sem contar com ontem, pq nem segui a prova....fui voar a 400Kmh para longe, graças ao bug do GTR2).
Não há nada a melhorar para este campeonato? Porque não criam um tópico para irmos falando sobre isto? pode ser que se tire boas ideias (não vale falar sobre o sexo dos anjos).

Em relação à vista só digo duas coisas...façam como bento: experimentem o iRacing durante uma semana e vão ver como é fixe. Para os que continuarem sem gostar, digo isto: a vista interior pode não ser muito mais real, mas a vista do capot é mais alta e é muito mais fácil de retirarmos pontos de referencia. Só por isto eu considero que a vista deveria ser uniforme para todos. Além do mais, se surgir umas 24h em que seja obrigatória a vista interior..estaremos todos preparados. Contente:D

Boas corridas!

« Última modificação: Maio 15, 2009, 12:16:50 por martimsilva » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #38 em: Maio 15, 2009, 15:51:37 »

Também acham que devia ficar ao critério de cada um usar ajudas? Tipo Stability e traction control? É só uma pergunta, não é para criar outra discussão, especialmente vinda de uma pessoa que é mais rápido com vista exterior (sem dúvidas, é muito mais fácil conduzir em cima do capot)!

Abraços.

O Controlo de tracção ou qualquer ajuda mecnica é claro que não deve ficar ao critério de cada um, nem percebo a razão para isso ser perguntado

Pq os que pensam que quem conduz com a visão exterior é mais rapido do que com a interior não pode estar mais enganado, pelo menos na minha situação.

Como disse efectuei as 24h de Nords e dos pilotos da Vitamina que participaram apenas o T Mendes foi mais rapido do que eu ( o que já é normal Grin) por mto pouco tendo em conta que se trata de uma pista de 8min .

Por isso, para mim, é indiferente andar com a vista interior ou exterior trata-se apenas do prazer que cada um tira de cada vista. E andar com a vista interior não me dá prazer nenhum e apenas pedia que respeitassem essa situação.

Começo a perceber a razão efectiva da obrigatoriedade da camera do Cokpit. Pois ao contrário do que querem tentar passar, não é por querem "simular mais" mas por entenderem (mal)  que camera do Capot favorece os pilotos... e..quem sabe.. a pedido.

Sei de pilotos que correm com a Cam do parachoques (só vêem a estrada). Eu não consigo andar, mas respeito a decisão de quem correr assim.

Acho ridiculo que escolha da Cam ser considerada como uma ajuda tipo controlo de tracção ou outra qq e como tal tenha de ser igual para todos.

Para mim a imposição desta regra é a mesma coisa que exigirem que todos os carros sejam cor de laranja na proxima temporada.

Outra situação é o facto de se exigir correr dentro do cokpit e quem for habilidoso consegue através da alteração de ficheiros correr com a vista tipo Capot e não dá erro no Servidor. Gostaria de saber como é que a organização vai controlar essa situação...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #39 em: Maio 15, 2009, 15:59:27 »

Outra situação é o facto de se exigir correr dentro do cokpit e quem for habilidoso consegue através da alteração de ficheiros correr com a vista tipo Capot e não dá erro no Servidor. Gostaria de saber como é que a organização vai controlar essa situação...

Ora, aqui está uma BOA questão.

Assim em nota de rodapé: Só acho mal estares a levantar suspeitas sobre os "pedidos", mas pronto.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #40 em: Maio 15, 2009, 16:00:47 »

Em relação à vista só digo duas coisas...façam como bento: experimentem o iRacing durante uma semana e vão ver como é fixe. Para os que continuarem sem gostar, digo isto: a vista interior pode não ser muito mais real, mas a vista do capot é mais alta e é muito mais fácil de retirarmos pontos de referencia. Só por isto eu considero que a vista deveria ser uniforme para todos. Além do mais, se surgir umas 24h em que seja obrigatória a vista interior..estaremos todos preparados. Contente:D

Como te disse ja corri nessas 24h e não deixei de ser mais rapido por causa disso. E foi por ter sido obrigado a andar 6 horas em corrida, mais treinos em Nords com a vista interior do carro  e por não ter gostado nem tirado proveito que defendo o uso livre.

Ao contrario do que tentam passar a vista interior não é mais dificil, nem se é mais lento... é uma questão de habituação. Depois gosta-se ou não.

E se defendo o que defendo o é pq nao comecei ontem. Corro há 20 anos, ja experimentei todas as vistas possiveis e imaginárias e sei bem quais que me dão mais gozo.

Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #41 em: Maio 15, 2009, 16:06:00 »

Ora, aqui está uma BOA questão.

Assim em nota de rodapé: Só acho mal estares a levantar suspeitas sobre os "pedidos", mas pronto.

Tb acho mal outros coisas que tenho de ouvir (ler) e calar..
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #42 em: Maio 15, 2009, 16:10:19 »

Ao contrario do que tentam passar a vista interior não é mais dificil, nem se é mais lento... é uma questão de habituação. Depois gosta-se ou não.

Dizes tu... Para mim é muito mais fácil em cima do capot. Já me habituei à vista dentro de cockpit, mas no Capot tens duas vantagens, e essas são inegáveis:
1º - Vês os limites do carro e sabes exactamente até onde podes ir... Dentro do cockpit é por feeling.
2º - Tens um ponto de vista mais elevado, o que dá bastante jeito quando vais mesmo colado a alguém. Consegues mesmo assim ver a pista. Dentro do cockpit, por vezes só vês literalmente a traseira do carro da frente, depois chega a curva, e lá foi ele pastar um bocado.

Viçoso... Comer e calar não... Falar sim... lançar suspeitas é que não percebo a razão, mas pronto, se calhar sabes de alguma coisa que eu não sei... Wink

Edit: Bom, do meu lado isto acaba aqui. Não vale a pena fomentar mais polémicas, até porque não seria mais do que uma repetição de outro tópico. Se alguém quiser falar comigo em particular sobre este assunto, o meu MSN é carloscosta196@hotmail.com

Abraços
Registado

Luis Pascoa
Jr. Member
**

« Responder #43 em: Maio 15, 2009, 16:12:45 »

1º Só corres com 2 volantes se quizeres.

2º Ainda está para vir um regulamento que agrade a gregos e a troianos,por isso meus amigos façam como eu,depois de ler o regulamento só participo se quizer.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #44 em: Maio 15, 2009, 16:28:12 »

Luis,

1 - Eu sei que tenho a opção de retirar o volante...
2 - Independentemente do regulamento uma coisa é certa, participarei no campeonato e estarei nos lugares da frente seja qual for a visão que escolherem.

E se a visão for livre então o regulamento serve para todos e como tal isso dos gregos e troianos não existia neste caso.

Como querem mudar é impor algo a alguem que nao acho correcto

Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  

Ir para: