R4 simracing
Junho 10, 2026, 18:03:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: Touring Cars - Big Foot|Solução Óptica  (Lida 45188 vezes)
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #45 em: Maio 15, 2009, 16:30:14 »

Ao contrario do que tentam passar a vista interior não é mais dificil, nem se é mais lento... é uma questão de habituação. Depois gosta-se ou não.

Dizes tu... Para mim é muito mais fácil em cima do capot. Já me habituei à vista dentro de cockpit, mas no Capot tens duas vantagens, e essas são inegáveis:
1º - Vês os limites do carro e sabes exactamente até onde podes ir... Dentro do cockpit é por feeling.
2º - Tens um ponto de vista mais elevado, o que dá bastante jeito quando vais mesmo colado a alguém. Consegues mesmo assim ver a pista. Dentro do cockpit, por vezes só vês literalmente a traseira do carro da frente, depois chega a curva, e lá foi ele pastar um bocado.

Viçoso... Comer e calar não... Falar sim... lançar suspeitas é que não percebo a razão, mas pronto, se calhar sabes de alguma coisa que eu não sei... Wink

Abraços

Mexes no banco, mexes naqueles files que andas com a cam para cima...

Se calhar até sabes.. depois falamos Wink

Abraço
Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #46 em: Maio 15, 2009, 17:36:57 »

Sem duvida que tens uns pontos válidos. Mas a R4 tb ao criar alguns campeonatos em que a vista é obrigatória. Se não são todos os campeonatos assim, não percebo tanto stress. Os maluquinhos que gostam que tudo pareça + real tb podem ter 1 campeonato.

Para mim, devia gastar-se mais espaço em disco a discutir outras coisas, como a questão dos toques, penalizações, realização de 2 provas por semana, ou seja, coisas que possam realmente melhorar a nossa experiência neste campeonato.

No meu ponto de vista seria melhor 2 campeonatos (segunda e terça) do que ter que correr 2 dias seguidos. Gostava de poder manter a minha vida social...

Porque não esperam que o GTO termine?
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #47 em: Maio 15, 2009, 20:05:11 »

Por isso, para mim, é indiferente andar com a vista interior ou exterior trata-se apenas do prazer que cada um tira de cada vista. E andar com a vista interior não me dá prazer nenhum e apenas pedia que respeitassem essa situação.

Sei de pilotos que correm com a Cam do parachoques (só vêem a estrada). Eu não consigo andar, mas respeito a decisão de quem correr assim.

eu jogo sempre do para-choques... Grin mas há formas de mexer na posição da camara para nao ficar tao baixa... como tambem deve haver para tornar a camara do cockpit mais favoravel...

eu ja experimentei a vista do cokpit, salvo erro no wtcc challenge, e acabei em segundo... nessa altura, depois de alguma habituação, fui tão rápido dentro como fora do carro...

simplesmente a questão, como o vitor diz, tem a ver com o prazer que cada um tira da visão que escolhe... e pessoalmente prefiro a do para-choques, pela simples razão que me transmite maior sensação de velocidade...
Registado

H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #48 em: Maio 16, 2009, 00:07:08 »

Configurado o servidor.

Servidor: R4@TC
IP: 91.121.27.32
Pista: Brands Hatch

Carros admitidos
- Peugeot 407 wtcc 2006
- Alfa Romeo 156 wtcc/stcc 2007
- BMW 320 si wtcc/stcc 2007
- Chevrolet Lacetti wtcc/stcc 2007
- Honda Accord wtcc/stcc 2007
- Seat Leon Cupra wtcc/stcc 2007
- Peugeot 308 stcc
- Audi A4 stcc
- Volvo C30 stcc
- Volvo S60 stcc
- Mercedes C200 stcc (addon) >> Download + Template >> Download
- Vauxall Vectra btcc (addon)  >> Download + Template >> Download
- Seat Leon TDI wtcc (addon)  >> Download

Para entrarem terão de apagar a versão 2007 do Seat Leon TDI e instalar a versão de 2009. Não funcionam em simultâneo. Têm obrigatoriamente de a apagar

A versão de 2007 está na pasta: .....\race 07\Gamedata\Teams\addon 2007

Bons treinos
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #49 em: Maio 16, 2009, 13:43:33 »

Eu nao quis ofender ninguem com o meu comentario e se o fiz peço desculpa...foi dito no sentido de...se o Luis já tentou uma vez implementar isso e voltou atrás, e agora voltou a tentar, se calhar ja na altura dava para ver que é esse o caminho que se vai seguir.

Já agora...vou expor aqui uma situação sobre a diferença que a vista pode fazer

Numa destas ultimas corridas do GTO...

Ia atrás de outra pessoa e...como lhe ia a ver a traseira, percebi que pela conduçao dele e comportamento do carro a coisa nao ia correr muito bem para ele e foi só esperar...lá está, eu percebi porque lhe ia a ver a traseira...se calhar ele dentro do carro nao tinha essa percepção

Eu pessoalmente nao me faz confusao que se corra na vista que se queira, mas se já tinha havido indicaçoes de que iamos passar a vista interior.......
Registado
José Carlos Macedo
Jr. Member
**

« Responder #50 em: Maio 16, 2009, 18:46:31 »

Deixem-se de tantos promenores e divirtam-se, a vida é curta
Vemo-nos na 1ª prova
Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #51 em: Maio 17, 2009, 02:30:33 »

Grin
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #52 em: Maio 17, 2009, 02:37:35 »

Vemo-nos na 1ª prova

Mai' nada...

Por dentro ou por fora, o que interessa é curtir. Contem comigo!!!... (logo formalizo a Inscrição)
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #53 em: Maio 17, 2009, 08:46:56 »

Vemo-nos na 1ª prova

Mai' nada...

Por dentro ou por fora, o que interessa é curtir. Contem comigo!!!... (logo formalizo a Inscrição)

Tocaste no centro da Questão, o que que querem fazerem é que sejam apenas alguns a "curtir"

E se te obrigassem a ir com a vista de helicopetro... ias curtir a brava... ias, ias!!
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #54 em: Maio 17, 2009, 10:55:45 »

Vitor, Man... Acho que já deixaste clara a tua mensagem neste rasto gigante de destroços e posts. Sinceramente Não entendo esse pânico.

Ainda para mais quando sabemos que és um piloto bom e que na verdade por dentro ou
por fora não faz diferença pois andarás - garantes - na frente.

Então n percebo qual é o problema... Eu pessoalmente acho do mais justo que pode haver andarem TODOS da MESMA MANEIRA.

Ah e eu vou como for, se de Heli Cam, Bumber, Over Hood, Cockpit, n interessa. Como sempre vou para ganhar, se calhar expressei mal a cena de irmos curtir mas é totalmente parva essa de 'quererem fazer com que sejam apenas alguns a curtir'...

Quando dizes sarcasticamente que 'ia curtir' com a Heli Cam, é porque isso presumivelmente me incomodaria. Parto portanto do principio que realmente te incomode teres de ir no cockpit, ou não?!

Tou fartinho de correr dentro do Cockpit contra GRANDES pilotos em cima do capot e no para choques e nunca ninguém se queixou, mas ao contrário já cai o Carmo e a Trindade... Bonito...
« Última modificação: Maio 17, 2009, 11:02:02 por JoaoM » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #55 em: Maio 17, 2009, 23:57:26 »

Mas que ao contrário? E tu não te sentias incomodado se te tirarem o prazer de correr??

Tu dizes td, o problema é que ALGUNS que andam dentro do cokpit pensam que por vezes são mais lentos ou estao em devantagem pq os outros correm com outra Cam. E isso é totalmente errado.

Aqui a "luta" passa por deixarem ao criterio de cada um a sua forma de tirar mais prazer do Simulador. E com esta regra isso é só para alguns. Corres dentro do cockpit pq queres, ninguem te obriga. Simulas como melhor entenderes.

É como obrigarem-te a gostares do Porto, do Benfica ou do Sporting...

E os meus post(destroços) te incomodam.. entao nao os leias.. vemo-nos na pista.

Mas tens razao, infelizmente por aqui continua o cala e come..

Por mim assunto encerrado. O que a Ditadura escolher.. será.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #56 em: Maio 18, 2009, 00:23:16 »

Adicionado ao post inicial, o calendário do campeonato.

Durante esta semana, estará disponivel o regulamento e serão abertas as inscrições.
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #57 em: Maio 18, 2009, 00:57:50 »

A mim nao me tiram o prazer de correr pelo simples facto de mudar a visao de jogo. Eu corro porque quero e gosto, seja em que circustancias for.

Se calhar tens razão, alguns pensam assim mesmo como dizes mas quanto a isso nao posso fazer muito... A mim pessoalmente - e acho que já tivémos a oportunidade de esclarecer este ponto os dois - nao me incomoda muito. Eu - por exemplo - no RBR em alguns troços ando no bumber porque simplesmente nao consigo ver o suficiente dentro do carro.

Percebo perfeitamente o que queres dizer. Há quem goste de jogar duma maneira e nao ache justo ter de andar duma maneira diferente para participar num evento, mas acho que o que nivela tudo é o facto de serem TODOS a usar o mesmo. Eu - pessoalmente - se fosse de outra maneira, correria na mesma, como sempre.

Acho que me interpretaste mal quanto aos teus posts. Acho que deixaste clara a tua opinião nas tuas primeiras intervenções neste tópico. E acho que se gerou uma discussão parva em torno de um assunto já muitíssimo falado. Logo com tanta resposta a dizer a mesma coisa de tanta gente, chamei a isso 'destroços'. Força de expressão...

Não acho que seja o 'cala e come'. Simplesmente acho que o Luís optou por uma regra única. As regras sao muitas vezes definidas de acordo com os parceiros intervenientes, creio eu. Se calhar este campeonato é suposto ser assim mesmo - eu nao sei pois nao estou a par em termos de organização. Mas tiro as minha ideia.

Por mim tudo OK, aliás, como já o disse, volto a repetir. Sei que tu serás rápido de qualquer maneira, logo não consigo ver a tua preocupação. Se te estão a tirar o prazer de jogar, isso é outro assunto, mas acho que esta regra nao é para 'beneficiar' ninguém.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #58 em: Maio 18, 2009, 15:37:48 »

Concordo ctg integralmente, mas o que custa à Organização dizer a razão?

Tu consegues tirar prazer de qq Cam... eu não. E mostro a minha indignação, bem como te todos que me têm mandado PM a dizer que tenho razão.

Pq de todas as razões que coloquei, nenhuma foi respondida.. como é costume...
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #59 em: Maio 18, 2009, 18:59:04 »

Gostava era de saber quando tem que ser entregues as pinturas...escolha de numeros, etc...
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: