R4 simracing
Junho 01, 2026, 01:45:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@10 - Nordsheleife  (Lida 58484 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #75 em: Junho 02, 2009, 11:12:49 »

Não será o EndItAll ?
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #76 em: Junho 02, 2009, 11:39:41 »

Não estou a perceber bem as pontuações não recebi nenhum ponto?! é mesmo assim pensei que a classificação da 2º prova seria a dobrar e receberia metade desses pontos... alguém me pode esclarecer ? ou por não terem corrido na primeiro turno fica-se logo imediatamente excluído?

Quanto a desligar tudo Carlos tens toda a razão desligo sempre tudo mas o steam não sei porque nunca desliguei e não tive problemas mais uma para todos aprenderem  Grin Grin Grin Grin não se esqueçam e desligar o steam...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #77 em: Junho 02, 2009, 11:45:18 »

Não estou a perceber bem as pontuações não recebi nenhum ponto?! é mesmo assim pensei que a classificação da 2º prova seria a dobrar e receberia metade desses pontos... alguém me pode esclarecer ? ou por não terem corrido na primeiro turno fica-se logo imediatamente excluído?

A explicação é a mesma que dei ao Martim. A MRCorse para receber pontos precisava de fazer pelo menos 75% das voltas do 1º classificado. Se só fizeram um turno, logo aí foram praticamente 50% ou mais das voltas ao ar...
Isto apesar de serem 2 turnos, é apenas uma prova, pelo que para a classificação final contam as voltas dos dois turnos. A V-OSR fez 29 voltas, 75% são 21 voltas (21,75), e a MRCorse fez apenas 14.

Os bonus atribuidos a meio da prova (1º turno) são sempre atribuidos. Ou seja, se uma ekipa fizer só o primeiro turno irá sempre receber metade dos pontos atribuidos à posição conseguida no final do 1º turno.
« Última modificação: Junho 02, 2009, 11:50:25 por Carlos Costa » Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #78 em: Junho 02, 2009, 11:49:59 »

ok perfeitamente compreendido  Chorar Chorar Chorar Chorar é uma pena pois arrumou o meu campeonato, mas se está estipulado ser assim nada a fazer...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #79 em: Junho 02, 2009, 11:50:59 »

ok perfeitamente compreendido  Chorar Chorar Chorar Chorar é uma pena pois arrumou o meu campeonato, mas se está estipulado ser assim nada a fazer...

Pois... Triste

Special event sem companheiro de equipa é muito complicado. Triste
Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #80 em: Junho 02, 2009, 12:07:49 »

Então por essa ordem de ideias a Equipa playteam no conjunto fez 22 voltas deveria ter os pontos correspondentes ao 4º Lugar por equipas correcto??? em gt2
Fez mais de 75% das voltas do primeiro  Grin e não teve  Chocado

Não é que altere alguma coisa no campeonato, mas se são contas é igual pra todos   Grin
« Última modificação: Junho 02, 2009, 12:11:57 por Francisco Guerreiro » Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #81 em: Junho 02, 2009, 12:13:07 »

O Francisco (Fonseca) disse-me há pouco que errou nos cálculos (fez as contas a 80% enão 75%) pelo que estas situações irão ser todas rectificadas.

Se algo está mal nas classificações mandem-lhe uma PM para ele mais logo rectificar tudo Wink
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #82 em: Junho 02, 2009, 12:18:10 »

E como é que a CMS têm menos voltas do k a GreenHouse e têm mais pontos?
Registado

Francisco Guerreiro
Jr. Member
**

« Responder #83 em: Junho 02, 2009, 12:18:21 »

Sempre serão mais uns pontitos pra equipa   Grin
Bibaaaaa   Grin

Ainda ganhamos o campeonato a passo de caracol   Wink

Vou deixar ele corrigir as contas primeiro  Cool
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #84 em: Junho 02, 2009, 13:18:08 »

Amigo Mouga, em falar em Campeonato ARRUMADO, já eu o tenho desde as primeiras PROVAS, foi só desgraça…mas contudo adoptei a seguinte politica:

Fazer as restantes provas utilizando a vista cockpit, “ que não era a minha habitual “, ir AOS poucos me adaptando para os futuros campeonatos da R4, onde será OBRIGATÓRIO, e como passo muito do meu tempo dedicado ao IRACING, onde é a única vista possível, acabou por me facilitar adaptação no Gtr2.

Então como nada tenho a ganhar neste campeonato a nível de pilotos e por equipas ainda pode haver uma reviravolta relativamente á segunda posição, mas nesse caso o meu primo é que tem que dar ao dente..kkk…então menos tempo gasto com em treinos, mais tempo fico para os outros em que estou mais bem posicionado...

Então e resumindo as 4 provas que faltam,  será somente pura diversão, e para o ano á mais.

Abraço Mouga, e prego a fundo ...
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #85 em: Junho 02, 2009, 13:51:23 »

E como é que a CMS têm menos voltas do k a GreenHouse e têm mais pontos?

Manda PM ao Xico para ele rever.
Registado

martimsilva
Full Member

« Responder #86 em: Junho 02, 2009, 13:59:47 »

Pois, para mim este campeonato simplesmente serviu para ver como era fazer provas de 2 horas e a pilotar um GT2.

Também vou começar a fazer provas apenas com a vista interior. Até tinha pensado em fazer esta, mas a natureza de algumas curvas cegas e pelos pontos do meu colega de equipa não o fiz.

Das 5 provas que faltam, apenas vou conseguir fazer três.

Já agora aproveito para perguntar se vai haver algum campeonato de substituição do GTO?
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #87 em: Junho 02, 2009, 14:00:34 »

Essa lógica ter pontuação por ter terminado o 1º turno e não ter o direito à mesma pontuação por ter terminado o 2º turno sem ter feito o 1º, acho injusto.

Basta uma pessoa ter connection lost como aconteceu no 1º turno, que já nem vale a pena tar a correr como fez o Mouga e o Torres por exemplo...

Mesmo que a classificação final já esteja estragada, acho que é um bom motivo para fazer algum ponto...
« Última modificação: Junho 02, 2009, 14:02:46 por tiago.rodrigues » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #88 em: Junho 02, 2009, 14:04:30 »

Pois... pode ser algo a melhorar para o próximo campeonato...
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #89 em: Junho 02, 2009, 14:04:56 »

Boas,alguém me pode explicar uma coisa.Ficamos em 6 na geral e não tivemos pontos...ora o Godinho partiu o motor a meio do primeiro turno,e eu fiz o segundo turno completo,com menos 1 ou 2 voltas dos primeiro pois qd me disseram para arrancar já os 3 primeiro tinham dado uma volta de avanço...que são 8 minutos e tal.pergunto então qual o vantagem de um piloto do 2 turno participar, ao qual o colega do primeiro turno tenha tido um incidente e não ter acabado a prova.Perdi o mesmo tempo ,dediquei me à corrida,apanhei uma seca dos diabos pois só me permitiram arrancar ao fim de quase 10 minutos do começo.pergunto então se o número de voltas não conta para nada,qual a vantagem de o 2 piloto participar no 2 turno.....para isso escusava de ter perdido o meu tempo,ainda para mais estava adoentado.É que assim se o meu parceiro tiver outra vez azar no 1 turno,então não me dou ao trabalho de aparecer ao 2 turno já que não vou ganhar nada....neste caso ainda não fiz bem as contas mas devemos ter feito 19 voltas ou vinte...e tivemos zero pontos,enquanto que uma equipa que só tenha feito 1 turno somente com 14 voltas pode vir a pontuar mais que nós....é desanimador está lógica.
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  

Ir para: