R4 simracing
Junho 13, 2026, 23:04:17 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO BS|ECP@08-St. Petersburg  (Lida 54567 vezes)
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #90 em: Maio 22, 2009, 18:42:42 »

LOL . . . . . obrigadinho pela lembrança oh Tiago!!!!

Agora não podes fazer nada...
Siga pra frente e pensar na próxima Wink
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #91 em: Maio 22, 2009, 19:35:10 »

Bem, antes de tudo, obrigado pelos elogios. Se ainda fossem um grupo de gajas boas, mas como não são pronto... O meu report:

Quali: Fiz uma volta muito perto da perfeição. Nesta pista senti que o carro não ia sofrer tanto com o lastro como seria sujeito por causa do grip extra, mas mesmo assim, 3 décimos para de diferença para a pole, achei bom.

Race: Bem. Logo no inicio, vi que o Pedro se ia embora e aceitei, visto que o Bento ia logo atrás. Mas o carro dele tem de ir ao Alexandrino porque aquilo anda embruxado. Quando ele grita que já lhe tinham batido eu logo vi que ia ser uma prova de sufoco. Passadas umas voltas ele bateu, e eu comecei a pensar nos pontos da equipa porque a MR Corse ia ganhar pontos, o que não era nada bom. Então fui mantendo a posição. Quando vi que a pista ia secar, comecei a puxar porque também percebi que os Pedros tinham feito a escolha errada de pneus. Depois passei o Mouga numa bela ultrapassagem, mas um bocado a forçar, mas o carro em recta, ficava simplesmente para trás, mesmo em cone. Não sei se foi asa ou se foi do lastro. Achei graça foi no meio da confusão dos pneus certos quando voltou a chover, andar a dobrar GT1, e andar ainda talvez uma dezena de voltas em 3.º da geral. Foi giro. Depois quando parou de chover, burrice minha, mas fui por pneus medios-hard. Andei aos papeis. Assim que saía da trajectória, pumba, muro. Muita sorte tive eu em ter acabado.
Agora, venham +10kg de lastro, e pronto. Em vez de uma modelo, agora tenho uma gaja boa com 1.75 no carro. Se não ganhar a próxima, não é pelo lastro, é porque vou distraído com a minha nova amiga.  Grin Grin
Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  

Ir para: