|
Ricardo Silva
|
 |
« em: Maio 21, 2009, 18:58:29 » |
|
Alguem ja instalou o windows 7 RC 64 bits e testou o GTR2, rFactor e GTR-E?
Estava a pensar instalar este SO, e antes disso queria ja saber se andam por ai problemas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: Maio 21, 2009, 19:04:33 » |
|
beta allert lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Silva
|
 |
« Responder #2 em: Maio 21, 2009, 19:12:34 » |
|
Já é uma release candidate 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #3 em: Maio 21, 2009, 19:22:43 » |
|
RC ou Beta pouco difere 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #4 em: Maio 21, 2009, 19:40:16 » |
|
até não ... RC = release candidate. Eu tenho ainda a versão beta algo antiga 7048, corro todos os simuladores, e tenho um sistema estável e rápido já há algum tempo. Aconselho.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #5 em: Maio 21, 2009, 22:43:51 » |
|
Eu vou na versão 7100 a última lançada pela M$ que podem sacar no site oficial e obter uma licença.
Muito leve e estável... Até ver não tive qualquer problema...
Noto que o GTR-Evo inicia muito mais rápido neste SO.... GTR2 e rFactor funcionam bem também. Só tive problemas com o RBR mas meti em "modo de compatibilidade" e ficou a funcionar.
Não tens qualquer tipo de problema com drivers, na instalação inicial o W7 vai as buscar automaticamente. Se por acaso não for buscar sozinho alguma, podes usar os drivers do vista que funcionam na mesma.
Usa menos recursos que o Vista e há MUITO pessoal que mesmo sendo ainda beta afirma que até ao momento é o melhor SO da Microsoft. Mesmo os fãs incondicionais do xp já estão a mudar...
Recomendo...
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 21, 2009, 22:51:05 por Nelson Pedrosa »
|
Registado
|
|
|
|
|
João Rodrigues
|
 |
« Responder #6 em: Maio 21, 2009, 22:48:29 » |
|
Estável e rápido é coisa que não é.. Pelo menos em relação ao XP. Estável não é porque o RBR tá sempre a crashar. ainda só acabei um rali desde que mudei. mais rápido não é porque agora no GTR-E tenho que correr tudo no mínimo. Posso dizer que hoje já formate o disco e estou a instalar tudo de novo.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Know your limits, then break 'em
|
|
|
Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #7 em: Maio 21, 2009, 22:54:54 » |
|
Estável e rápido é coisa que não é.. Pelo menos em relação ao XP. Estável não é porque o RBR tá sempre a crashar. ainda só acabei um rali desde que mudei. mais rápido não é porque agora no GTR-E tenho que correr tudo no mínimo. Posso dizer que hoje já formate o disco e estou a instalar tudo de novo.
Tens máquina para ele? Não tenho a certeza mas penso que os requisitos mínimos para ele são inferiores ao do Vista... Em relação ao RBR nunca crashou desde que o jogo neste SO... À excepção do rali de famalicão, na famosa pec 12, mas isso foi por ter sido mal lançado o rali...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Silva
|
 |
« Responder #8 em: Junho 05, 2009, 12:38:28 » |
|
Nao consegui colocar o GTL a funcionar, back to xp 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipe Nobre
Jr. Member

POST HIGH !!! POST WELL !!!!
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 08, 2009, 20:05:10 » |
|
Boas, Saquei, formatei, instalei, bati um pouco com a cabeça na parede, testei, voltei a formatar e instalar o XisPe !
1º - Como tenho uma motherboard Asus P5E-SLI, que tem uma Realtek High Definition Audio e como o GPL dá-se mal com estes drivers, tinha uma placa Sound Blaster Xtreme-Audio, pois com o W7, blue screens constantes . Resolução : tirar a Sound blaster e ficou a funcionar . O mais engraçado, é que com o W7 o GPL já não se queixa dos drivers da Realtek HD .
2º - Pelos testes que efectuei, tanto no GTR2, rfactor e GPL, a dada altura, os jogos começam a engasgar-se . Ou seja, tudo a correr bem, e subitamente, começam a surgir mini freezes . Resolução : Voltar a formatar e voltar o belo do XisPe !
Embora ache mais light que o Vista, é bem mais pesado que o XisPe !
1 abraço, Filipe Nobre
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Belmiro Alfaiate
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 08, 2009, 21:23:22 » |
|
XP 4ever
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 08, 2009, 22:15:21 » |
|
O RC ainda não experimentei. Mas o beta já era muuuuuiito bom.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|