R4 simracing
Junho 14, 2026, 19:32:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@08-St. Petersburg  (Lida 54585 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #75 em: Maio 22, 2009, 10:48:06 »

....até que o meu ASTON ao entrar na derradeira paragem na boxe, tentou uma BOXE que já tava ocupada e como isso já não bastasse (tive de esperar) o carro não desligava, logo os mecânicos não conseguiam abastecer....restou-me carregar no ESC. Embaraçado

Era eu... Que cena... Triste
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #76 em: Maio 22, 2009, 10:55:34 »

"Na segunda volta, o GT2 que liderava entra literalmente pela minha "traseira" dentro.....bem......minha e de mais dois GT1.......sim senhor, excelente maneira de estar em pista....parabéns!!!"

Ei lá essa tocou-me a mim já que era eu que ia a liderar os gt2 na segunda volta, e não fosse eu estar com algum problema de memória fui imediatamente ver o replay coisa que certamente tu não foste fazer torres... se á coisa de que me orgulho é a minha postura em pista até posso não ser o mais rápido mas correcto tento sempre ser. Vai ver o replay e já percebes que se calhar até me deves um pedido de desculpas  Zangado logo se tiver tempo até faço um video para todos verem  Cool
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #77 em: Maio 22, 2009, 12:12:24 »

....até que o meu ASTON ao entrar na derradeira paragem na boxe, tentou uma BOXE que já tava ocupada e como isso já não bastasse (tive de esperar) o carro não desligava, logo os mecânicos não conseguiam abastecer....restou-me carregar no ESC. Embaraçado

Da tua box era eu. Ainda empurrei pra te despaxares mas não deu em nada... Lingua
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #78 em: Maio 22, 2009, 12:14:50 »

Da tua box era eu. Ainda empurrei pra te despaxares mas não deu em nada... Lingua

Ou isso... Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #79 em: Maio 22, 2009, 12:35:13 »

Qualificação
4º mas com um ligeiro amargo porque sabia que podia ter feito bem melhor. Cheguei a tirar 0.5 no 1º sector mas apareceu trânsito e foi a volta à vida...

Corrida
Arranco com hard wets e foi o ver se te aguentas.  Triste
15 voltas e vou ás boxes mudar pra slicks.
Na volta 27 apanho o Mendes da mrcorse virado ao contrário na 1ª chicane e quando vou passar ele faz marcha-atrás e deu um cacete onde tive novamente de ir à box. Mais de 2 minutos lá parado onde 95% das minhas palavras acabavam em asse e alho.  Lingua
Quando sai dessa paragem estava a 3 voltas do Tiago Mendes.
Sempre com a mesma táctica de ataque, lá fui recuperando tempo pra toda a gente até que, na volta 55 apanho com o Pedro Santos apontado pra mim mesmo na linha de trajectória. O embate foi certinho como 2 e 2 são 4, isto porque a pista já estava molhada e eu com pneus de seco.
Mais uma paragem onde aproveitei pra montar pneus pra chuva e manter a toada até final...

Pelo meio disto, ainda houve um toque com o Nuno Martins mas a ideia que fiquei é que vieste para cima de mim.  Hein Hein Tou a falar pelo que me apercebi em pista dado que não vi replays.

Na fase final, com a pista a secar foi manter a calma e encontrar o ritmo certo para não abrasar muitos os pneus.
O que foi mais surpreendente é que era sistematicamente o mais rápido em pista.
Fiquei a pouco mais de 6 segundos do Tiago Mendes, o que não foi mau tendo em conta que cheguei a tar a 3 voltas.
Safou-se um 3º lugar, a minha melhor classificação da época até ao momento.

Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #80 em: Maio 22, 2009, 13:31:12 »

"Na segunda volta, o GT2 que liderava entra literalmente pela minha "traseira" dentro.....bem......minha e de mais dois GT1.......sim senhor, excelente maneira de estar em pista....parabéns!!!"

Ei lá essa tocou-me a mim já que era eu que ia a liderar os gt2 na segunda volta, e não fosse eu estar com algum problema de memória fui imediatamente ver o replay coisa que certamente tu não foste fazer torres... se á coisa de que me orgulho é a minha postura em pista até posso não ser o mais rápido mas correcto tento sempre ser. Vai ver o replay e já percebes que se calhar até me deves um pedido de desculpas  Zangado logo se tiver tempo até faço um video para todos verem  Cool

É lá....não é preciso amuarem......não vi o REPLAY e isso é coisa que nem me dou ao trabalho de fazer....seja para ver os meus (e dos outros) feitos ou defeitos de condução.....simplesmente não costumo ver replay's.......mas se quiseres até posso ser eu a colocar o video!  Lingua

Um pedido de desculpas?.....É já....."Desculpa lá qualquer coisa" Até peço desculpa a todos os que estiveram em pista. Desculpem malta por ser um PEZUDO do camandro. Embaraçado Embaraçado Embaraçado

Sei que vim substituir uma pessoa que é um ÍCONE na Morábia o V.Viçoso (certamente não estive à altura) e as minhas palavras até podem nem ser as mais correctas, mas que começa a ser um bocadinho demais, lá isso começa.....

.....uma outra coisa que gostaria de salientar é a lotaria dos pneus, porra, existem pilotos que acertam sempre  Grin.....malta.......não precisam de me enviar os setup's (não sou eu que faço os meus, mas tb se arranjam) basta que partilhem aqui com o comum dos mortais as vossas escolhas de pneus quando chove........xiçaaa.......acertam sempre, não querem fazer uma perninha na "chavezita" do EuroMilhões da semana que vem???  Grin Grin
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #81 em: Maio 22, 2009, 13:41:04 »

ok Torres por mim está tudo na boa só reagi assim porque se vires o replay nem sequer te toquei  na traseira Hein Hein Hein Hein  um azar todos temos mas nem foi esse o caso
Abraço e venha a próxima Wink
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #82 em: Maio 22, 2009, 13:41:18 »

Qualificação: Não fazia idéia do que era um bom tempo. Tentei chegar-me mais à frente mas os GS não deixaram.

Corrida: Comecei com hard wets, que com piso seco desgastaram-se muito rápido. Ao fim de algumas voltas fiz meio pião, mas numa zona em que para me reorientar em segurança tinha de deixar todos passarem, até porque não tinha campo de visão para encontrar um "buraco". Ao tentar dar a volta ao carro, com os pneus a patinarem, rebentou um pneu por aquecimento. O carro estava inguiável, apanhei um susto com um carro a passar e decidi abandonar porque para além de tudo aquilo, fisicamente não estava em condições de participar, devido a uma bela de uma insolação que apanhei na 4ª. Era melhor nem ter montado o volante. Em condições normais tinha continuado, mas não quis prolongar o sofrimento.

Parabéns à vitamina pela dobradinha. A minha posição na tabela classificativa está a ficar mais complicada. Com mais uma ausência a uma prova fico knocked-out  Rolar os olhos
« Última modificação: Maio 22, 2009, 13:42:55 por Ricardo Garrido » Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #83 em: Maio 22, 2009, 13:45:02 »

A mentalidade em pista precisa urgentemente de ser mudada.
Os acidentes eram vistos como algo a evitar a todo o custo, as penalizações criaram essa mentalidade ou talvez houvesse um pouco mais de bom senso ou civismo (sim civismo! que isto são corridas nao sao selvas) e agora são vistos como algo que acontece, são os "incidentes de corrida" coisas normais! depois ate se pede desculpa, levo mais 10 kg de lastro na proxima mas pronto consegui passar que é o que interessa.

Claro que existem erros perfeitamente desculpaveis, mas o que tenho visto nas ultimas corridas (temo que a partir do momento em que as penalizaçoes começaram a ser encaradas quase como brincadeira) não são so erros, é mais a atitude do vale tudo ou quase tudo.

Eu sinceramente não desço a esse nivel, a minha atitude não vai ser a de fazem a mim faço aos outros como vi ontem aconteçer, mas passarem me por cima foi a ultima vez posso garantir.
« Última modificação: Maio 22, 2009, 13:50:55 por Miguel Lopes » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #84 em: Maio 22, 2009, 14:53:55 »

Hey!

Só tenho duas coisas a dizer! 3 Vá . . .

A primeira pedir desculpa à Vitamina OSR pelo meu erro de rookie  . . . Tinha carro para discutir a vitória e trazer a dobra para casa com o Alex mas infelizmente um inicio de prova atribulado culminou num erro de principiante e ditou o meu abandono numa pista que adoro .  . . .  Fica um sabor amargo pois estas pistas são à minha medida. Desculpem a arrogância, pelos tempos que fui vendo ao longo da semana a concorrência (Caetano incluido) estava anos Luz de mim fosse qual fosse o estado da pista . . . Mas, nestas coisas de corridas, para se trazer os louros para casa acima de tudo temos que acabar as provas!! Não foi o caso e pronto, o N.º 56 ontem não fez historia e não é motivo de reparo para ninguem!! É assim . . . . . . Melhores dias virão para mim . . .

Em 2.º dar Os parabéns ao Carlos pela corrida excelente que fez. O resultado do Carlos reflete tudo o que disse anteriormente. Fez um inicio péssimo, errou nos pneus, parou outra vez, estáva mais lento que qq um mas . . . Mas um Grande MAS, na altura certa estáva lá e capitalizou!! É assim que se ganham corridas! Não obstante o Tiago fez tb uma prova espetacular e juntos arrasaram trazendo mais 18 pontos que nos coloca em posição confortável no Campeonato!!!!

Por fim, uma Palavra ao Caetano pela corrida absolutamente brutal!! 50kg de lastro e ainda assim foi o que foi. Certo é que 70% desta vitória foi pela aposta nos pneus Slick 20% pelo meu acidente e 10% Grin Pela condução pois, visto que com 1a volta de vantagem mais não foi que gerir!!!

Até amanhã!! Contente
« Última modificação: Maio 22, 2009, 14:55:40 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #85 em: Maio 22, 2009, 16:43:13 »

Ó Bento, assim pelo menos voltamos a ter luta no premio regularidade...depois do acidente do alex em hockenheim só nos os dois é que tinhamos terminado as corridas todas, na ultima eu bati, ficaste so tu com todas terminadas...agora bateste ,estamos empatados...

Há taça para isto?  Grin
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #86 em: Maio 22, 2009, 16:52:05 »

O Bento esqueceu-se de dizer que o Ferrari é lixo, aliás meio Ferrari Wink

Bento, dito e feito Lingua
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #87 em: Maio 22, 2009, 16:57:56 »

Na volta 27 apanho o Mendes da mrcorse virado ao contrário na 1ª chicane e quando vou passar ele faz marcha-atrás e deu um cacete onde tive novamente de ir à box. Mais de 2 minutos lá parado onde 95% das minhas palavras acabavam em asse e alho.  Lingua

desculpas...  Embaraçado

abraço  Wink
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #88 em: Maio 22, 2009, 17:00:54 »

desculpas...  Embaraçado

abraço  Wink

Os alhos e cebolas foi na hora... Lingua
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #89 em: Maio 22, 2009, 17:51:14 »

LOL . . . . . obrigadinho pela lembrança oh Tiago!!!!
Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7
  Imprimir  

Ir para: