R4 simracing
Junho 09, 2026, 20:23:21 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL | Fun Race @ Keimola  (Lida 32185 vezes)
David Oliveira
Sr. Member

« Responder #45 em: Setembro 21, 2007, 19:04:57 »

quando sai a reportagem??? Hein Rolar os olhos Lingua cumps
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #46 em: Setembro 21, 2007, 21:42:01 »

A reportagem já esteve pronta, ontem à noite mas, um erro no momento de fazer o save........mandou tudo às urtigas.....  Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado

Mais logo, refaço-a e coloco-a online.

Já agora, uma pequena chamada de atenção.

Por ter de ver o replay todo, para retirar screenshots para a reportagem, reparei em alguns comportamentos menos correctos por parte de vários pilotos. Comportamentos esses que, mesmo não sendo alvo de protesto por parte de um concorrente, podem vir a ser enviados para o CAD pela direcção de prova, após visionamento do replay (que vai acontecer em todas as provas).

Por isso, tenham especial atenção, à maneira como fazem as dobragens, à maneira como são dobrados, ao modo como disputam posições e, à vossa reacção quando provocam saidas de pista de terceiros, às reentradas em pista e, ao comportamento geral durante uma prova (tanto a nivel de capacidade de manter um controlo minimo sobre o carro como respeito sobre os colegas pilotos).

Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #47 em: Setembro 22, 2007, 12:58:50 »

eu sou um desses pilotos???;_; e que o toque que te dei nao foi prepositado, foi sem querer pois eu nao ia bater num piloto so pa ganhar um lugar com batota, alem de isso nao dar piada a ganhar um lugar por merito proprio de esforço e rapidez e ilegal, o que para mim seria mais um motivo de frustraçao que alegria e auto confiança =| bater num piloto pa ganhar uma posiçao, cumps peeps e bons burnouts xD
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #48 em: Setembro 22, 2007, 13:41:31 »

Não estava a falar de nenhuma situação em particular mas do geral da corrida.

Se tiver necessidade de me queixar das atitudes de alguém, faço-o directamente, com nomes e, se tiverem de se queixar de mim, por algo, façam-no igualmente. Aos olhos do CAD, em pista, sou um piloto como todos os outros, tal como todos os membros da R4.

Quanto à "nossa" situação, é um caso que, para muitos pilotos (que não eu, felizmente ou infelizmente), em corrida de campeonato, seria merecedor de um protesto e posterior análise pelo CAD.
Registado

Andre Oliveira
Jr. Member
**

« Responder #49 em: Setembro 22, 2007, 16:51:30 »

Eu sei que cometi alguns erros ao dificultar as dobragens, mas eu sou novo nisto e nao tenho muita experiencia em ser dobrado, logo tive dificuldades em ver kuando tava  a ser dobrado e a arranjar uma zona segura para ser dobrado para nao estragar nem a minha nem a dos outros pilotos, fio por isso que ouve pilots que demorou mais a dobrar, espero que compreendam. Desde ja as minha desculpas. Mas o toque que levei a meio ou no inicio da corrida acho que era desnecessario, vou resumir como aconteceu o toque "Ia eu na 7º posiçao quando entramos numa das ultimas curvas de uma volta quando um piloto em vez de abrandar para respeitar a minha trajectoria, veio contra a minha traseira, alem de me danificar a traseira do carro fez me perder posiçoes"
Abraços!!!!!!!!!!!
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: